Jump to content

BUG NO TALENTO CHAVE DO WARDEN: EMOÇÃO DA CAÇADA.

Recommended Posts

O talento chave promete aumento na duração da habilidade roubo de poder e aumento de 12% na velocidade de ataque.

Adicionalmente, a habilidade roubo de poder promete 16% no aumento de velocidade de ataque.

Com a habilidade chave ativa e a habilidade roubo de poder maximizada, o total de velocidade de ataque somados seria 28%. Mas o talento está bugado e não ocorre o aumento dos 12% prometidos.

Hoje em dia na prática só os 16% da new skill são contabilizados.

Corrijam isso ou então mudem o talento, por que prometer algo e não cumprir é triste.

On 20/10/2024 at 08:10, Luiz Ferreira disse:

O talento chave promete aumento na duração da habilidade roubo de poder e aumento de 12% na velocidade de ataque.

Adicionalmente, a habilidade roubo de poder promete 16% no aumento de velocidade de ataque.

Com a habilidade chave ativa e a habilidade roubo de poder maximizada, o total de velocidade de ataque somados seria 28%. Mas o talento está bugado e não ocorre o aumento dos 12% prometidos.

Hoje em dia na prática só os 16% da new skill são contabilizados.

Corrijam isso ou então mudem o talento, por que prometer algo e não cumprir é triste.

Acho q a habilidade esta com a descrição errada, qdo vc usar a habilidade da uma olhada nos seus parâmetros ofensivos, acho q esta aumentando a penetração do warden.

On 22/10/2024 at 23:02, Mondi disse:

Acho q a habilidade esta com a descrição errada, qdo vc usar a habilidade da uma olhada nos seus parâmetros ofensivos, acho q esta aumentando a penetração do warden.

Não. Eu fiz esse teste e não muda nada no parametro de penetração ou velocidade de ataque. O que ocorre é só a adição dos 16% de vel. de ataque da própria habilidade roubo de poder. Mas não há adição dos 12% de vel. de ataque do talento emoção da caçada. Muito menos 12% em penetração. Simplesmente está bugado e a aigrind se recusa a concertar. Se ela concertasse eu não seria obrigado a colocar cristais de velocidade de ataque no meu set e assim conseguiria por outros parametros como penetração, crítico e força de atk que é os parametros chave para wd quando se trata de causar dano.

Uma vez cientes do problema, espero que a aigrind resolva o problema. Por que se for para criar um talento e deixar ele com defeito é melhor nem criar.