Fourty 2 Posted March 7 Posted March 7 Seria interessante se o jogo disponibilizasse uma aba de informações quando o personagem morre, mostrando o dano que ele recebeu, a cura que ele recebeu, o tempo que ficou stunado, isso seria util pra podermos entender quanto de dano recebemos, qual char que matou o personagem, quanto tempo eu fiquei stunado, qual skill me deixou stunado, assim podemos tambem entender sobre as classe, ajudaria no balanceamento das classes, muitas vezes eu morro e nem consigo saber quanto de dano eu tomei, quais as fontes do dano que eu recebi, seria muito importante. Buckler and nbilbo 2 Quote
Buckler 30 Posted March 12 Posted March 12 essa é uma proposta que vem sendo pedida no forum russo e internacional. é algo que existe na maioria dos jogo, um historico de estatisticas, o dano causado e recebido, se matou um mob ou um personagem e a classe, se sofreu algum debuff porder clicar no debuff e entender melhor como ele funciona. atualmente tu toma um debuff de almahad e é isso ai, 0 informações, é apenas o dano periodico sem saber o quanto aquilo causa de dano ou seu efeito. Quote
Recommended Posts