Jump to content

Sugestões Balanceamento 2024

Gasta

Recommended Posts

Minhas sugestões pra uma melhoria significativa pro ladino começa em um dos talentos chave (Véu Sombrio). Uma mudança pra que o talento passe a funcionar de forma diferente, atualmente concede ao personagem por 6 segundos 25% do bônus da furtividade ao deixar o modo furtivo.

Mudança: agora ao deixar o modo furtivo concede ao personagem 3 segundos imune a efeitos de controle, melhorando a capacidade defensiva do ladino.

Habilidade - (Lâminas Envenenadas)

Para tornar de forma significativa essa habilidade mais útil dentro dos eventos e disputas que acontecem no jogo, precisa de uma mudança, e aqui vai minha sugestão. Agora a habilidade causa um efeito real de veneno ao inimigo e a todos os seus aliados que cheguem perto dele por (?metros) contaminando-os, causando lentidão e dano periódico por determinado tempo.

Habilidade - (Salto Ardiloso)

Agora a habilidade causará dano aos inimigos em volta do alvo escolhido.

Habilidade: - (Chute nas costas)

Agora não apenas reduzir a precisão do inimigo mas também reduzir mais algum parâmetro, como por exemplo velocidade de ataque ou recarga de habilidade.

Habilidade - (Esquiva)

Atualmente o tempo da habilidade é apenas 10 segundos, sendo muito curto e nem todos querem focar em esquiva pois perde a capacidade de dano.

Mudança: aumentar a % e o tempo de duração.

__________________//__________//________________

Tenho certeza que essas mudanças trará de volta jogadores antigos a atuarem na classe, e atrairá também novos jogadores.