KaiqueCM 0 Posted June 26 Posted June 26 Gostaria de tirar uma dúvida importante. Anteriormente, enviei um ticket informando que cometi infrações no passado, incluindo o uso de contas de terceiros, e também mencionei que estou iniciando um recomeço no jogo com uma nova conta, agora comprometido a seguir todas as regras. No entanto, a resposta que recebi foi bastante vaga e não esclareceu minha principal preocupação. Sei que ao acessar a conta de terceiros anteriormente, meu IP ficou registrado naquela conta. Agora, estou com receio de que isso possa comprometer minha nova conta, mesmo que eu esteja jogando de forma totalmente correta e independente. Minha dúvida é: minha nova conta pode estar em risco apenas por ter o mesmo IP logado anteriormente em uma conta de terceiro? Por exemplo: se o outro jogador realizar reembolsos ou cometer outras infrações e a conta dele for banida junto com o IP, eu também serei punido? Nesse caso, a punição seria apenas no IP, ou a minha conta nova também pode ser banida, mesmo sendo limpa e sem envolvimento nas ações da conta anterior? E se a resposta for que tanto o IP quanto a conta podem ser punidos, mesmo eu tentando jogar de forma legítima, existe alguma forma de eu proteger minha nova conta? Pergunto isso porque, devido a um problema de visão (grau alto), só consigo jogar pelo computador, e por isso não tenho muita flexibilidade de trocar de rede ou equipamento facilmente. Agradeço muito pela atenção e peço, por favor, uma orientação mais clara. Meu único objetivo é jogar de forma honesta, dentro das regras, sem repetir os erros do passado. Atenciosamente. Quote
Recommended Posts