AlexMagnus 0 Posted April 30 Posted April 30 Olá, gostaria de agradecer aos desenvolvedores pelo trabalho neste mundo magnífico e pelo trabalho árduo de criar constantemente novas mecânicas. Gostaria, humildemente, de oferecer sugestões a vocês. REFORMULAÇÃO DO TALENTO RAGE: O talento Fúria permite que o bárbaro equipado com uma arma de duas mãos receba o bônus de velocidade que só é ativado com uma arma de uma mão. É um ótimo talento, mas só funciona para jogadores com armas de duas mãos. Para quem quer jogar com espada e escudo, o talento se torna inutilizável devido ao aumento de 5% no dano recebido pelo personagem. Minha sugestão seria adicionar esse mesmo efeito quando equipado com uma arma de uma mão, nesse caso o jogador receberia o bônus de dano que o jogador com uma arma de duas mãos recebe, para equilibrar manteria o aumento de 5% no dano recebido e reduziria o bônus extra, com uma espada de uma mão ele receberia apenas 10% de dano e com uma arma de duas mãos ele receberia apenas 10% de velocidade, dessa forma seria justo e não quebraria o equilíbrio da classe. RETRABALHO EM LIVROS DE HABILIDADES CONTRA 3 INIMIGOS: Os livros de habilidades são itens raros e extremamente caros no mundo de Arinar, eu gosto muito dos livros contra 3 alvos porque eles me fazem sonhar em enfrentar um grupo de jogadores sozinho, mas infelizmente essas habilidades têm uma fraqueza terrível, elas desativam se eu derrotar um dos 3 inimigos. Minha sugestão seria dividir a habilidade de acordo com o número de alvos. Usarei o livro Agilidade de Combate como exemplo. Ele adiciona 10% de CD em combate contra 3 alvos. Seria interessante modificá-lo para adicionar 3,25% de CD contra 1 alvo, 6,5% contra 2 alvos e, finalmente, 10% contra 3 alvos. Essa reformulação tornaria o livro de habilidades ainda mais eficiente e não quebraria o equilíbrio existente. Se essa mudança não for do seu agrado, peço humildemente que adicione 5s de duração extra ao livro quando um dos 3 alvos morrer. RETRABALHE A HABILIDADE INVESTIDA: A habilidade de investida pertence à classe dos bárbaros e só funciona à distância, causando dano físico e paralisia por 4 segundos. É uma ótima habilidade, mas tem problemas para ativar. É difícil me afastar do alvo devido a bugs visuais e porque o inimigo continua me seguindo enquanto tento ganhar distância. Minha sugestão é permitir que a investida funcione em combate corpo a corpo, mas sofra a penalidade de não causar dano físico. Teoricamente, a habilidade não causaria dano porque o personagem não se afastava para ganhar impulso. Essa mudança ajudaria muito no PvP usando uma espada de duas mãos. É quase impossível usar a investida em PvP. AJUSTE DE HABILIDADE DE CORTE: A habilidade de corte da classe Bárbaro possui vários talentos que aumentam o dano, mas ainda não se compara ao dano da habilidade Tendão do Dançarino da Lâmina. Essa única função de causar sangramento equivalente a 40% do dano do personagem é considerada inútil pelos jogadores, e é exatamente por isso que ninguém usa 4/4. Minha sugestão seria adicionar o mesmo efeito de restrição de movimento e uso de habilidade da habilidade Tendão do Dançarino da Lâmina. Dessa forma, o Bárbaro ganharia mais controle para usar com uma espada de duas mãos e aumentaria a eficiência dessa habilidade, que atualmente serve apenas para auxiliar a habilidade de derrotar. PEDIDO PESSOAL DE UM JOGADOR APAIXONADO: Infelizmente, o bárbaro está levando muitas surras depois da reformulação da skin de pedra. Não vou reclamar nem pedir que mudem nada. Tudo o que peço é que tornem possível a existência do bárbaro com espada de uma mão. Se você olhar os servidores, a grande maioria usa espada e escudo para focar em controle, velocidade de ataque e ataque básico. Peço humildemente por habilidades e talentos para melhorar o dano e a força de ataque desta build. Todas as classes ganharam melhorias em defesa e dano, e o bárbaro ficou para trás. Por um lado, vemos o dançarino da lâmina defendendo e curando mais do que o bárbaro e ainda tendo 2500 de dano + vários talentos de cura e buffs de dano/força de ataque, enquanto o bárbaro com uma arma de uma mão tem 1200 de dano e ainda leva mais surras. Isso porque eu não falei do rugido. O nosso reduz o dano físico e mágico. O do dançarino da lâmina faz isso e também reduz a velocidade do inimigo. Nossa habilidade de corte também tem dano baixo, enquanto o bd tem o tendão com dano maior e ainda tem paralisia por 4 segundos. Quote
Recommended Posts