Sheetos 12 Posted September 15 Posted September 15 Pessoal da aigrind, o talento do Lock ta bugadasso, a dissipação era pra stackar até 5 efeitos no msm alvo, mas não passa de 3, além do efeito acabar muito rápido, Lock não bate de auto ataque mais nunca, e os 2 danos instantâneos é soh flecha e esfera, sendo impossível stackar mais que 3, ja que lock tbm usa outras skills além dessas 2 Porém vou apresentar pra Vocês 2 soluções pra ficar Jogável: Solução 1: Fazer a mesma coisa que fizeram com o talento dos aventureiros, colocar flecha, esfera, roubo e mandinga na dissipação. Solução 2: O auto ataque pegar 3 stacks de uma vez, para que assim possa chegar aos 5 stacks mais facil, ja que Lock não usa mt auto ataque, então não ficaria tão roubado. Obs: o dano no PvP é quase nulo, chegando a bater 50-80 no maximo msm com 50% de ferocidade, e no PvE não passa de 500, achei bem fraco o dano, precisa ter um reajuste ou então vai ser um ramo morto. Assistam meu vídeo no Youtube e tirem suas próprias conclusões e vejam que realmente ta ridículo de fraco e bugado: https://youtu.be/MKfZoMGdzOQ?si=UWiNXpA0uRC64gZB By - Sheetos @Robin lewe 1 Quote
Administrators Robin 204 Posted September 16 Administrators Posted September 16 Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo. Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui. Sheetos 1 Quote
Sheetos 12 Posted September 17 Author Posted September 17 12 horas atrás, Robin disse: Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo. Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui. Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt? Quote
StayCrazy 12 Posted September 18 Posted September 18 (edited) On 17/09/2025 at 07:17, Sheetos disse: Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt? aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo Edited September 18 by StayCrazy Sheetos 1 Quote
Sheetos 12 Posted September 18 Author Posted September 18 10 horas atrás, StayCrazy disse: aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo Pse, achei pouco, e ainda diminuiram 1 stack, ficando 4 StayCrazy 1 Quote
Recommended Posts