Jump to content

[2026.03.04] Melhor Traje 2026. Resultados anunciados!

Recommended Posts

• Administrators
Posted

image.png

Olá, Guerreiros!

A competição foi intensa, a criatividade foi impressionante e nossos jurados passaram inúmeras horas deliberando sobre os melhores desenhos. Finalmente, os resultados chegaram! Temos o prazer de anunciar os vencedores do concurso Melhor Traje de 2026!

Além dos três primeiros vencedores, gostaríamos de conceder um prêmio adicional para vários artistas excepcionais cujos trabalhos realmente se destacaram. Cada um desses criadores receberá 10.000 Moedas Milagrosas como sinal de nosso agradecimento:

Bless (BR - Tourmaline) / Gérmen Ígneo da Estação Viva

O Corrupto / BR-Tourmaline/ nick: Idvdl

Maxyh (Br - Tourmaline) / Capi , a aventureira

Também queremos destacar alguns criadores selecionados cujas inscrições estabeleceram o padrão para todo o concurso. Em reconhecimento às suas conquistas, cada um deles receberá 15.000 Moedas Milagrosas:

Vilespore - (Book. EU-EM)

Grand Anarchist ⟡ Evilend ⟡ Ru-Topaz

Rei mago - Ricardo, EU-Emerald

Por fim, as inscrições que obtiveram a aprovação dos jurados e da comunidade receberão 20.000 Moedas Milagrosas do nosso júri:

Tyrant of infinite darkness | Brutalist | Br-tourmaline

E agora, os três primeiros vencedores!

Terceiro lugar:

Mecanoide Atroz - Nazka Br-Tourmaline

image.png

Segundo lugar

Pyromancer - Fext, Eu Emerald

image.png

Primeiro lugar:

Aschmeday (Br - Tourmaline) / Rhinella marina

image.jpeg

Prêmios:

Primeiro Lugar: 45.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Ouro exclusivo no fórum.
Segundo Lugar: 35.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Prata exclusivo no fórum.
Terceiro Lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Bronze exclusivo no fórum.

Como forma de agradecimento, todos aqueles cujas inscrições atenderam aos requisitos do concurso receberão um prêmio bônus de 20 Provisões de Almahad!

Obrigado por participar! Vejo você nos próximos concursos!

Equipe do Warspear Online

• Robin changed the title to [2026.03.04] Melhor Traje 2026. Resultados anunciados!
  • Shimarin pinned this topic
Posted
6 horas atrás, Robin disse:

image.png

Olá, Guerreiros!

A competição foi intensa, a criatividade foi impressionante e nossos jurados passaram inúmeras horas deliberando sobre os melhores desenhos. Finalmente, os resultados chegaram! Temos o prazer de anunciar os vencedores do concurso Melhor Traje de 2026!

Além dos três primeiros vencedores, gostaríamos de conceder um prêmio adicional para vários artistas excepcionais cujos trabalhos realmente se destacaram. Cada um desses criadores receberá 10.000 Moedas Milagrosas como sinal de nosso agradecimento:

Bless (BR - Tourmaline) / Gérmen Ígneo da Estação Viva

O Corrupto / BR-Tourmaline/ nick: Idvdl

Maxyh (Br - Tourmaline) / Capi , a aventureira

Também queremos destacar alguns criadores selecionados cujas inscrições estabeleceram o padrão para todo o concurso. Em reconhecimento às suas conquistas, cada um deles receberá 15.000 Moedas Milagrosas:

Vilespore - (Book. EU-EM)

Grand Anarchist ⟡ Evilend ⟡ Ru-Topaz

Rei mago - Ricardo, EU-Emerald

Por fim, as inscrições que obtiveram a aprovação dos jurados e da comunidade receberão 20.000 Moedas Milagrosas do nosso júri:

Tyrant of infinite darkness | Brutalist | Br-tourmaline

E agora, os três primeiros vencedores!

Terceiro lugar:

Mecanoide Atroz - Nazka Br-Tourmaline

image.png

Segundo lugar

Pyromancer - Fext, Eu Emerald

image.png

Primeiro lugar:

Aschmeday (Br - Tourmaline) / Rhinella marina

image.jpeg

Prêmios:

Primeiro Lugar: 45.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Ouro exclusivo no fórum.
Segundo Lugar: 35.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Prata exclusivo no fórum.
Terceiro Lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + traje adicionado ao jogo e apresentado ao vencedor na próxima atualização + Emblema de Bronze exclusivo no fórum.

Como forma de agradecimento, todos aqueles cujas inscrições atenderam aos requisitos do concurso receberão um prêmio bônus de 20 Provisões de Almahad!

Obrigado por participar! Vejo você nos próximos concursos!

Equipe do Warspear Online

segundo lugar mais bonito que o primeiro

Posted
58 minutes ago, Salazam said:

Caramba esse top 1 horroroso, uma pena. 

O top 1 nunca costuma ser “o melhor traje” estritamente falando (se é que realmente existe um melhor traje) :sk21_d5: apenas os que cumprem os padrões para entrar no baú de primavera são os que ganham o primeiro lugar. Parabéns ao vencedor

Posted
25 minutes ago, Brutalist disse:

O top 1 nunca costuma ser “o melhor traje” estritamente falando (se é que realmente existe um melhor traje) :sk21_d5: apenas os que cumprem os padrões para entrar no baú de primavera são os que ganham o primeiro lugar. Parabéns ao vencedor

Exatamente, os vencedores nunca vão ser os "melhores" e mais bonitos, sempre serão os que melhor se encaixam no objetivo do concurso. Segue a sequência: primavera (top1), aniversário (top2), halloween (top3). Eu me atentei aos requisitos e useis eles ao meu favor, não pra fazer o traje mais bonito, mas sim o que se encaixa melhor com o que o concurso pede kkkkkk:i_know_what_you_did_there:. E aliás @Brutalist eu jurava que tu ia pegar o top 3, ia ser muito massa usar teu traje no Halloween no meu pala:HW22_12:

Posted
On 3/4/2026 at 4:48 PM, oiguigui said:

Exatamente, os vencedores nunca vão ser os "melhores" e mais bonitos, sempre serão os que melhor se encaixam no objetivo do concurso. 

Às vezes os objetivos não estão claros, a diferença entre os vencedores do fórum russo e daqui é bastante grande. 

primavera (top1), aniversário (top2), halloween (top3)

Bom, não necessariamente o top 3; também já vi trajes de temática sombria ficarem em segundo lugar, mas mesmo assim para mim é muito triste que não cheguem ao primeiro lugar.

Eu me atentei aos requisitos e useis eles ao meu favor, não pra fazer o traje mais bonito, mas sim o que se encaixa melhor com o que o concurso pede kkkkkk

Ainda falta uma parte: o mais provável é que o teu design seja ligeiramente alterado pelos artistas para se encaixar no motor gráfico do jogo, veremos o resultado final quando o evento começar :sk21_d5:

eu jurava que tu ia pegar o top 3, ia ser muito massa usar teu traje no Halloween no meu pala:HW22_12:

Obg