Jump to content

SUGESTÃO DE LEVELING MELHORADO

allanizando

Recommended Posts

Posted

Untitled-1.thumb.jpg.acfed2f356a703d97d8008f3802e4690.jpg

WS- UMA JORNADA ÁGIL

Não é de se espantar ver alguém em chats globais de todos os servidores reclamando sobre o tempo de leveling estressante que tem o warspear online. Nessa sugestão trago um ponto de vista que talvez a empresa por trás do jogo possa enxergar na inclusão desse sistema melhorado de leveling.

Jogos MMO são excelentes e interessantes por um motivo simples: classes e estilo de jogo diferentes pra que tornem o jogo sempre "novo". Quanto mais personagens um jogador puder criar, com classes diferentes melhor, retendo ele com mais tempo no jogo e consequentemente mais investimento in-game. A moeda de hoje é tempo, retenção! Um sistema facilitado de xp, como drop de xp em monstros, eventos e bosses torna o jogo mais vivo, pois os players se concentrariam em locais de farm, buscariam grupos de farm, e trariam um comportamento que sinto falta no game: Grind.

Um sistema de drop de XP por mobs facilitaria um leveling mais rápido, eventos mundiais, GVG, fariam diferença no leveling maçante que tem esse jogo. Poderiam também trazer como uma mini expansão, como uma benção dada por alguma divindade, não sei.

O jogo precisa ser mais acessível para o público atual, viciados em dopamina que buscam algo mais rápido. Não estou pedindo pra fazerem um sistema que se pegue level máximo em 1 dia, mas que haja mais portas de drop de xp apenas. E por favor, foquem no marketing, esse game é bem acessível, todo mundo tem um smartphone, unam um marketing decente no país (Brasil) e um sistema de leveling mais rápido pra que players possam conhecer mais classes, testarem novas facções e tornar o mapa mais vivo e repleto de players!

Sugestões de marketing podem me contatar, sei um pouco disso (um pouco até demais)!