Jump to content

Paladino : Quais Skills upar ?


Recommended Posts

Posted (edited)

Paladinos *--* nós somos os melhores  :blush:

Eu tenho um paladino lv20 e tenho alguns amigos paladinos. Sobre build, eu acho que cada player faz do jeito que gosta mas acho que 99% upa a de ataque é claro independente da classe.

 

Mas no meu pala, eu fiz a seguinte build:

 

mxyyUe.png

 

 

eu pus: Purificar 5/5 // grilhões 3/5 // Luz (cura) 5/5

 

mas se você não quiser usar dano magico e apostar mais no dano fisico, você pode por 5/5 nos grilhões e 3/5 na cura, alguns amigos meus disseram que essa build tambem é boa.

 

zoxrOh.png

 

 

mas como você pode ver nessa imagem eu uso dano magico ;)

 

e sobre skill de especialista eu so tenho uma no meu paladino:

 

US7riM.png

 

 

deixei standarte de harad no 3/4

 

 

Sobre as vantagens de ter um paladino.. bom, eu não acho paladino muito bom para pvp mas para pve ele é ótimo, sempre precisam de um paladino em towers e pra ir lab. O que eu mais gosto no paladino é que você pode ser char tank, char dmg e ainda quase char healer com o paladino, ou seja ele é 3 em 1  ;D

Edited by Prand
  • 3 months later...
Posted

Estou com duvidas nas new skills para pala, uso magic dmg, e estou me programando (não agora kkkk) upar para o 20...quais serião uma boa para minha acc? por equanto estou assim: Purificar5/5, Aura 2/5, Luz 5/5 estou no lv 16, vlw quem ajudar :)

  • 11 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...