joao davi 0 Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 Com certeza você já deve ter lido diversos guias e visto várias builds. Escolheu a classe que tanto sonhava, uma classe invocadora porque é iniciante ou infelizmente uma classe muito cara pra um iniciante que ainda não tem grupo ou um lv 34 pra bancar seu low. Rushou as quests, guardou todo o seu ouro e foi para o mapa 2. Teve seu lacaio morto em 2 minutos, e acabou gastando todo seu ouro para tentar ficar vivo por pelo menos alguns segundos a mais, enquanto tenta terminar sua quest. E por não ter nenhuma forma de farmar no mapa 2 no estado em que você se encontra, se pergunta: Meu deus, e agora? Será que sou o maior noob desse jogo? E a resposta é: Não meu amigo. Você foi tapeado. O mapa 1 é a única fonte de farm por muito tempo (pelo menos até seu personagem principal conseguir ser forte o bastante para se virar sozinho, ou você ter feito diversos amigos que joguem junto com você). Não, nenhum lv 34 da sua facção vai te ajudar (talvez 1 entre 100 jogadores) e pelo contrário, vão deixar você morrer pra facçao inimiga, e se voce achar ruim, vão roubar seu boss, mesmo que eles nao dropem nada. Então minha dica é: faça mais 10 personagens. "Mas seu random, e eu vou upar quando? Quanto maior meu nivel mais ouro posso ganhar. Qualquer coisa basta eu pedir ajuda. É um jogo em grupo". Você está certo e ao mesmo tempo enganado. Deixe seu personagem principal exatamente onde ele está e crie uma classe invocadora da mesma facção que ele, upando a cura 5/5 e a invocação 4/5 (ou o contrário, caso você ja tenha bons itens) Tente pegar lv13 e faça o máximo de quest sem deixar ele pegar lv14 (senão ele não vai dropar nada no mapa1) Pode ir pulando as quests que você precisaria gastar seu lacaio para concluir elas, guarde ele pro final desse guia. No lv13, quando você tiver com algumas horas livres de jogo, use o seu lacaio que dura menos tempo (ou seja, não use seu ancião barba de fogo), volte ao inicio e vá concluindo as quests de masmorra, e as de boss, sempre começando pelas mais fáceis. Provavelmente você vai travar em alguma de boss por um tempo, seja porque tem um lvl 13 com itens +10 farmando ele, seja porque um lv34 da mulambos apelou com você e ligou o bot no boss, seja porque as pessoas se negam a matar um boss em grupo, mesmo não reduzindo o drop delas (talves seja porque querem que você se sinta obrigado a comprar ouro ou entao apenas são pessoas mimadas mesmo),mas força meu amigo, você vai conseguir concluir esse mapa. Como os bosses demoram cerca de 10-12 minutos para nascer, você pode aproveitar esse tempo pra concluir a ultima masmorra repetidas vezes e tentar matar os bosses anteriores. Quando seu lacaio acabar, sinta-se a vontade para fazer mais um personagem igual a esse. Use seu ancião somente nos dias que você vai ter mais tempo livre (até porque você provavelmente não é nenhum herdeiro, e nem um adulto derrotado e bancado pelos pais, como alguns aí). As masmorras precisam de pontos de vigor, que regeneram cerca de 1 a cada 6 horas. Logo em 24h você pode fazer 4 masmorras e ter a chance de fazer entre 0-10k com apenas um personagem (pois é, além da comunidade não ser muito amigável, o jogo também não é, mas vida que segue. "Mas meu amigo random, é muito demorado. Eu vou ficar aqui ate juntar quanto de ouro?" Esse é o pulo do gato, meu parceiro iniciante que esta sendo blockado por um lv34 no mapa 1 e 2. Pode jogar tranquilamente com seu personagem principal. Acabou suas poções? Entra nos seus invocadores lv13 e faça uma graninha. Seus itens estão todos quebrados, porque aquele incel 34 não para de te matar? Faça uma graninha. Quer comprar aquele anel de 250k que você viu usarem no mapa1 ou num inimigo de facção lv16? Faça uma graninha (vai demorar kkkkk). Com cerca de 4 invocadores, já sustento meu personagem principal tranquilamente, basicamente fazendo masmorras (até porque desconfio que tenha alguns scammers dentro da guilda mulambos, farmando os bosses no mapa1 24h por dia). E permanecerei assim até finalmente completar meu grupo e obter uma forma melhor de farmar com meu personagem principal (até porque sou um druida low com itens +1, não um dançarino das laminas com 2 armas +7 no lv13). Caso queira montar um set bacana para seus invocadores, foquem nos equipamentos lv13 com parametro nenhum, porque além de poder ficar transferindo entre eles pelo almoxarifado, você tambem poderá vender no mercado quando finalmente concluir seu grupo e for capaz de fazer alguma masmorra no mapa 2. O meu set já serve para fazer a ultima masmorra sem lacaio, e ainda tentar a sorte com o ultimo boss (quando não tem um mauricinho que se nega a dar grupo lá). Mas meu principal pedido, caro amigo que talvez esteja um pouquinho mais esperançoso, é que você jamais deixe de mandar grupo para as outras pessoas. Não deixem a vida triste dessas pessoas mudarem seu espirito gentil e você continuar os péssimos hábitos que eles têm. A comunidade é o pilar principal para qualquer jogo. Quote
Recommended Posts