lewe 1 Posted November 16 Share Posted November 16 @Robin olá ! Gostaria de relatar algo que penso ser um Bug no skill do Warlock (Charco da escuridão). Bom vamos lá! Acontece que quando dois Warlock usam o charco no mesmo rival, o Lock que usa o skill primeiro tem seu dano perdido, o skill 2° remove o dano do primeiro. Ficando assim a penalidade apenas do segundo atack. Ou seja o primeiro fica inútil. Está acontecendo semelhante ao oque acontecia antigamente quando quando dois xamans curavam o mesmo alvo a cura de um removia a cura do outro. Abaixo deixarei um vídeo para você analisar, o Bruxo de nível 1 no vídeo "corta" totalmente do dano do outro bruxo nível 21. SEMPRE QUE O BRUXO LV21 USAVA O CHARCO EU USAVA TAMBÉM COM O MEU LV1 E O DANO DO BRUXO LV21 ERA ENTERROMPIDO PELO MEU ATAQUE. Quando isso acontece em arena ou Boss gera uma frustração, pois várias vezes jogadores que causam mais dano tem seu atack ENTERROMPIDO por outros jogadores mais fracos. Ou em arena sempre temos que optar pra que apenas o bruxo mais forte use o charco 🤔. VID_20241116_004608.mp4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Robin 97 Posted November 18 Administrators Share Posted November 18 Não se trata de um bug, é assim que a habilidade funciona... por enquanto. Informei aos desenvolvedores que o efeito do primeiro bruxo deveria poder terminar, assim como funciona com outras classes. lewe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lewe 1 Posted November 18 Author Share Posted November 18 1 hour ago, Robin disse: Não se trata de um bug, é assim que a habilidade funciona... por enquanto. Informei aos desenvolvedores que o efeito do primeiro bruxo deveria poder terminar, assim como funciona com outras classes. Entendo, mas penso que o skill está funcionando de forma errada então. Porque quanto dois cacique atacam o mesmo adversário com o skill da águia ativa, os dois caciques causam dano. Ou por exemplo com o "new skill" de Exército quando dois usam dano no msm rival os dois caciques causam dano juntos e um dano não remove o outro. Ou druida com aquele skill do (tornado) no chão em área, se 3 druidas usam aquilo ninguém anda e ainda ficam levando dano dos 3 juntos ao mesmo tempo. Bom, mas de qualquer forma obrigado pela atenção, espero que os desenvolvedores vejam isso e "consertem" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Robin 97 Posted November 20 Administrators Share Posted November 20 On 11/18/2024 at 6:14 PM, lewe said: Entendo, mas penso que o skill está funcionando de forma errada então. Porque quanto dois cacique atacam o mesmo adversário com o skill da águia ativa, os dois caciques causam dano. Ou por exemplo com o "new skill" de Exército quando dois usam dano no msm rival os dois caciques causam dano juntos e um dano não remove o outro. Ou druida com aquele skill do (tornado) no chão em área, se 3 druidas usam aquilo ninguém anda e ainda ficam levando dano dos 3 juntos ao mesmo tempo. Bom, mas de qualquer forma obrigado pela atenção, espero que os desenvolvedores vejam isso e "consertem" Acho que é melhor comparar a habilidade do bruxo com a habilidade do mago, "Chão Ardente" lewe 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lewe 1 Posted November 22 Author Share Posted November 22 On 20/11/2024 at 12:11, Robin disse: Acho que é melhor comparar a habilidade do bruxo com a habilidade do mago, "Chão Ardente" Então, pelo oque andei conversando com os magos, eles disseram que no skill deles um dano não remove do outro. Cada um continua causando seu dano até terminar o skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnocivo 0 Posted November 28 Share Posted November 28 Seria ótimo se o charco fosse uma skill igual sangramento normal, que pudesse acumular o dano, afinal num boss raide ou um gvg, ou na tw mesmo, o charco de cada lock na ÁREA (não se limita nem a PT, mas toda a área) cancela um do outro, acho que isso não acontece com nenhuma outra classe atualmente, nem mesmo relíquias de sangramento passam por isso, e tipo, isso é tão antigo que acontece desde sempre e acho que nunca recebeu a devida atenção, chega a ser muito troll com a classe, até mesmo a skill do tributo sangrento, que skill inutil do caramba, não serve no pvp nem no pve, precisa de um rework aquela skill pprt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts