Jump to content

Necromante está morto

BrennoK

Recommended Posts

Posted (edited)

Achei um absurdo o que fizeram, massacraram o coitado do necromante. 

Minhas caveiras estão morrendo pra mobs do labirinto de tão pouca vida que elas ficaram, fora o dano delas que agora é ridiculamente menor, as puxadas de atributos em 100% não compensaram o dano e vida que reduziram delas. Além disso diminuíram o tempo do totem, o spawn de esqueletos e não mexeram no tempo total de recarga da habilidade, isso significa que agora o necromante fica sem esqueletos por um intervalo maior de tempo...

Na nota do desenvolvedor dizia que agora as caveiras estariam "muito mais fortes" e que agora seria uma ameaça maior, mas o que vi é totalmente o contrário disso

image.png.4f6e5d33b98d0bce1a9eabcdb4ca0865.png

- Atual o esqueleto batendo 1259 sem crit

- Server teste esqueleto normal batendo 699 sem crit

serverteste.thumb.jpg.ace30d11bdeb01a4d359fca08d3ddeed.jpgservernormal.thumb.jpg.e92b2cbb41ac7989212902328c23d6bc.jpg

Edited by BrennoK
Novas fotos para demonstrar exemplo
Posted

Creio que ao fazer uso de 100% dos atributos, não incluíram o ataque magico, será isso? Ou será que quiseram diminuir o ataque mágico para compensar os atributos herdados? Se isso for verdade, os esqueletos vão ter uma mecânica que builds focadas em ataque mágico não será a mais útil? São muitas perguntas. Eu testei e realmente tive um aumento brutal em atributos mas uma diminuição no dano bruto, e ao comparar aparentemente não mudou nada no dano por segundo por conta dos muitos críticos que causava, já que minha build não é voltada para o dano mágico.

Apesar disso vi pessoas com o necro DMG e causaram um dano absurdamente alto.