Magnocivo 1 Posted November 30, 2024 Posted November 30, 2024 Olá Boa Tarde ! sou jogador de Warspear desde 2017, mas especificamente um pouco antes do evento de natal desse ano, e desde lá venho acompanhando muitas atualizações no game, é a primeira vez basicamente que venho até o fórum pra sugerir algo e apesar de muitos comentários negativos a respeito da empresa não ouvir os jogadores nas sugestões, vou arriscar meu tempo escrevendo essa simples sugestão. Todos tanto no PVE quanto no PVP acabam passando por essa situação muito chata que as vezes acaba decidindo a luta e atrapalhando a jogabilidade... estou me referindo ao fato do jogador não conseguir travar o alvo, nesses evento hallow por exemplo, jogo de warlock e passo por esse estresse de sempre que recebo um stun eu preciso selecionar o alvo novamente, e nisso a gente sabe que abre a tela pra selecionar o alvo pois as vezes tem algum mob menor em cima do boss, mas isso acaba prejudicando o jogador que ta em uma situação critica por exemplo, de estar com a vida baixa e precisa causar algum dano imediato a algum alvo pra recuperar vida com vampirismo, mas acaba perdendo tempo tendo que selecionar alvo e se atrapalha, Um outro exemplo muito melhor é na TEC, na TEC HARD (salvo o engano) no boss temos que enfrentar um alto numero de mobs e o próprio boss, e claro, enche de mob em cima do boss e somos obrigados a ficar procurando o boss pra selecionar naquela lista enorme (depois de usar uma skill em área por exemplo, onde temos que voltar a selecionar o boss pra usar a skill de alvo único) e uma das coisas que piora é o fato de que o BOSS não fica no topo, ele não fica em primeiro lugar na lista, então as vezes temos que descer a lista pra achar o boss e isso acaba levando um tempo que pode ser essencial na masmorra e até no PVP. Quero chamar a atenção do desenvolvedores pra criar de forma dinâmica e que não deixe nossa tela poluída, uma forma de travar o alvo, seja boss ou player, isso vai gerar uma jogabilidade mais segura e também algo fiel ao gênero RPG que a gente vê em todos os jogos, travar o alvo no inimigo, mesmo que eu use uma skill em área, meu personagem logo em seguida volta a atacar aquele que está travado Quote
Frosteye 1 Posted December 4, 2024 Posted December 4, 2024 Se de alguma forma isso render dinheiro pra eles, será implementado no jogo. Se n me engano, vc não foi o primeiro a comentar algo do tipo. Quote
Recommended Posts