BrennoK 4 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 (edited) Achei um absurdo o que fizeram, massacraram o coitado do necromante. Minhas caveiras estão morrendo pra mobs do labirinto de tão pouca vida que elas ficaram, fora o dano delas que agora é ridiculamente menor, as puxadas de atributos em 100% não compensaram o dano e vida que reduziram delas. Além disso diminuíram o tempo do totem, o spawn de esqueletos e não mexeram no tempo total de recarga da habilidade, isso significa que agora o necromante fica sem esqueletos por um intervalo maior de tempo... Na nota do desenvolvedor dizia que agora as caveiras estariam "muito mais fortes" e que agora seria uma ameaça maior, mas o que vi é totalmente o contrário disso - Atual o esqueleto batendo 1259 sem crit - Server teste esqueleto normal batendo 699 sem crit Edited December 16, 2024 by BrennoK Novas fotos para demonstrar exemplo StayCrazy and HiroBK15 2 Quote
Drakenista1 1 Posted December 16, 2024 Posted December 16, 2024 Creio que ao fazer uso de 100% dos atributos, não incluíram o ataque magico, será isso? Ou será que quiseram diminuir o ataque mágico para compensar os atributos herdados? Se isso for verdade, os esqueletos vão ter uma mecânica que builds focadas em ataque mágico não será a mais útil? São muitas perguntas. Eu testei e realmente tive um aumento brutal em atributos mas uma diminuição no dano bruto, e ao comparar aparentemente não mudou nada no dano por segundo por conta dos muitos críticos que causava, já que minha build não é voltada para o dano mágico. Apesar disso vi pessoas com o necro DMG e causaram um dano absurdamente alto. Quote
HiroBK15 5 Posted December 17, 2024 Posted December 17, 2024 Os esqueletos do necromante ficaram bem fracos msm Quote
Recommended Posts