Jump to content

Melhoria na mecânica das skills do XAMÃ


Josiel Sousa

Recommended Posts

Posted

Skills que podem ser melhoradas do xamã

1- TERREMOTO: Um dos principais problema do terremoto é o atraso do Bug visual(,ver os mobs em um lugar e eles estarem ou outro) isso faz os jogadores errar muito essa skill, e que poderia ser feito? Algo parecido com o cacique com a surra, selecionar um alvo, é simples mais ajudaria bastante contra o Bug visual.

 

2-TOTEM DE FOGO: o xamã tem claramente uma deficiência quando se fala de dano em área, mas tudo bem, se outra área ele ter mais força que o normal, e o totem ajuda a alimentar o dano individual deixando ele seguir o ramo de 1x1, e o que pode ser melhorado é o debufs do totem de fogo, stacando igual o exército do cacique, é sem sentido uma skill em grande área stacar +5x e o fogo do xamã que é uma skill individual stacar só uma vez por ataque, esse debuff pode ser almentado o dano ou a quantidade de debufs, ele tbm pode ter uma mecânica de a velocidade dos totens usar suas habilidades com base na velocidade de ATK.

3- ESCUDO DE RAIOS COM RAMIFICAÇÃO DO MEIO.

O ramo do meio insentiva o contra ataque com velocidade de ATK, mais a eletrificação acontecer só quando vc receber um ataque torna ela inútil. O que poder ser feito?

Pode-se dar um contexto de combo do escudo de raios e impacto relampejante, quando se usa as 2 skills dentro de um um certo tempo, ativa a eletrificação no "escudo de raios", formando um novo debuff ao o escudo.

Novo debuff(corrente elétrica: tem uma porcentagem de chance de o alvo ficar eletrizado e espalhar eletricidade em um alvo próximo, e esse debuff pode ser espalhado entre os mobs a 1 m de distância um do outro, esse debuff só funcionária 1 vez por contra ataque do escudo de raios, cada vez que espalhasse de indivíduo pra indivíduo, ele perdese chance de acontecer o Evt da corrente elétrica, corrente elétrica podiar causar dano de 20% do poder mágico, e a chance quando a corrente elétrica for passando de novo pra outro indivíduo diminui a chance de acontecer de 40%,30% 20% e 0%, o escudo de raios poderia começar aplicando sempre esse efeito com chance de 40% e ir diminuindo conforme passa de indivíduo pra indivíduo.

Isso almentaria o dano em área e aplicaria novas possibilidades ao xamã.

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...