Jump to content

[2015.07.16] Warspear Online 5.0 “Labirinto de Kronus”. Anúncio de lançamento.


Peter_Munk

Recommended Posts

astr_lab_details_med.png
 
Guerreiros de Arinar!

Atualização 5.0: O “Labirinto de Kronus” está no ar! Você pode fazer o download de uma nova versão do cliente para Android, iOS, Symbian, Windows Phones, Windows Mobile, Linux, Windows e Mac OS após a reinicialização dos servidores do jogo. Observe que a disponibilização de versões para plataformas diferentes pode variar.

Uma das maiores atualizações até agora! Viaje por um vasto labirinto misterioso com novos monstros, uma masmorra chamada "Barriga de Kronus" e um chefe de raide muito poderoso. Mergulhe em uma nova história épica e lute contra o gigantesco dragão Kronus. Você também deve lutar contra o feroz exército de boreanos, mestres cada vez mais perigosos e alianças opostas de guerra. Será um de seus desafios mais difíceis e, se conseguir, você salvará Arinar da ruína e ganhará as melhores recompensas já vistas.

 
kronus_release.png

Você poderá ganhar um novo conjunto de armadura de nível 21 parecido com uma armadura de dragão. Também estará disponível a armadura rara de nível 22, armas de nível 22 aprimoradas, cintos raros de nível 21, uma nova roupa e muito mais!

Também adicionamos um sistema de conquistas pessoais muito esperado e facilitamos o uso dos mapas. Todas as informações sobre os novos recursos podem ser encontradas no último anúncio prévio.

 
rating.png

Mudanças adicionais

A alteração mais significativa é o novo plano de fundo do aplicativo e do menu de abertura. Esperamos que vocês gostem!

 

Monedas milagrosas gratis

¡Sí, han regresado! Completad tareas sencillas para nuestros compañeros de TapJoy, Fyber y SupersonicAds ¡y recibiréis monedas milagrosas gratis!

Melhoria do Conjunto de novato

Adicionamos um terceiro bônus: um aumento de energia ao valor dos anéis e da regeneração de energia do amuleto. Essas melhorias foram feitas no conjunto de acessórios do novato, na Loja Milagrosa. Com o terceiro bônus, ele é consideravelmente melhorado!

Correções e melhorias

Aumento de bolsas

Agora você pode aumentar o número de espaços de bolsa em 5 enviando um convite do jogo para amigos do Facebook. Um botão de fácil acesso ficará sob o botão “Amplie sua bolsa”. A ampliação só funciona uma vez e estará disponível somente para dispositivos Android e iOS.

bag_1.png

Sons

Todos as falhas de sons foram solucionadas e a música está de volta em todos os dispositivos, exceto o Symbian.

¡Regalos!

¡Regalos tradicionales! A partir del nivel seis, cada jugador recibirá tres Sellos de lo imperecedero y cinco pergaminos de vida. Daos prisa en usarlos, ¡ya que desaparecerán de vuestro inventario el 18 de julio!

Isso é tudo no momento!
Aproveitem!

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Tenho 6 chars porem so um ganhou o"sorriso" :

Então você só conseguiu obter 10 medalhas com este char? Conquiste 10 medalhas para obter o sorriso Terminator xD

Link to comment
Share on other sites

Tem que obter as 10 medalhas em cada char da conta transexy, esse é o requisito pra ganhar o sorriso(ter 10 medalhas), em 1 vc pode ter 100 se nos outros n tiver os 10 vc n ganha :P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...