Jump to content

[2025.01.29] Manutenção dos servidores de jogo


Robin

Recommended Posts

  • Administrators

image.jpeg.773749c2fdc65a2f9e2d0309740384e1.jpeg.88796c8c74fa81240bd9738e258931be.jpeg

 

Olá, Guerreiros!

 

Informamos que nossos servidores de jogos passarão por manutenção amanhã, 30/01/25, a partir das 9h BRT. Essa manutenção incluirá as seguintes alterações:

 

Raides de Guilda: Mandato das Runas de Inverno

  • O primeiro chefe de raide Senhor das Runas terá os atributos de durabilidade restaurados aos valores originais do primeiro confronto
  • Os monstros Lufada Invernal e Orbe Protetor agora aparecem com mais frequência

Correções gerais

  • O mínimo de Recarga de Habilidades para todos os monstros agora tem um limite de -30%

O jogo ficará indisponível por aproximadamente 1 hora 30 minutos. 

 

Observe que todos os elixires e lacaios ativos serão congelados nesse momento. Você também receberá o Vigor do Explorador de volta se estiver em uma masmorra no momento da manutenção.

 

Agende suas atividades de jogo de acordo e agradecemos pela compreensão.

 

Equipe do Warspear Online

Link to comment
Share on other sites

  • Robin pinned this topic
On 29/01/2025 at 13:37, Robin disse:

Correções gerais

  • O mínimo de Recarga de Habilidades para todos os monstros agora tem um limite de -30%

Boa Tarde! Queria expressar minha ingratidão com os desenvolvedores do game em ceder a pressão de jogadores, essa correção gerais na atualização eu senti como se o Game fizesse tudo que uma facção pede, ontem no Ride Boss as Guilda da Legião não conseguiram fazer nada, não é questão de PVE ou Questão que Força, é Questão de Mecânica.

Lado legião e mecânica é focada em Debuffs e Dano Periódico, essa é a força da Legião, enquanto isso os Sentinelas tem como Mecânica Controle e Dano Explosivo.
 
Nesse caso essa correção acabou afetando SOMENTE a Legião, que não está conseguindo realizar o Boss, enquanto para os Sentinelas ficou na mesma já que eles não necessitam de debuff no boss pois conseguem explodir o Boss muito rápido. E tudo isso foi por causa de uma reclamação em cima de uma Habilidade ( POÇO do Necromante ), que não fazia sentido nenhum a reclamação, pois se realmente a habilidade era o problema muitas Guildas do lado da Legião teria Feito até o level 15, coisa que não aconteceu.
Ai os Desenvolvedores cedendo a pressão simplesmente fizeram um reajuste que vai dificultar o que já era complicado a Facção LEGIÃO, não satisfeito com o que fizeram com O mínimo de Recarga de Habilidades para todos os monstros agora tem um limite de -30%, também fizeram isso Lufada Invernal e Orbe Protetor agora aparecem com mais frequência, simplesmente RIDICULO, será que ninguém percebeu que isso vai afetar o lado da legião de modo Gritante, as guildas Legião mais inferiores no PVE não vão passar do LV10, VIVO PARA DIZER AO PLAYERS "PLAYER INTELIGENTE É AQUELE QUE INICIA NO LADO SENTINELAS".

Edited by Soder
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...