Jump to content

Talento do Bruxo ta Bugado, não pega mais que 3 Stacks

Sheetos

Recommended Posts

Posted

Pessoal da aigrind, o talento do Lock ta bugadasso, a dissipação era pra stackar até 5 efeitos no msm alvo, mas não passa de 3, além do efeito acabar muito rápido, Lock não bate de auto ataque mais nunca, e os 2 danos instantâneos é soh flecha e esfera, sendo impossível stackar mais que 3, ja que lock tbm usa outras skills além dessas 2

Porém vou apresentar pra Vocês 2 soluções pra ficar Jogável:

Solução 1: Fazer a mesma coisa que fizeram com o talento dos aventureiros, colocar flecha, esfera, roubo e mandinga na dissipação.

Solução 2: O auto ataque pegar 3 stacks de uma vez, para que assim possa chegar aos 5 stacks mais facil, ja que Lock não usa mt auto ataque, então não ficaria tão roubado.

Obs: o dano no PvP é quase nulo, chegando a bater 50-80 no maximo msm com 50% de ferocidade, e no PvE não passa de 500, achei bem fraco o dano, precisa ter um reajuste ou então vai ser um ramo morto.

Assistam meu vídeo no Youtube e tirem suas próprias conclusões e vejam que realmente ta ridículo de fraco e bugado:

https://youtu.be/MKfZoMGdzOQ?si=UWiNXpA0uRC64gZB

By - Sheetos

@Robin

• Administrators
Posted

Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo.

Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui.

Posted
12 horas atrás, Robin disse:

Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo.

Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui.

Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt?

Posted (edited)
On 17/09/2025 at 07:17, Sheetos disse:

Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt?

aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo 

Edited by StayCrazy
Posted
10 horas atrás, StayCrazy disse:

aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo 

Pse, achei pouco, e ainda diminuiram 1 stack, ficando 4