Yuri Santos 0 Posted September 8, 2024 Share Posted September 8, 2024 Gostaria de sabe o pq eu não posso vende passe / eu msm boto meus coins muitos e não posso vende pq não tem opção pra mim gostaria de sabe o motivo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Zheret 83 Posted January 20 Share Posted January 20 On 08/09/2024 at 18:38, Yuri Santos disse: Gostaria de sabe o pq eu não posso vende passe / eu msm boto meus coins muitos e não posso vende pq não tem opção pra mim gostaria de sabe o motivo Olá companheiro, já se passou bastante tempo, não sei pq ninguem respondeu, mas vamos lá. O jogo tem um sistema de verificação pra evitar fraudes e golpes dentro do jogo. Pra poder presentear o passe você tem que demonstrar pro sistema que é confiável Eu comprei o passe duas vezes até conseguir presentear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Yuri Santos 0
Gostaria de sabe o pq eu não posso vende passe / eu msm boto meus coins muitos e não posso vende pq não tem opção pra mim gostaria de sabe o motivo
1 answer to this question
Recommended Posts