Jump to content

Rei mago

Recommended Posts

Posted (edited)

Reino Eu- esmeralda

Nome Ricardo 

Rei mago 

Em uma era difícil para as legiões dos elfos e dos humanos, a esperança era o pão de cada dia.

Porém no coliseu dos grandes heróis as cinzas de um mago lendário repousavam em paz, depois de ter vencido grandes batalhas.

Ele  nasceu nas terras de Langasard,  e viveu muitos anos no caminho à beira-mar,
  suas histórias de batalhas foram épicas, e como todas as histórias dos grandes guerreiros de Arina elas estão eternizadas.

O tempo não apagou as histórias desse grande  guerreiro, mas elas ficaram escritas em pergaminho antigos.

Nas terras de  irselnort enquanto guerras estavam sendo travadas, 
Suas lendas eram contadas no acampamento dos sectário do petrel,
em  pergaminhos que contavam as suas  histórias.

O mago que avia matado a criaturas Shandor Jubalua  nas terras da floresta do Carvalho Negro em Ayvondil , e tinha lutador contra as legião nas terras de irselnort,
 que  tinha mergulhador nas águas do vale profundo e matado criaturas terríveis.
Suas  histórias faziam nascer o desejo nos coração dos guerreiros heróis. 

Porém uma história se espalhou por toda irselnort,
e essa história chegou na ilha de Langasard.
"Um nômades da ilha da bruma Negra viu uma fênix repousando na planície das cinzas".

O que todos não sabiam é que os sábios da academia em Langasard  tiveram uma grande ideia, eles viajaram a te irselnort, com as cinzas do grande mago, só não 
sabiam que as cinzas do Sandro Jubalua estavam misturadas com as cinzas dele.

Como a fênix ressuscitava das cinzas 
Eles tiveram a ideia de misturaram as cinzas do grande mago nas cinzas da fênix só não sabia que com ela estava as cinzas da criatura Shandor Jubalua.

Uma ideia de esperança contra as legião inimigas, uma ideia que teve grande êxito além do inacreditável.

Quando a fênix renasceu das cinzas, ela também deu vida ao mago, porém ele adquiriu poderes da fênix e do Sandro Jubalua, e poderes sobrenaturais, algo que ninguém esperava.

Fogo da fênix em uma mão direita e fogo sobrenatural e congelante do Sandro Jubalua na outra mão, e uma auréola verde brilhante.

Dando a ele a habilidade de caminhar entre dois mundos, e uma visão que dá para ver criaturas sobrenaturais. 
Poderes que vieram a favorecer contra as legiões sombrias de moraktar, na ilha dos proscritos.

Ele foi batizado pelos magos de Langasard com o título de rei Mago e seu antigo nome virou lenda.

Os olhos verdes como esmeralda, consegui ver até a alma do inimigo e os demônios que estão escondidos.

O fogo queima e consome os corpos dos guerreiros motivos, e as chamas azul congela e destrói os espíritos que andam nas sombras.

As almas demoníacas e os espíritos condenados  de moraktar tremem perante sua presença, 
o  Rei Mago

Untitled 12-03-2025 10-38-08 (1).gif

Untitled 12-03-2025 10-38-08.gif

como não poder bota duas laterais diferente, 

Essa nova lateral que eu fiz fica melhor 

Untitled02-06-202606-28-24(5).png.6a359772f697be0854828362b812d913.pngUntitled02-06-202606-28-24(4).png.b8dd91f0ad7526d12bcade1f7134da63.pngUntitled02-06-202606-28-24(6).png.3616bf2f35c65a7feb75498f52401143.png

Objetivo é criar um traje para combinar 

com as magia das armaduras 

1) A auréola 😇 verde e os olhos verdes combinar com a magia verde da "armadura poder da encarnação" 

2) A magia de fogo do braço direito é para combinar com o a magia da "armadura retribuição fatal" que também parece com fogo 

3 ) A magia azul do braço esquerdo é para  combinar com a magia azul da "armadura sinal sagrado"

4) O modelo do cabelo o estilo da roupa também tem o objetivo de combinar com as chamas 🔥 

GridArt_20250628_200436983.jpg

Untitled 06-10-2025 04-50-50 (4).gif

Untitled 05-31-2025 04-50-51 (5).png

Essa ilustração de um leão eu achei na internet 

GridArt_20250704_005716853.jpg

GridArt_20250607_161322302.jpg

a Fênix não mim lembro de ter visto no jogo,

mais o Sandro Jubalua é um mini Boss.

Na capa do personagem tem uma referência a esse mini Boss, 

essa capa ele ganhou quando matou o Sandro Jubalua ante de ressuscita 

Screenshot_20260130-1709372.png.e5938d9c11260d2531d1ba43a69eda3e.png

Untitled02-07-202609-31-02.gif.837af20db957ecb7429ffc6c0ff886a0.gif

No jogo existe essa classe mago e esse traje também é voltado para essa classe.

Mago é um tema forte para o evento que está vindo

O próximo evento envolve magia 

Untitled 12-03-2025 10-38-08 (4).gif

GridArt_20260202_201314583.jpg

upscalemedia-transformed.thumb.png.b5801731214f49f9a77407ec9110fd97.png

Essa arte do personagem que eu criei com IA ficou top.

Esse foi o pior dia para os mortos sai das catacumbas e os fantasmas atacarem os vivos 😁

GridArt_20260202_182448911.jpg

Untitled 12-03-2025 10-38-08 (4).png

Untitled 02-06-2026 07-00-37 (1).png

Untitled 02-06-2026 07-00-37.png

Edited by Ricardo Neto
Posted
В 29.01.2026 в 22:54, Ricardo Neto сказал:

Reino Eu- esmeralda

Nome Ricardo 

Rei mago 

Em uma era difícil para as legiões dos elfos e dos humanos, a esperança era o pão de cada dia.

Porém no coliseu dos grandes heróis as cinzas de um mago lendário repousavam em paz, depois de ter vencido grandes batalhas.

Ele  nasceu nas terras de Langasard,  e viveu muitos anos no caminho à beira-mar,
  suas histórias de batalhas foram épicas, e como todas as histórias dos grandes guerreiros de Arina elas estão eternizadas.

O tempo não apagou as histórias desse grande  guerreiro, mas elas ficaram escritas em pergaminho antigos.

Nas terras de  irselnort enquanto guerras estavam sendo travadas, 
Suas lendas eram contadas no acampamento dos sectário do petrel,
em  pergaminhos que contavam as suas  histórias.

O mago que avia matado a criaturas Shandor Jubalua  nas terras da floresta do Carvalho Negro em Ayvondil , e tinha lutador contra as legião nas terras de irselnort,
 que  tinha mergulhador nas águas do vale profundo e matado criaturas terríveis.
Suas  histórias faziam nascer o desejo nos coração dos guerreiros heróis. 

Porém uma história se espalhou por toda irselnort,
e essa história chegou na ilha de Langasard.
"Um nômades da ilha da bruma Negra viu uma fênix repousando na planície das cinzas".

O que todos não sabiam é que os sábios da academia em Langasard  tiveram uma grande ideia, eles viajaram a te irselnort, com as cinzas do grande mago, só não 
sabiam que as cinzas do Sandro Jubalua estavam misturadas com as cinzas dele.

Como a fênix ressuscitava das cinzas 
Eles tiveram a ideia de misturaram as cinzas do grande mago nas cinzas da fênix só não sabia que com ela estava as cinzas da criatura Shandor Jubalua.

Uma ideia de esperança contra as legião inimigas, uma ideia que teve grande êxito além do inacreditável.

Quando a fênix renasceu das cinzas, ela também deu vida ao mago, porém ele adquiriu poderes da fênix e do Sandro Jubalua, e poderes sobrenaturais, algo que ninguém esperava.

Fogo da fênix em uma mão direita e fogo sobrenatural e congelante do Sandro Jubalua na outra mão, e uma auréola verde brilhante.

Dando a ele a habilidade de caminhar entre dois mundos, e uma visão que dá para ver criaturas sobrenaturais. 
Poderes que vieram a favorecer contra as legiões sombrias de moraktar, na ilha dos proscritos.

Ele foi batizado pelos magos de Langasard com o título de rei Mago e seu antigo nome virou lenda.

Os olhos verdes como esmeralda que via até a alma do inimigos,

o fogo e gelo que queimava e congelava os guerreiros amaldiçoados 

As almas demoníacas e os espíritos condenados  de moraktar tremem perante sua presença, 
o  Rei Mago

Untitled 12-03-2025 10-38-08 (1).gif

Untitled 12-03-2025 10-38-08.gif

Objetivo é criar um traje para combinar 

com as magia das armaduras 

GridArt_20250628_200436983.jpg

Untitled 06-10-2025 04-50-50 (4).gif

Untitled 05-31-2025 04-50-51 (5).png

Essa ilustração de um leão eu achei na internet 

GridArt_20250704_005716853.jpg

GridArt_20250607_161322302.jpg

Максимально круто, однозначно лайк

Posted

As someone who has a character with Inquisitor's and Ice Dagger skin combo, this costume will solve my problem.

But I am curious, which side will you choose as the side view since the game doesn't allow you to create two different side views (only one view mirrored for both)?

Posted (edited)
44 minutes ago, Classist disse:

As someone who has a character with Inquisitor's and Ice Dagger skin combo, this costume will solve my problem.

But I am curious, which side will you choose as the side view since the game doesn't allow you to create two different side views (only one view mirrored for both)?

Eu pensei nisso também 

Seria bom ser ficasse como está,

com os dos lados diferentes.

Os trajes de armas não tem essa diferença eles ficam no lugar certo de cada mão. 

Você pode da sua opinião qual dos dois você gosta?.

Eu gosto do lado azul 🫐.

Ser não dê para ficar como está, acho que vou escolher o lado azul, ser eu ganha né kkk. 

Já faz um tempo que eu vim trabalhando nesse personagem, fiz vários até chegar nesses personagen. 

Acho que vou dá um retoque nesse lado dele.

Foi bom você te tocado no assunto 👍.

A ideia é cria um traje para o jogo e nos terminamos criando um personagem 😄 kkkk

Edited by Ricardo Neto
Posted
1 hour ago, Classist disse:

Untitled 02-06-2026 07-00-37 (1).png

Untitled 02-06-2026 07-00-37.png

Posted
4 horas atrás, Тaнис disse:

Boa sorte na competição, meu irmão artista!

Obrigado maninho, boa sorte para você também.

Não sei ser vou ganhar, mais eu gostei do personagem.

Eu pensei que ia enjoar de olho para esse personagem, o pior que não enjoei ainda kkk

Primeira vez que usei o IA para recriar um personagem do pixels para um desenho mais detalhado.

Eu sempre fiz desenho no lápis para ilustrar o desenho do pixels,

Quem olha para o desenho de te uma noção da ideia que eu quero passar em pixels.

Esse IA é um mundo bem interessante