Jump to content

[2015.09.14] Atualização 5.1 do Warspear Online "Maldição do Olmo Negro"


Peter_Munk

Recommended Posts

tree_poster_small.png

Guerreiros de Arinar!

A atualização 5.1 do Warspear Online "Maldição do Olmo Negro" estará disponível na semana que vem! Prepare-se, pois ela será lendária! Haverá um novo território de Ayvondil com a nova masmorra «Árvore das estações», o chefão Olmo Negro e alguns minichefes, nível máximo dos personagens otimizado (até 26º), além de uma história e equipamentos novos. Também reestruturamos completamente o sistema de produção, adicionamos mais de 70 conquistas e fizemos várias alterações importantes. A aventura continua!

Ayvondil. Capítulo III

Todos que concluíram a história principal em Tlasko estão rumo ao noroeste de Ayvondil, para as terras habitadas pelo Povo felino e por Lobisomens.
Dependendo da aliança, você lutará ao lado de um dos povos locais e descobrirá a razão dos conflitos deles. Você também terá que enfrentar um mal terrível que dominou essas terras.

 
cats.pngdogs.png

Cada aliança nesse território tem as próprias terras com histórias peculiares. Dentro delas, estão banidas batalhas com jogadores de alianças inimigas e uma forte magia de proteção será usada contra qualquer inimigo que entrar nesse território, causando dano gradualmente.

Um vasto território com JxJ livre fica situado entre os territórios dos Lobisomens e do Povo felino. Lá, você poderá enfrentar os inimigos e confrontar um chefão novo, o Olmo Negro.

O nível máximo dos personagens foi otimizado para 26. E também haverá uma nova história e várias missões diárias, incluindo a eliminação de mobs de elite, minichefes e guerreiros da aliança inimiga, assim como a produção de itens. Missões diárias são divididas em categorias e, para obter acesso a um grupo novo de missões, é preciso conquistar uma reputação com os locais.

Novo chefão

Olmo Negro cravou suas raízes nas profundezas da terra e está alimentando-se do poder dela. Ele conhece vários feitiços mortais que podem destruir exércitos inteiros de guerreiros e as fiéis plantas que o servem derrotarão qualquer um que se atrever a chegar perto da árvore anciã. Quanto mais fraco o Olmo Negro fica, mais lacaios ele evoca e mais forte fica a magia dele.

 
3.pngtree_5.png2.png

A magia e os efeitos dela dependem de quem o Olmo chamou para ajudar. Olmo pode envenenar, enfraquecer ou deixar os inimigos mais lentos, curar os lacaios dele, atingir os inimigos... e fazer um monte de outras coisas. Até então, nenhum mortal conseguiu desvendar todos os segredos do Olmo e tomar posse dos tesouros que ele guarda.

Você pode ser um dos primeiros a triunfar e reivindicar os troféus que Arinar ainda não viu.

- livro "Acerto crítico melhorado"
- livro "Precisão melhorada"
- roupas exclusivas
- essências e catalisadores
- ouro
- símbolos da união
- lacaios
- esferas de defesa e de ataque

Livros fornecem habilidades de especialista passivas que só podem ser obtidas ao derrotar o “Olmo Negro”. Todos os prêmios têm chance de obtenção otimizada.

Masmorra

A Árvore das estações é uma masmorra nova com quatro níveis de dificuldade. Para chegar ao nível heroico, você precisará primeiro alcançar a reputação mais alta com o Povo felino ou os Lobisomens.



 
dungeon_1.pngdungeon_2.png


Derrotar o chefe principal nessa masmorra não é uma tarefa fácil, nem mesmo para os jogadores experientes. Dentro dessas terras, a guerra é definida por regras diferentes e, para lutar contra as multidões de inimigos astutos, você terá que abandonar as táticas habituais. Aprenda com seus erros e os tesouros da Árvore das estações serão seus!

 
dungeon_4.pngdungeon_3.png

Você pode receber como recompensa:

- Acessórios exclusivos do 22º nível
- Armadura exclusiva do 22º nível
- Nível de armas exclusivo do 23º nível
- Essências e catalisadores
- Ouro
- Símbolos da união
- Esferas de ataque e de defesa
- Poções e pergaminhos

Produção

Adicionamos mais de 200 itens, reestruturamos o sistema de produção de itens e aumentamos o nível de profissões de produção para armas e acessórios até o 16º.

Armas novas ficaram muito melhores. Agora você só cria o objeto de uma classe rara com três bônus que podem ser aprimorados para um exclusivo (com o 4º bônus). Todos os tipos de armas estão disponíveis em cada nível de produção.

Você também pode melhorar um item exclusivo realizando tarefas raras de produção e o primeiro bônus de um item, poder mágico ou físico, será igual ao bônus do item de nível superior.

Itens são criados com um intervalo de dois níveis, começando no 10º. Você pode criar armas e acessórios exclusivos e raros até o 22º nível com três ou quatro bônus.

A produção se tornou linear para você saber exatamente qual item eventualmente será obtido. A produção de acessórios está funcionando com o mesmo princípio agora.

Além disso, adicionamos mais três espaços para tarefas de produção e removemos a restrição de execução simultânea das mesmas tarefas.

O trabalho no sistema de produção não para por aqui e novas alterações estarão disponíveis para você nas próximas atualizações!

Conquistas

Adicionamos mais de 70 conquistas novas, incluindo o lendário para as guildas. Ganhe Sinais de glória e receba itens decorativos exclusivos que não podem ser obtidos de outra maneira!

 
tomb.png  port.png  eggs.png
 
Baú do tesouro

Graças a vocês, nosso jogo ficou em primeiro lugar entre os MMO RPGs na plataforma iOS e em terceiro lugar na plataforma Android na competição do Best App Ever Awards.
Essa é uma vitória nossa, companheiros, e cada jogador (do 6º nível) receberá os tão esperados baús independentemente da participação na votação. Você encontrará neles:

Roupas:

- Homúnculo da névoa
- Mensageiro do caos
- Missionário do caos
- Templário da estrela
- Guardião do santuário
- Protetor do santuário
- Viajante da estepe
- Viajante da estepe

Espaços de visual:

- Talhador de Tecnópolis
- Martelo de Tecnópolis
- Espadarte de Tecnópolis
- Machado duplo de Tecnópolis
- Cajado de Tecnópolis
- Arco de Tecnópolis
- Bombarda de Tecnópolis
- Escudo de Tecnópolis

Sorrisos:

- conjunto de sorrisos "Rapazes bonitos"
- sorriso exclusivo "Sujeito bacana"
- sorriso exclusivo "Pássaro raivoso"
- sorriso exclusivo  "Panda tímido"

Cortes de cabelo:

- Corte de cabelo do Vale dos reis: Tutancâmon/Cleópatra
- Corte de cabelo do Oriente mágico: Aladin/Jasmine
- Corte de cabelo de Gelo e Fogo: Tormund/Daenerys

Você também encontrará lacaios exclusivos, elixires incríveis, poções e ouro. Muito ouro!

E, se quiser mais tesouros da Tesouraria dos deuses, vá até a Loja Milagrosa. Esses baús estarão disponíveis por pouco tempo - não
deixe que eles escapem.

No momento, isso é tudo!
Mais detalhes e informações sobre a atualização do Warspear Online 5.1 estarão disponíveis no dia de lançamento. Acompanhe nossas notícias!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Olá bom dia ! Gostaria de saber sobre dois assuntos.

- Pontos arena eu li no forum americano mas fique em dúvida. os pontos que serão resetados são de rank ok... os pontos arena conquistados para compra de itens permanecerão mesmo após a atualização...

- Produção, pelo que li aqui no forum a produção sera melhorada em todos os sentidos... dará para saber inclusive a arma rara que você ira produzir ok... os itens de produção irão mudar... pois já tenho algumas essencias eteras e outros itens...

Link to comment
Share on other sites

Faço parte da galera que NÃO GANHOU BAÚ! E sim, criei minha conta antes da votação, votei e etc. Isso é um bug do sistema ou o quê? Espero que resolvam isso porque é tanto injusto com todos que não ganharam.

Link to comment
Share on other sites

Nível 30 pode ser o máximo, assim como o nível 26 (agora) tmbm pode ser o máximo....vai que Aigrind declara falência e acaba o jogo?? Vai que acontece um acidente e todos os desenvolvedores morrem?? Espero que não mas eles vão sempre aumentar o nível de tempos em tempos. Quem sabe seu neto jogo com seu char no nível 100? :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...