September 15, 2025Sep 15 Pessoal da aigrind, o talento do Lock ta bugadasso, a dissipação era pra stackar até 5 efeitos no msm alvo, mas não passa de 3, além do efeito acabar muito rápido, Lock não bate de auto ataque mais nunca, e os 2 danos instantâneos é soh flecha e esfera, sendo impossível stackar mais que 3, ja que lock tbm usa outras skills além dessas 2 Porém vou apresentar pra Vocês 2 soluções pra ficar Jogável: Solução 1: Fazer a mesma coisa que fizeram com o talento dos aventureiros, colocar flecha, esfera, roubo e mandinga na dissipação. Solução 2: O auto ataque pegar 3 stacks de uma vez, para que assim possa chegar aos 5 stacks mais facil, ja que Lock não usa mt auto ataque, então não ficaria tão roubado. Obs: o dano no PvP é quase nulo, chegando a bater 50-80 no maximo msm com 50% de ferocidade, e no PvE não passa de 500, achei bem fraco o dano, precisa ter um reajuste ou então vai ser um ramo morto. Assistam meu vídeo no Youtube e tirem suas próprias conclusões e vejam que realmente ta ridículo de fraco e bugado: https://youtu.be/MKfZoMGdzOQ?si=UWiNXpA0uRC64gZB By - Sheetos @Robin
September 16, 2025Sep 16 Administrators Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo. Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui.
September 17, 2025Sep 17 Author 12 horas atrás, Robin disse: Não entendo onde está o erro? A ideia de 5 stacks do efeito é para quando tem mais que um bruxo. Se acha que o talento é muito fraco, isso não conta como "bug"! Mas eu vou considerar que isso é o problema aqui. Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt?
September 18, 2025Sep 18 On 17/09/2025 at 07:17, Sheetos disse: Então soh funciona se tiver mais de um bruxo na pt? aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo Edited September 18, 2025Sep 18 by StayCrazy
September 18, 2025Sep 18 Author 10 horas atrás, StayCrazy disse: aparentemente 5 é para acúmulos que envolvam outros bruxos também, assim como acontece com sangramento e envenenamento, apesar de eu achar que 5 é pouco pela quantidade de bruxos que haveriam em um boss raide guilda por exemplo Pse, achei pouco, e ainda diminuiram 1 stack, ficando 4