Administrators Robin 210 Posted October 23 Administrators Posted October 23 Olá, Guerreiros! Nosso Concurso de Vídeos anual chegou oficialmente ao fim, e adoramos ver toda a criatividade que nossa comunidade trouxe para a mesa! Com apenas algumas inscrições mais do que prêmios este ano, queríamos garantir que os talentos fossem devidamente reconhecidos — por isso, adicionamos alguns prêmios em categorias especiais. Vamos começar por aí! Cada um dos vencedores a seguir receberá 5.000 Moedas Milagrosas + 10 Provisões de Almahad + 5 Elixires de Vigor do Explorador: Amaldiçoado? – Para o melhor conteúdo de IA @Maxyh "Bosses do vale dos ossos na vida real" @YaraM "IA avaliando bosses de Almahad" Mestre da Edição – Para a execução técnica mais precisa @Menedlyo "Melhor PvP nas Catacumbas Parte 1" Diretor Criativo – Para a ideia mais ousada e/ou original @Astrophile "Can Bladedancer solo tower?" (O Dançarino da Lâmina consegue solar as novas Torres?) Prêmios Escolha da Comunidade – @Menedlyo "Meu vídeo do concurso 2025" Terceiro lugar: 15.000 Moedas Milagrosas + 15 Elixires de Vigor do Explorador + Emblema de Bronze do Fórum @Menedlyo "Melhor PvP nas Catacumbas Parte 2" Segundo lugar: 20.000 Moedas Milagrosas + 20 Elixires de Vigor do Explorador + Emblema de Prata do Fórum @Gom "Contos do Deserto!" Primeiro lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + 30 Elixires de Vigor do Explorador + Emblema de Ouro do Fórum @Mary Ml "Ranqueando Bosses de Almahad" Por fim, todos que seguiram as regras do concurso e enviaram um vídeo receberão 10 Provisões de Almahad como um sinal de nosso agradecimento! Obrigado por participar! Nos vemos nos próximos concursos! Equipe do Warspear Online YaraM 1 Quote
Menedlyo 9 Posted October 23 Posted October 23 Muito obrigado, no próximo vídeo vou me dedicar mais❤️ Robin 1 Quote
Sheetos 17 Posted October 23 Posted October 23 Oloko meu video ficou bem editadinho com musica e tals, ganhei nem 5k de coin kkkk ja vi que video com musica vcs nem ligam ent fica de aprendizado, mas ta bom, parabéns aos vencedores Quote
Gom 1 Posted October 23 Posted October 23 Obrigado pela segunda colocação!! Parabens aos outros participantes Quote
Recommended Posts