June 26Jun 26 Administrators Olá, Guerreiros! Obrigado por compartilharem suas histórias emocionantes conosco! Nós realmente adoramos ler cada história e cada lembrança. Escolher os vencedores não foi tarefa fácil, mas todo concurso tem que chegar ao fim. Hoje, temos o prazer de apresentar os trabalhos selecionados! Prêmios especiais @anymary As aventuras de Anymary recebe 5.000 Moedas Milagrosas! @Brutalist Brutalist • Br-tourmaline • Reminiscences recebe 10.000 Moedas Milagrosas! Terceiro Lugar: @Maxyh A Jornada de um Blade Dancer / Maxyh - tourmaline Segundo Lugar: @Siraho Luckylife - US-Sapphire - An Eleven-year Journey Through Arinar @Zheret A ascensão de um mago | Zheret - ( EU-EMERALD ) Primeiro Lugar: @Ocans Ocans, EU-Emerald, Your Arinar Tale, Wonderful World of Arinar Obrigado por fazer parte da comunidade do Warspear Online. Nos vemos nos próximos concursos! Equipe do Warspear Online
June 26Jun 26 46 minutes ago, Robin said: Segundo Lugar: @Zheret A ascensão de um mago | Zheret - ( EU-EMERALD ) Gzz