Jeremy 16 Posted March 30 Posted March 30 Só uma arte que fiz ai... :] Mixver, Horimiya and Brutalist 3 Quote
Brutalist 145 Posted March 31 Posted March 31 (edited) Como crítica, eu diria que faria mudanças nessa perna, ela parece estranha, e também procuraria uma forma de fazer com que os dedos que seguram o livro fiquem um pouco visíveis sem dar a sensação de que a mão é anormalmente grande Parece absurdo, mas à primeira vista eu achei que o livro fazia parte do corpo Edited March 31 by Brutalist Quote
Jeremy 16 Posted March 31 Author Posted March 31 44 minutes ago, Brutalist disse: Como crítica, eu diria que faria mudanças nessa perna, ela parece estranha, e também procuraria uma forma de fazer com que os dedos que seguram o livro fiquem um pouco visíveis sem dar a sensação de que a mão é anormalmente grande Parece absurdo, mas à primeira vista eu achei que o livro fazia parte do corpo Na vdd, a mão só está apoiando o livro, não teria porque fazer com que os dedos ficassem visíveis, não nessa perspectiva, a perna ta estranha mesmo, erro de perspectiva, to vendo como melhoro isso Quote
Recommended Posts