Overdox 0 Posted December 18, 2024 Share Posted December 18, 2024 Sou um dos bárbaros mais forte do game, tanto PvP quanto pve, tenho + de 45 books do game, jogo a mais de 15 anos no servidor BR-Tourmaline, e antes do Nerf barbaro já não era tão bom, a única coisa que salvava o Barbaro era o último desejo e a pele, nerfaram a pele um tempo atrás, e agora acabaram com desejo... Bárbaro não tá aguentando solar nem um ranger, tem classe elfica que está matando BRB, que desejo não adianta em mais nada... Sinceramente minha insatisfação está imensa com esse game, estão tirando cada vez mais o jogo da gente. Bárbaro de espadão está totalmente morto também, principalmente para pessoas como eu que gastei muito para amplificar uma única arma pvp 33, (espadão), barbaro mal segurava player com desejo 95% agora com 60%, não segura mais nada, para quem joga de bárbaro e jogava de espadão, tirou toda nossa animação, é triste saber que se pular em um inimigo, você é simplesmente apagado, estou muito insatisfeito com a situação atual do game, infelizmente irei falar a verdade aqui, e estou muito angustiado com a situação dos sentinelas, onde um unico player sola uma pt inteira de pessoas que passaram anos para pegar um set Full grandeza, eu sou a prova disso. Sou totalmente Full grandeza, Full books, Full +10, Full criticado, tenho 15 anos jogando de bárbaro, tenho bagagem nas gostas, sei tudo sobre o Barbaro, e simplesmente BRB depois desse Nerf foi totalmente morto.... Essa é minha angústia. Além disso sobre as raids, elfos ganham tudo, faz mais de 1 ano que tão pegando todos os Boss e dropando books totalmente fortes.... E ainda toman buff... Nós da legião nem uma war ganhamos... Imagina uma Raid...grande maioria da legião estão migrando para os sentinelas. É questão de tempo para o lado da legião se acabar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts