Daniel Pinheiro 17 Posted April 7 Posted April 7 Screenrecorder-2025-04-06-22-43-30-125.mp4 Screenrecorder-2025-04-06-22-43-30-125.mp4 Nerfam bd mas o seerke que precisa ser nerfado não fazem nada, qual sentido de uma única classe fazer isso tira até o ânimo de ir arena. Quote
Sigma 371 Posted April 9 Posted April 9 Se fosse um seeker qualquer eu entenderia, mas usar esse cara... O seeker com mais livros fora de classe de todos os servidores. Seria mais desequilibrado se você tivesse ganhado. Quote
Daniel Pinheiro 17 Posted April 10 Author Posted April 10 9 horas atrás, Sigma disse: Se fosse um seeker qualquer eu entenderia, mas usar esse cara... O seeker com mais livros fora de classe de todos os servidores. Seria mais desequilibrado se você tivesse ganhado. Só por que ele tem vários book n quer dizer que pode matar geral , fora que seerke tá matando ALL Full book, o seerke tá literalmente roubado. Sigma 1 Quote
Sigma 371 Posted April 14 Posted April 14 On 4/10/2025 at 12:18 AM, Daniel Pinheiro said: Só por que ele tem vários book n quer dizer que pode matar geral , fora que seerke tá matando ALL Full book, o seerke tá literalmente roubado. O problema é que o seeker recebe muito atribuído de ataque facilmente. Por exemplo: a combinação: força de ataque+dano crítico+ataque penetrante, já é um combo muito forte. Isso também levando em consideração os talentos e os atributos como speed e penetração, o jogo chegou nesse estado, então por isso eu não saberia se o seeker está realmente desequilibrado. Quote
Recommended Posts