Jump to content

Algun ranger compareça!


Gachet

Recommended Posts

To em duvida em quais skils eu melhoro no meu tanger ate agora so upei o de atack nao sei se upo a armadilha ou a flecha que stuna?

E me expliquen esse negocio de skiks d especialistas.

Link to comment
Share on other sites

Recomendo pelo menos da uma upada naquela skill "Bençao do Pateulheiro" q ajuda muito... (chance de adiciona um duplo ataque no hit)... aquela skill empurrao e boa tbm para impedir hits d mcs/mobs.. a trap e + ou menos boa.. ajuda nos pvp e invasao.. mais realmente para upa e essas ai de cima.. skills especialista sao desbloqueadas no lv 18.. cada level Par (18-20-22-24) vc desbloquea um slot para estudar 1 new skills... os livros das new skills sao 40.000gold cada.. se obtem numa loja perto do porto ou em nadir.. e vc ganha pontos dps do lv 18 pra upa skills especialista... lv 18 vc n ganha pontos para melhorar new skill.. lv 20 vc ganha 2 pontos para por nas novas ou nas skills base do seu ranger... lv 22 ganha 1 ponto e lv 24 ganha 1 ponto tbm... mais fique atento que skills vc pode compra.. pergunte a um range especialista pq eu apenas tive um simples..

 

Boa Sorte xD

Link to comment
Share on other sites

O que voce vai ouvir da maioria dos rangers é "upa bless" que da uma mega ajuda no dano. Aconselho você a upar dmg e bless para nao ter dificuldades para matar mobs enquanto estiver upando. Ja lvl alto e mais experiente com a classe, voce compra um book of oblivion (livro do esquecimento) e upa suas skills agora de acordo com sua estrategia.(Faço assim na maioria das vezes quando vou upar um char que nunca joguei :P)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Hey guys! Por favor usem nosso tópico Patrulheiro - discussões para próximas dúvidas para que todos os jogadores possam visualizar as perguntas e respostas. Este tópico está encerrado  :)  Bom jogo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...