Administrators Robin 163 Posted June 11 Administrators Posted June 11 Olá, Guerreiros! Nosso concurso 17 Anos de Aventura chegou ao fim – e agora é hora de revelar os vencedores! Com tantas inscrições incríveis, não poderíamos nos limitar apenas aos prêmios principais. É por isso que temos o prazer de anunciar outros prêmios a partir de agora! O prêmio de 5.000 Moedas Milagrosas Cartão de Felicitações Tradicional vai para: O prêmio Piquenique de Aniversário e 10.000 Moedas Milagrosas vai para: 3º lugar: 15.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Bronze exclusivo no fórum 2º lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Prata exclusivo no fórum 1º lugar: 45.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Ouro exclusivo no fórum No espírito do nosso 17º aniversário, todos que participaram do concurso também receberão um presente especial de agradecimento 17 Provisões da Era da Virada! Obrigado por participar! Vejo você nos próximos concursos! Equipe do Warspear Online Mixver, YaraM, Ricardo Neto and 1 other 2 2 Quote
Miraii 33 Posted June 11 Posted June 11 (edited) Ommgg, é uma honraaa ser uma das ganhadoras por mais um ano seguido muito obrigada pelo reconhecimento 💕 e meus parabéns aos demais ganhadores e participantes 💕🎊 Edited June 11 by Miraii YaraM and Zheret 2 Quote
scorpion 8 Posted June 11 Posted June 11 Parabéns, feliz por ter apenas artistas de verdade A todos que não geram, mas fazem arte : PARABÉNS YaraM and Miraii 1 1 Quote
NECROMN 2 Posted June 11 Posted June 11 Los premios, se entregan después o apenas se publiquen los resultados? Quote
Sheetos 4 Posted June 11 Posted June 11 Fico Feliz de ter ganhado pela primeira vez em 3° Lugar depois de anos de ws, gostei de ter participado e aguardo pelos proximos, e aliás @Robin da uma olhada no meu canal, Sheetos WS, mandei email pra parceria, crio bons conteudos eu prometo sksksk vlw 👊🫡 Quote
YaraM 128 Posted June 11 Posted June 11 Fico super feliz por ter ficado entre os finalistas do concurso.. Esse jogo é muito especial pra mim, então poder participar e ainda ser reconhecida foi incrível. Muito obrigado à equipe do WS e a todos que apoiam o jogo e a comunidade. Isso me motivou ainda mais a continuar desenhando! 💜 Obg queridos Miraii and Zheret 2 Quote
Ricardo Neto 216 Posted June 11 Posted June 11 (edited) Parabéns para todos que participaram e muita sorte na vida! A premiação ficou espetacular mesmo! legal 👍! Obrigado pelo 2 lugar!🤩🥰 Vou tentar criar uma arte em Pixels de um desenho que eu já postei no fórum. Estou com vontade em da vida a ele no pixel. É divertido fazer arte em Pixel 😄 Edited June 11 by Ricardo Neto Miraii 1 Quote
Gonmesz 2 Posted June 12 Posted June 12 Parabéns aos maus organizadores desse evento!! Premiação a todos participantes claro! Sistema de pontuação totalmente sem sentido. Fui desclassificado, sabe o por que? Uso de inteligência artificial em uma arte! O mais engraçado que eu fui eu quem fiz a arte, eu ainda mandei o processo para um adm e simplesmente ignoraram sendo que em nenhum momento avisaram que teria que te andamento da arte ou sequer me procuraram para perguntar sobre! Simplesmente desclassificado por algo que eu sequer fiz! Muito obrigado pelo tempo perdido e pela competição injusta. E não venham com papo de não merecido sendo que próprios jodores e moderados reconheceram que deveria ganhar, mas mesmo assim obrigado pelo tempo desperdiçado e pela desclassificação injusta! 366 Sem Título.mp4 Quote
Recommended Posts