Jump to content

Espaço Denúncia [violações de conduta]


Vinicius EXODIAN

Recommended Posts

espero que tomem previdências o nick do rogue dele é rogdodiabo 28 e charmer daraach 28 é 2 acc comprada é só olhar login de ip, motivos de ban na certa!!!

 

 

 

20190212_204615.png

Edited by Diego Bugmaer
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Jogador do serve BR-Tourmaline XINGANDO POR EU NAO RESTA BOSS PARA QUEST DELE... E AMEAÇANDO DE BLOCK FARM

Screenshot_2019-03-03-11-16-36-1.png

Screenshot_2019-03-03-11-16-43-1.png

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

geral estava no global discutindo sobre aliança, quando o player rellaf dizia para player negrabr, "-e a louça, já lavou?"

pow isso e uma coisa muito machista, chega até ser ofensa para mulheresScreenshot_2019-04-14-20-49-07.thumb.png.a13c0050340a7e0af8a4828d75809f82.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

Olha as insanidades que temos que suportar no serv BR esses jogadores fazendo favios insultos até mesmo desmerecendo DEUS.... Insultando os nordestinos que coisa horrível por favor alguém aí toma uma providência ja está feia a situação.

 

Screenshot_20190418-201805_YoWhatsApp.jpg

Screenshot_20190418-201614_YoWhatsApp.jpg

Screenshot_20190418-201429_YoWhatsApp.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Denuncia de jogador vendendo conta, desculpe se eu enviei mais de uma vez, estou aprendendo a usar o fórum ainda e não entendo muito

Screenshot_20190519-163847.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Cuidado galera, me roubou 50k e não fui o único 

Só peso para os adm do jogo resolvam e não deixe q outros sejam enganados como eu fui 

 

Screenshot_20190621-191659.png

Screenshot_20190621-153653.png

Screenshot_20190621-153549.png

Screenshot_20190621-153540.png

Screenshot_20190621-153527.png

Screenshot_20190621-153001.png

Screenshot_20190621-152341.png

Screenshot_20190621-152336.png

Screenshot_20190621-152326.png

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de relatar um suposto ROUBO, VENDAS e TROCAS de uma única conta do jogo.

 

O email (*****) ja teve 4 (quatro.) donos ou mais.yy

Nesse email tem os personagens:

Eclipsa, 28 (Antigo nickname Ladynaask) Blade Dancer.

Lordnaask, 28 Druid.

Awokee, 10 Blade Dancer.

Musashiii, 10 rogue.

 

 

A primeira violação de conduta foi a "VENDA" da conta no dia:

April, 11.

11 de Abril.

Nessa data houve 02 (duas.) Conexões de IP's diferente.

 

Segunda Violação é "TROCA/TRADE" de contas

O mesmo ja chegou alegar que a conta ja foi compartilhada por 03 (tres.) jogadores.

 

E última violação foi o "ROUBO" Na qual eu dei um troca meu (Traje do Snorlar.) que entretanto foi concluída a troca.

Mas depois de algumas horas o mesmo me mandou msg dizendo que queria desfazer o feito, relatabdo que seria melhor pra ele.

Nesse momento ocorreu o roubo.

 

Peço que estejam averiguando  esse caso com muitas irregularidades, essa conta deve ser bloqueada espero que aplicam um punição.

 

Imagens que comprovam o roubo abaixo:

 

 

FB_IMG_15613355233525318.jpg

FB_IMG_15613355413589099.jpg

Edited by Akasha
Link to comment
Share on other sites

Player Blockgaby comprando gold, por favor façam alguma coisa contra os vendendores/compradores de gold isso está acabando com o servidor BR.

(Mensagem marcada)Screenshot_2019-06-30-10-05-12.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não tem como, simplesmente existe pessoas assim e a aingrind não faz nada sobre isso, ninguem faz nada, depois quando digo algo vem achar ruim nos comentarios.

Screenshot_20190709-112903.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
2 hours ago, JAPADOFF said:

ESTOU FAZENDO UMA DENUNCIAR CONTRA O PLAYER Gatatkaka

Simplesmente o adicione em sua lista de ignorados. Uma hora ele irá se cansar de falar sozinho. Não podemos banir jogadores por isso.

Link to comment
Share on other sites

On 7/26/2019 at 3:55 PM, Gzuisefiel said:

Esse cara fica me perseguindo e atrapalhando meus amigos e eu,

Quero que algo seja feito sobre isso

Que tipo de perseguição exatamente? E o que você fez para ele começar a te perseguir?

 

On 6/24/2019 at 3:50 AM, Williamzk said:

Gostaria de relatar um suposto ROUBO, VENDAS e TROCAS de uma única conta do jogo.

Nós podemos tomar uma atitude sim, mas você precisa enviar isso tudo para o suporte técnico support @ warspear. freshdesk .com

Link to comment
Share on other sites

 Foi fragrada uma tentativa de venda de ACC do jogador "Xvigador" sendo que é proibido a TROCA, COMPRA E VENDA de acc

Screenshot_20190823-023746.png

Link to comment
Share on other sites

On 8/23/2019 at 8:45 AM, Math said:

 Foi fragrada uma tentativa de venda de ACC do jogador "Xvigador" sendo que é proibido a TROCA, COMPRA E VENDA de acc

 

On 8/28/2019 at 5:37 PM, JAPADOFF said:

Venda e troca de conta

 

31 minutes ago, Math said:

Denuncio a venda e troca de conta serv BR

 

Pessoal,

por favor encaminhem suas denúncias pro nosso time de suporte, infelizmente não consigo resolver o problema por aqui. Eu aprecio a sua compreensão.

[email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 4/14/2019 at 8:57 PM, shellbrx said:

geral estava no global discutindo sobre aliança, quando o player rellaf dizia para player negrabr, "-e a louça, já lavou?"

pow isso e uma coisa muito machista, chega até ser ofensa para mulheresScreenshot_2019-04-14-20-49-07.thumb.png.a13c0050340a7e0af8a4828d75809f82.png

Gado kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom eu parcialmente estava passando aqui pelo o Google e eu vi um print de um dos jogadores onde ele afirma que "Ele fica me perseguindo e atrapalhando meus amigos e eu, quero que algo seja feito sobre isso". Primeiramente eu estava no mapa 1 ajudando alguns jogadores e então 1 jogador me pediu ajuda no Comandante Proscrito e eu chamei ele para o grupo e fomos lá, chegando lá havia dois jogadores(os que afirmavam que eu os perseguia) e então eu falei que era a missão do jogador que precisava de ajuda já que os dois jogadores estavam farmando lá e não deram pt (party = grupo) ao cara que ia fazer a quest e nisso eu me intrometi lá e então ele perguntou se aquilo era alguma sacanagem(se referindo ao farm ) e eu peeguntei se fazer a missão era alguma sacanagem nisso eu me alterei um pouco e chamei nome feio pois atitudes de jogadores assim são muito chatas. Bom esse foi a minha defesa e ele ter falado que eu persigo ele e ao amigo dele é de fato mentira já que eu estava ali apenas para ajudar ao jogador que precisava da missão. 

O motivo desse texto foi para me justificar e desfazer qualquer mau entendimento que outras pessoas possam ter contra mim. E eu queria dizer aos jogadores que adora farma e não ajuda ou dá espaço para qualquer jogador pode ser em qualquer mapa, para que pare com essas atitudes pois mais tarde vocês mesmos vão tomar do próprio veneno.

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Bom eu parcialmente estava passando aqui pelo o Google e eu vi um print de um dos jogadores (Gzuisefiel )onde ele afirma que "Ele fica me perseguindo e atrapalhando meus amigos e eu, quero que algo seja feito sobre isso". Primeiramente eu estava no mapa 1 ajudando alguns jogadores e então 1 jogador me pediu ajuda no Comandante Proscrito e eu chamei ele para o grupo e fomos lá, chegando lá havia dois jogadores(os que afirmavam que eu os perseguia) e então eu falei que era a missão do jogador que precisava de ajuda já que os dois jogadores estavam farmando lá e não deram pt (party = grupo) ao cara que ia fazer a quest e nisso eu me intrometi lá e então ele perguntou se aquilo era alguma sacanagem(se referindo ao farm ) e eu perguntei se fazer a missão era alguma sacanagem nisso eu me alterei um pouco e chamei nome feio pois atitudes de jogadores assim são muito chatas. Bom esse foi a minha defesa e ele ter falado que eu persigo ele e ao amigo dele é de fato mentira já que eu estava ali apenas para ajudar ao jogador que precisava da missão. 

O motivo desse texto foi para me justificar e desfazer qualquer mau entendimento que outras pessoas possam ter contra mim. E eu queria dizer aos jogadores que adora farma e não ajuda ou dá espaço para qualquer jogador pode ser em qualquer mapa, para que pare com essas atitudes pois mais tarde vocês mesmos vão tomar do próprio veneno.

Obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Existem mulheres que jogam e eu queria que homens respeitassem o nosso ambiente com menos comentários opressor e machista.... é comum essa rotina de falar que mulher é lixo e não serve pra nada... Nojo de moleques assim! 🤢

4489858A-216B-4883-9132-5022FBE95CFE.jpeg

F1AA93F7-FBBD-4AA1-B5C2-861DEB3955E8.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O jogador Gwpvfslzqm do server BR, rouba as pessoas e ainda denuncia elas, esse jogador ele roubou meu amuleto e me denunciou, ai meu perfil foi bloqueado injustamente, aigrind estou enfurecido... e muito decepcionado com isso 

Edited by Astimago
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 7/9/2015 at 9:06 PM, Vinicius EXODIAN said:

Caros jogadores,

à partir de agora este tópico será o mais adequado para relatar esse tipo de situação. Em caso de crime ou violação dos seus direitos humanos, por favor contacte-nos em http://warspear-online.com/pt/support

 

Para problemas técnicos e dúvidas sobre o jogo, favor acessar a seção Perguntas e respostas

 

Atensiosamente,

Majestrix

 

 

 

Saudações Amigos Jogadores.

 

Sou meio novo no fórum e ainda quero entender as funções do mesmo, então adianto minhas desculpas caso haja qualquer irregularidade nesta e em postagens futuras minhas (qualquer ajuda é bem vinda)

 

Estou criando este espaço onde cada jogador pode relatar algum tipo de insulto, abuso, irregularidades, seja consigo ou à outro jogador, visando a melhoria do jogo tirando jogadores mau intencionados que só querem o mau do outro. Para que o Suporte do jogo possa tomar as devidas medidas necessárias, deixe o máximo de informação possível (incluindo data/hora de irregularidade, prints (ou lincks de acesso a ilustrações) que comprovam tal conversa e/ou personagem, etc.) agilizando a busca por esses jogadores que não sabem a forma correta de se interagir no jogo. 

 

Foi insultado? Xingado? Sofreu bullying ? Racismo e descriminação? DENUNCIE. O jogo está cheio de jogadores imprudentes, causando a difamação de outros sem motivo algum que merecem ser BANIDOS. 

 

Bloqueio

By Christianps,  in Suporte

Christianps     0

Christianps

Bom, eu estava farmando em uma pt, quando do nada aparece que meu perfil foi bloqueado e pediram para eu contatar o suporte para obter mais informações sobre a problematica, eu meio que fiquei com uma ideia, pois eu dei meu login e senha para meu amigo(jorge), passar de umas quest no map3, depois disso, eu continuei com minha conta jogando de boas, meu perfil já foi bloqueado antes, o meu e o dele do jorge, pois o amigo do jorge, que acessa o wifi da casa dele, fez um reembolso de coins, e por isso ele foi bloqueado, junto com minha conta e a do jorge, porem ele pagou e liberou as 3 contas e quando foi hoje, aparece que meu perfil foi bloqueado acho que o amigo dele, cometeu o mesmo erro. Visto isso queria saber como mudar isso de ip, pois não quero mais ser bloqueado por culpa dos outros, nem eu e nem o jorge.

Screenshot_20191130-053700.png

Screenshot_20191130-053640.png

Screenshot_20191130-053633.png

Screenshot_20191130-053621.png

Screenshot_20191130-053614.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Esse cara me roubou +20k ele e dono de todos os  personagens da guilda dos prints a baixo, o print do whats e do msm indivíduo que crio um whatsapp apenas para da golpe nos jogadores do Warspear e ganha confiança.

Vou envia a denúncia forma no suporte em inglês mais o aviso ja fica aqui para quem se encontra com ele.

Suponho que scanner não seja a única violação dele, porém a única que posso prova.

Ele me bloqueou no whats logo após aplica o golpe.

Provavelmente deleto as acc e criou novas porém so identificarem se o mesmo líder da guilda que e encontram ele.

O print colocando 18k com druid eu ia fazendo a merda de por todo meu gold na guilda para puxa no sekee felizmente nao fiz isso.

Screenshot_20191222-221938.thumb.png.d7827485b4732d919ab39f0a5e3e8e1f.png

Screenshot_20191222-222420.png

Screenshot_20191222-215537.png

Screenshot_20191223-001638.png

 

 

 

 

 

 

Edited by Fselvagem
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 11/30/2019 at 5:38 AM, Christianps said:

Bloqueio

By Christianps,  in Suporte

Christianps     0

Christianps

Bom, eu estava farmando em uma pt, quando do nada aparece que meu perfil foi bloqueado e pediram para eu contatar o suporte para obter mais informações sobre a problematica, eu meio que fiquei com uma ideia, pois eu dei meu login e senha para meu amigo(jorge), passar de umas quest no map3, depois disso, eu continuei com minha conta jogando de boas, meu perfil já foi bloqueado antes, o meu e o dele do jorge, pois o amigo do jorge, que acessa o wifi da casa dele, fez um reembolso de coins, e por isso ele foi bloqueado, junto com minha conta e a do jorge, porem ele pagou e liberou as 3 contas e quando foi hoje, aparece que meu perfil foi bloqueado acho que o amigo dele, cometeu o mesmo erro. Visto isso queria saber como mudar isso de ip, pois não quero mais ser bloqueado por culpa dos outros, nem eu e nem o jorge.

Esse cara me roubou +20k ele e dono de todos os  personagens da guilda dos prints a baixo, o print do whats e do msm indivíduo que crio um whatsapp apenas para da golpe nos jogadores do Warspear e ganha confiança.

Vou envia a denúncia forma no suporte em inglês mais o aviso ja fica aqui para quem se encontra com ele.

Suponho que scanner não seja a única violação dele, porém a única que posso prova.

Ele me bloqueou no whats logo após aplica o golpe.

Provavelmente deleto as acc e criou novas porém so identificarem se o mesmo líder da guilda que e encontram ele.

O print colocando 18k com druid eu ia fazendo a merda de por todo meu gold na guilda para puxa no sekee felizmente nao fiz isso.

Screenshot_20191222-221938.thumb.png.d7827485b4732d919ab39f0a5e3e8e1f.png

Screenshot_20191222-222420.png

Screenshot_20191222-215537.png

Screenshot_20191223-001638.png

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Screenshot_20191130-053700.png

Screenshot_20191130-053640.png

Screenshot_20191130-053633.png

Screenshot_20191130-053621.png

Screenshot_20191130-053614.png

pqp quando alguém vai responder a isso? pelos tempos...postei no lugar errado?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Christianps said:

pqp quando alguém vai responder a isso? pelos tempos...postei no lugar errado?

Você deve encaminhar as denúncias ao e-mail de suporte:

[email protected]

 

Não é possível resolver tudo pelo fórum. :advise:

Edited by Mrkhalifa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

 No dia 17 de março de 2020, as 2:00 da madrugada,no servidor BR um Player com o nome de "Rybecca" estava vendendo a conta e querendo um ladino ou tank,  anunciando em pleno global. De acordo com a politica do jogo isso é proibido.Screenshot_20200317-020656.png.ecfdcff461dd6045f3ae2701abcd1573.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eu troquei de celular dai acabei deixando o gmail la, quando fui logar na acc, não consegui mais, quando vi que a conta estava online, cheguei la e perguntei pq tava com a minha conta, ele me deu ignore, dai entao anunciei no global que fui scammado, dps de um tempo divulgado, o "kauanplay" me chamou de fdp, e disse que era irmao dele, e que eu era um trouxa, quero banir a conta porque eu n consigo logar, ent o trabalho que tive pra upar foi desperdiçado. nick do bd é "Syrc"


I changed my cell phone so I ended up leaving gmail there, when I went to login at acc, I couldn't do it anymore, when I saw that the account was online, I got there and asked why I had my account, he gave me ignore, then I announced it globally that I was scammed, dps of a time released, "kauanplay" called me pdf, and said it was his brother, and that I was a muggle, I want to ban the account because I can't log in, so the work I had to upload it was wasted. bd's nickname is "Syrc"

Spoiler


IMG-20200407-WA0200.jpg

IMG-20200407-WA0199.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...