Jump to content

Video Guia - Guia Dungeon TEMPLO do Deus Antigo (O que é, sua importância, drops, melhores composições, como um Suporte deve jogar, uso da Redenção) - Discipulo Warspear - BR Tourmaline (GUIA DE COMO DONAR TEMPLO MÍTICO)

Recommended Posts

Posted

Salve, rapaziada, tudo justo e perfeito? Aqui quem escreve é o Discipulo e nesse Guia Explicativo, que é um complemento do meio Video Guia postado no meu canal do YouTube: Discipulo Warspear
No Video Guia em questão, registrei uma Gameplay Explicativa e Detalhada sobre como se portar e como jogar desempenhando a função de Suporte em uma das Dungeons mais desafiantes do jogo: o Templo Mítico. 

Observação: Esse Guia é o resultado de mais de 300 dias de pesquisa, estudos e aprofundamentos nos conceitos do Warspear Online, sendo que todo o progresso do meu personagem está disponível no meu canal

Link do Vídeo Guida: (ABAIXO DO VÍDEO DESTAQUEI INFORMAÇÕES IMPORTANTES)

Disposições Iniciais: Dungeon Templo do Deus Antigo - Dificuldade Mítica

O Templo do Deus Antigo é uma das Dungeons mais difíceis do jogo, principalmente quando levamos em consideração a dificuldade mais avançada: o Mítico. Assim como as demais dificuldades, cada tentativa bem concluída rende ao personagem Reputação do Mapa 5, isto é, Reputação com as Guildas Não Jogáveis de Almahad, quando falamos da dificuldade mítica, 5 runs são necessárias para donar 900/900, que é a quantidade permitida de se obter por dia via Templo. 

image.png.6ba5ba1b58535affab96a98352b12e3a.png

Drops: 

Rapaziada, no que se refere aos Drops, a dificuldade mítica tem como possível recompensa os Itens do Set Mapa 5, que são os melhores end game para muitas classes, como o Sacerdote. Nesse sentido, tal dificuldade rende itens de Nível 34, itens que possuem alta liquidez, são fáceis de vender. 

OBS = Rapaziada, eu vou bastante nessa DG e eu mesmo, com apenas 1 conta, já consegui dropar cerca de 1.2kk em itens, em 4 meses, pode parecer pouco, mas é um valor a mais que vai entrando na conta.

image.png.78ed19d2866764b92b2681a2307d2bf0.pngimage.png.7a7ab520f7ee382fa7253b0c27f1889e.pngimage.png.ae587178273ce67afef4d52122c54e2f.png

Importância da Dungeon:

Como o futuro do game tende a ser cada vez mais no M5, é fundamental utilizar todas as formas de se obter a reputação do M5, para desenvolver os talentos, que modificam muito o estilo de jogo de cada classe. No caso do Sacerdote, temos uma grande amplificação da capacidade PvE ou PvP, dependendo da guilda escolhida. 

OSB = Eu sugiro para o PvE a Guilda dos Aventureiros ou a Guilda dos Magos, para PvP eu indico ou a Guilda dos Magos ou a dos Assassinos.

image.thumb.png.ad5d9909159d76f4f633c7232190079f.png

Melhores Composições: 

• Aqui não tem segredo, nessa dungeon nós conseguimos aproveitar do melhor que o Warspear tem a oferecer, pois a composição ideal é formada por diferentes classes, precisamos de um Tank, precisamos de um Suporte e o ideal é ter 3 DMGs, aqui a escola é livre, mas eu gostaria de adicionar alguns destaques:
  • Sacerdote vai cumprir a função de Suporte, logo, sua principal função será Curar e Amplificar o Dano do Grupo.
  • O Tank pode ser de diversas classes, eu dou um destaque para a classe de Paladino, que dependendo da build pode ter uma capacidade de cura que vai ao encontro da gameplay do Sacerdote. No que se refere a puramente tankar, eu sugiro o Guarda (Warden), por sua alta capacidade de aguentar dano. 
  • Os DMGs precisam ter uma boa Penetração e pelo menos algum deve ser uma boa fonte de Dano em Área (Mago, Seeker), mas não é obrigatório. Algumas classes que eu gostaria de destacar: Patrulheiro, Templário Mágico, BD, Seeker com Poder de Habilidade. 

Gameplay do Suporte (O que fazer?):

1. Sempre manter pelo menos 2 Auxílios Divinos em 2 DMGs.
  2. Focar em curar os DMGs.
  3. Durante a fase que o grupo se divide, proteger os DMGs com Escudo Sagrado e Fardo Exaustivo (principalmente Patrulheiros e Seekers).
  4. Guardar Redenção para as explosões de dano do Boss. 

A Redenção: 

Rapaziada, a Redenção é a principal skill de cura do jogo, primeiro por ter um alto poder de cura (utiliza como base uma alta % do Poder Mágico), segundo por ter uma área de ação muito grande e, terceiro mas não menos importante, remove efeitos negativos, sendo uma das melhores habilidades do Warspear Online

image.png.a1dc0695771ad9e3783151befb72b055.png

O Vídeo: 

Pessoal, no vídeo completo que está destacado no link acima vocês encontrarão uma Gameplay explicativa e altamente detalhada, principalmente no que se refere ao desempenho do Sacerdote nesse conteúdo tão avançado do jogo, com Redenções milagrosas, debuffs importantes e muito jogo ativo como Suporte do grupo. 

Disposições Finais: 

Meus manos, com muita humildade esse Guia foi montado, reunindo o conhecimento que construí ao longo de mais de 300 dias de pesquisa, dedicação e dones diários, sempre prezando por uma jogabilidade afiada e atualizada, com o uso dos melhores equipamentos disponíveis. Grande abraço do Discipulo! 

- Reina o Silêncio desse lado da Montanha. 

Posted

Entendo que o guia entra na categoria de vídeo, mas todo o texto do post é informação irrelevante, informações que o próprio jogo já fornece. Sinto que perdi meu tempo lendo. Além disso, o título do post é muito longo, excessivamente longo, perde impacto visual e cansa o leitor

Posted
1 hour ago, Brutalist disse:

Entendo que o guia entra na categoria de vídeo, mas todo o texto do post é informação irrelevante, informações que o próprio jogo já fornece. Sinto que perdi meu tempo lendo. Além disso, o título do post é muito longo, excessivamente longo, perde impacto visual e cansa o leitor

Muito obrigado por ter dedicado um tempo para analisar e mandar esse comentário, meu mano. Como tu bem mencionou, o conteúdo principal é o Video Guia, o que eu escrevi apenas serve para representar o que foi dito no vídeo. Eu estou satisfeito com o conteúdo, assim como meu público, sinto muito que tu não tenha gostado, mas te convido para acompanhar meu trabalho no YouTube: Canal Discipulo Warspear. Grande abraço, meu mano Brutalist!