Jump to content

[2025.06.11] Concurso: 17 Anos de Aventuras – Resultados!

Recommended Posts

• Administrators
Posted

image.thumb.jpeg.946927696a41224901f1d8ddc1132f2f.jpeg

Olá, Guerreiros!

Nosso concurso 17 Anos de Aventura chegou ao fim – e agora é hora de revelar os vencedores! Com tantas inscrições incríveis, não poderíamos nos limitar apenas aos prêmios principais. É por isso que temos o prazer de anunciar outros prêmios a partir de agora!

O prêmio de 5.000 Moedas Milagrosas Cartão de Felicitações Tradicional vai para:

O prêmio Piquenique de Aniversário e 10.000 Moedas Milagrosas vai para:

3º lugar: 15.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Bronze exclusivo no fórum

2º lugar: 30.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Prata exclusivo no fórum  

1º lugar: 45.000 Moedas Milagrosas + Emblema de Ouro exclusivo no fórum

No espírito do nosso 17º aniversário, todos que participaram do concurso também receberão um presente especial de agradecimento 17 Provisões da Era da Virada!

Obrigado por participar! Vejo você nos próximos concursos!

Equipe do Warspear Online

Posted (edited)

Ommgg, é uma honraaa ser uma das ganhadoras por mais um ano seguido :kiss: muito obrigada pelo reconhecimento 💕 e meus parabéns aos demais ganhadores e participantes 💕🎊

Edited by Miraii
Posted

Fico Feliz de ter ganhado pela primeira vez em 3° Lugar depois de anos de ws, gostei de ter participado e aguardo pelos proximos, e aliás @Robin da uma olhada no meu canal, Sheetos WS, mandei email pra parceria, crio bons conteudos eu prometo sksksk vlw 👊🫡 

Posted (edited)

Parabéns para todos que participaram e muita sorte na vida!

A premiação ficou espetacular mesmo! legal 👍!

Obrigado pelo 2 lugar!🤩🥰

Vou tentar criar uma arte em Pixels de um desenho que eu já postei no fórum.

Estou com vontade em da vida a ele no pixel.

É divertido fazer arte em Pixel 😄

Edited by Ricardo Neto
  • Robin pinned this topic
Posted

Parabéns aos maus organizadores desse evento!! Premiação a todos participantes claro! Sistema de pontuação totalmente sem sentido. 

Fui desclassificado, sabe o por que? Uso de inteligência artificial em uma arte! O mais engraçado que eu fui eu quem fiz a arte, eu ainda mandei o processo para um adm e simplesmente ignoraram sendo que em nenhum momento avisaram que teria que te andamento da arte ou sequer me procuraram para perguntar sobre! Simplesmente desclassificado por algo que eu sequer fiz! Muito obrigado pelo tempo perdido e pela competição injusta.

E não venham com papo de não merecido sendo que próprios jodores e moderados reconheceram que deveria ganhar, mas mesmo assim obrigado pelo tempo desperdiçado e pela desclassificação injusta!

366 Sem Título.jpg

Screenshot_20250611_132300_ibisPaint X.jpg