Jump to content

nao ta funcionando o ganho das moedas milagrosas estalando os app


Alan Schneider Duarte

Recommended Posts

Pocha eu criei um personagem chamado midrovard e estalei o tic tac toi para ganhar 26 moedas milhagrosas to desde ontem jogando e a porcaria nao me deu as minhas moedas e nada e quando eu vo estalar outro fala que eu nao estalei nada.

Ta escrito estalar e execultar ta estalado e eu to ganhando ta `34 x 32 e 145 no empate resolvem essa desgraça ou fechem aquilo pq nao fusiona

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pocha eu criei um personagem chamado midrovard e estalei o tic tac toi para ganhar 26 moedas milhagrosas to desde ontem jogando e a porcaria nao me deu as minhas moedas e nada e quando eu vo estalar outro fala que eu nao estalei nada.

Ta escrito estalar e execultar ta estalado e eu to ganhando ta `34 x 32 e 145 no empate resolvem essa desgraça ou fechem aquilo pq nao fusiona

 

Hum...envia um ticket para eles,com Prints do aplicativo instalado no seu celular(na tela de inicio).

Depois eles vão rever tudo e dar as moedas entre 24-48 horas. :)

Link to comment
Share on other sites

e bugado isso

 

Não é bugado..simplesmente eles precisam de provas para saberem se vc completou mesmo a oferta..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Logo quando começou isso de free miracles testei e foi...não usei mais esse sistema, mas muitos dizem que esta bugado mesmo, envia ticket e aguarda a resposta...

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...