Administrators Robin 204 Posted November 1 Administrators Posted November 1 Assustadores... Assombrosos... Guerreiros!! O circo lendário do Sam Hain voltou para trazer emoções e calafrios a Arinar! Junte-se a nós para o feriado mais encantador do ano com nosso Concurso dos Horrores 2025 anual! Como participar? Tire uma foto do seu animal de estimação vestido para impressionar (ou assustar!) especificamente para o concurso. Use à vontade qualquer fantasia e acessório – qualquer coisa que te deixe no clima assustador! Certifique-se de que o logotipo do Warspear Online esteja visível na sua foto. Ele pode ser desenhado em papel, mostrado na tela do seu dispositivo ou exibido de qualquer outra forma – só não adicione digitalmente depois. Acesse ESTA seção e crie um novo tópico com sua participação. Certifique-se de que o título do tópico inclua o nome do seu personagem e o reino. Diretrizes do concurso: Diga adeus ao Sr. e Sra. Originalidade e dê as boas-vindas a uma nova categoria: Arautos do Circo dos Horrores! Esta é para nossos amigos fofinhos, emplumados e escamosos. Vista seus animais de estimação no espírito da Noite Mediana, capture seu charme assustador e ganhe prêmios incríveis diretamente do próprio Sam Hain! Spoiler A foto deverá ser tirada especificamente para a competição e não antes. Não são permitidas imagens geradas por IA. Um participante poderá fornecer apenas uma inscrição . Sua fantasia e acessórios devem seguir as Regras do Fórum e a ética geral. Não são permitidas fotos de grupo ou de outras pessoas. É proibido o uso de editores gráficos para sobrepor objetos e efeitos inexistentes em uma foto. Apenas pequenas correções de fotos são permitidas (alinhamento de brilho, contraste, etc.). O júri reserva-se o direito de decidir quaisquer questões controversas decorrentes do concurso a seu próprio critério. O que será avaliado? Transformação. O principal objetivo desta competição é criar uma imagem verdadeiramente impressionante. Tema. Seu trabalho deve cruzar diretamente com o tema festivo de Halloween; Criatividade. Experimente aparências novas, escolha ângulos interessantes, enfim - destaque-se! Qualidade da foto. É muito difícil avaliar obras onde é difícil ver alguma coisa devido à má qualidade da imagem. Categorias de premiação Senhor e Senhora Noite Mediana: Para as fotos que melhor capturem a essência das férias mais assustadoras de Arinar. Rei e Rainha do Medo: Para as fotos mais aterrorizantes que causarem arrepios na espinha dos juízes. Rei e Rainha Abóbora: Para as fotos que mostrem as suas habilidades de esculpir abóboras – não se esqueça de aparecer na foto também! Arautos do Circo dos Horrores: A categoria de estreia para animais de estimação! Seja seu peixe canalizando o Terror das Profundezas ou seu cão e gato se juntando aos Lobos das Trevas e Monstros da Lua – mostre o lado assustador deles! Observe: Cada categoria vai ter vencedores de Ouro, Prata e Bronze. Premios: Vencedores de Ouro: 25.000 Moedas Milagrosas + qualquer traje do Circo dos Horrores para escolher + emblema de Ouro exclusivo no fórum. Vencedores de Prata: 20.000 Moedas Milagrosas + qualquer visual decorativo do Circo dos Horrores para escolher + emblema de Prata exclusivo no fórum. Vencedores de Bronze: 15.000 Moedas Milagrosas + qualquer coleção de sorrisos do Circo dos Horrores para escolher + emblema de Bronze exclusivo no fórum. Suas fotos serão aceitas até o dia 23 de novembro. Os vencedores serão anunciados e recompensados ao redor do dia 28 de novembro. Desejamos um tempo assustacular! Equipe do Warspear Online Buckler and Farmezeira 2 Quote
lewe 6 Posted November 1 Posted November 1 Eu não entendi direito, esse ano é pra fantasiar o meu animal de estimação? Uma foto minha fantasiado não vai servir? Zheret 1 Quote
Buckler 25 Posted November 3 Posted November 3 posso participar em mais de uma categoria ? quero esculpir aboboras mas também quero fantasiar o meu animal de estimação. Quote
Recommended Posts