Zheret 98 Posted June 8, 2025 Posted June 8, 2025 Esse ano nosso WS completa 17 anos de aventuras, parabéns Warspear, que venham muitos anos de glória. - Fiz essa foto com algumas das produções que fiz ao longo dos anos para demonstrar o meu carinho pelo jogo, falta algumas peças que eu doei mas tudo bem. Sobre a imagem: Spoiler - O poster do boss da raide da primavera foi reproduzido por IA, então eu imprimi em papel madeira. - O Book de Speed eu fiz o desenho no computador, imprimi um adesivo e colei no papel madeira, fazendo os traços de papel rasgado. - As poções fiz com alguns vidros antigos, corante e massa epoxi. - A runa de vampirismo eu modelei em 3D, imprimi e pintei com tinta acrílica. - As figuras do Ashud Brilhante Pútrido e da Lesma do Pântano foram feitas em massa epoxi e pintadas com tinta acrílica. - O Colar de Vampirismo foi feito em massa epoxi, tilizei um cordão antigo de aço e pintei tudo de dourado. - Os cartões com a logo do Warspear e a de 17 anos foram impressas em papel madeira pra dar esse aspecto de pergaminho. Outro ângulo: Spoiler Versão IA: Spoiler Mixver and Brutalist 2 Quote
Recommended Posts