Jump to content

[2015.07.13] Warspear Online 5.0: Labirinto de Kronus. Prévia


Peter_Munk

Recommended Posts

astr_lab_details_med.png
 
Guerreiros de Arinar!

Uma das atualizações mais esperadas, Warspear Online 5.0, será lançada nesta semana! Ela atrairá vários jogadores novos de todos os níveis para participarem do evento principal: a invasão de Kronus.
Um dragão gigante do mundo gélido de Borea se estabeleceu com seus lacaios no nível inferior do Labirinto Astral. Warspear Online 5.0: O labirinto de Kronus não é um novo território nem um chefe: é um novo mundo.


Nascimento de um novo mal

Dizia-se que um novo mal surgiria em Arinar, pior do que qualquer um já visto antes. A profecia não se concretizou e o mundo inteiro está sob a ameaça. Esteja ciente: você precisará encontrar aliados dentre os inimigos.

Esqueça tudo o que você sabia sobre chefes e masmorras no Warspear Online. Você terá que lidar com novas mecânicas que precisam de táticas completamente novas e um nível superior de trabalho em equipe. Boas-vindas ao novo mundo com novas regras.

Labirinto de Kronus

O labirinto de Kronus está no nível inferior do Labirinto Astral. Você ganhará acesso ao novo lugar somente se concluir a história. No final do Labirinto Astral, você encontrará portais que o levará ao território da aliança no Labirinto de Kronus.

Novas missões

O novo labirinto é principalmente um lugar para lutas JxA. Mas não se preocupe, você encontrará batalhas com jogadores da aliança aposta inevitavelmente.

Para concluir a nossa nova história, você terá que derrotar um exército de boreanos e matar o grande lorde Kronus. Para conseguir fazer isto, você terá que passar por um labirinto enigmático, resolver vários quebra-cabeças e até mesmo caçar outros jogadores.
 
lab.png  lab_1.png  mirror.png

Além disso, você receberá um novo conjunto de missões diárias. Algumas delas estarão disponíveis instantaneamente, enquanto que outras serão reveladas quando a história principal for concluída. Você receberá Coríndons Carmesins ao concluir missões diárias relacionadas a matar chefes. Portanto, você terá a oportunidade de receber uma riqueza desconhecida!

Novos chefes

Além de boreanos e parasitas astrais, você encontrará criaturas que são ainda mais perigosas no labirinto de Kronus — esses são os sete novos minichefes. Seis deles são encontrados nos territórios da Legião e dos Sentinelas (três em cada lado) e somente um se move de forma constante e pode ser encontrado em qualquer lugar.
 
boss.png  boss_3.png  boss_4.png
 
Você precisará verificar todos os lugares.

boss_5.png

Como recompensa por derrotar qualquer um desses chefes, você poderá receber:

- Armadura rara de nível 22
- Cintos raros de nível 21
- Armas aprimoradas de nível 22
- Símbolos da união
- Ouro
- Essências e catalisadores
- Lacaios
- Esferas


Kronus

costumes.png

O Kronus é certamente o chefe mais forte que já apareceu em nosso jogo. No entanto, 2.000.000 de pontos de vida e ataques massivos perigosos não são os únicos problemas. A quantidade de vida ditará as novas habilidades que ele poderá usar contra você. Quanto mais fraco ele ficar, mais forte baterá!

Uma das habilidades interessantes é Arson. É uma nova habilidade e, quando usada, incendeia um inimigo, causando dano ao longo do tempo. Se outros guerreiros estiverem próximos ao inimigo, também serão incendiados. Após um período, o fogo se extinguirá. Se não tiver cuidado, todo o grupo de raide poderá ser incendiado.
 
main_1.png

Derrotar Kronus não é fácil, mas vale muito a pena. As recompensas são valiosas e há uma taxa de obtenção de item maior.

- Roupa
- Símbolos da união
- Ouro
- Essências e catalisadores
- Lacaios
- Esferas


Barriga de Kronus
 
enter.png

Após derrotar Kronus, você abrirá os portões para uma nova masmorra chamada "Barriga de Kronus". Para chegar lá, você terá que entrar pela garganta dele. Não hesite, apenas siga em frente. Não é a pior coisa que terá que fazer. Ao passar pela garganta, você terá que lutar na barriga dele. Ela está repleta de parasitas que você terá que combater antes de destruir o coração e matar o inimigo principal.

O comportamento dos parasitas difere de outros monstros do jogo. Os líderes conseguem evocar novas criaturas e eles começam a fazer isso quando você entra no local. Para seguir adiante, você terá que matar o líder o quanto antes e, em seguida, lidar com os lacaios dele. Se não fizer isso, uma hora ficará sem poder.

Ao concluir, você encontrará o coração de Kronus e, em seguida, a criatura mais perigosa na barriga: Basilevs.
 
heart.png  heart_1.png  bazileus.png

A entrada para a masmorra fechará após um período. Para reabri-la, você terá que derrotar Kronus novamente. As recompensas na Barriga de Kronus são:

- Armadura heroica de nível 21 (três tipos de conjuntos para cada tipo de armadura)
- Armas aprimoradas de nível 22
- Símbolos da união
- Essências e catalisadores
- Esferas
- Poções


O sistema de conquistas

Em nosso recente anúncio, fornecemos uma descrição detalhada do sistema de conquistas pessoais. Ele será lançado nesta atualização e aparecerá em estágios. No primeiro estágio, 80 conquistas serão disponibilizadas. Para cada uma concluída, você receberá um número de medalhas de Símbolo de Glória. Ao coletar uma quantidade determinada de medalhas, você receberá incríveis recompensas:

10 medalhas - Sorriso Exterminador
50 medalhas - Corte de Cabelo do Campeão
100 medalhas - Sorrisos Chunga-Changa
150 medalhas - Conjunto de Barbeiro dos Campeões
200 medalhas - Vestimenta do Inquisidor - Vestimenta do Torturador


É possível ler mais sobre o sistema de conquistas aqui. Há várias informações importantes que você não vai querer perder.

Atualização do mapa

Arinar está cheia de inúmeras masmorras e pode ser bastante difícil se orientar em cavernas de vários andares. O labirinto de Kronus aprimorou o sistema existente. Há mapas novos úteis com os andares das masmorras que estarão disponíveis com a nova atualização.
 
map.png

Isso é tudo por enquanto!
Até a próxima.
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

adorei  :wub:  , só acho que vai ser hardcore chegar lá.. 

mas assim que é bom  :blush:

Nossa pelo jeito vai se um dos melhores update do jogo :) e bem agora que vo volta a joga :D

Link to comment
Share on other sites

Vai ser umas 5h pra terminar esse novo lab :D,com certeza esses equips vao ser caros pra caramba.

Agora quem realmente gosta do jogo vai começa a fica bom , e não aqueles que ponhe muitos miracles, agora vai tem que rala :D

Link to comment
Share on other sites

Isso sim será um grande desafio a todos players! :D

Sim :) vai se muito bom volta a época de farm. bom pra lv baixos também de certa forma , as Quest do lado adversário ficaram mais fáceis, porque quase não vai se ve ninguém no mapa 2.

Link to comment
Share on other sites

Vc entra no lab chega no Kronos q vai ser muito foda mata ele q vai ser mais difícil ainda faz a tower q tbm vai ser fdp aí só dropa e ganha esfera e ou pot

Por favor só vamos respeita e não falar palavras feias :) eu concordo que isso não esta muito certo, mas se fosse fácil de mais perderia a graça , mesma coisa quando lançaram o pântano minguem mais ia farma no lab só ficavam la ampliando os itens porque ficaram fácil de pega . eu fui o primeiro Br no sapphire a ter um item lv 18 :) a emoção do jogo é essa você ter um item no suor, aquela época não havia pântano ainda, e recém lançado as novas classes, fiquei 30 dias la com uma pt :D , essa é a graça fera :) reúna seus amigos e gogo :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...