Jump to content
Vinicius EXODIAN

Espaço Denúncia [violações de conduta]

Recommended Posts

A Aigrind não vai fazer nada com esse Priest, não? Quando ele loga passa o dia todo espalhando ofensas e mensagens racistas, como essa acima do perfil dele. Detalhe é que ele não loga na acc principal, é sempre em uma nível baixo. É minha primeira interação aqui no forum, mas gostaria de saber da resposta pra esse caso, e seria melhor ainda se ele levasse um ban IP 

Screenshot_2018-09-12-12-06-18.jpg

10 minutes ago, Alaxel said:

A Aigrind não vai fazer nada com esse Priest, não? Quando ele loga passa o dia todo espalhando ofensas e mensagens racistas, como essa acima do perfil dele. Detalhe é que ele não loga na acc principal, é sempre em uma nível baixo. É minha primeira interação aqui no forum, mas gostaria de saber da resposta pra esse caso, e seria melhor ainda se ele levasse um ban IP 

Eu vou cuidar e reportar para o suporte, obrigado pela ajuda! Nós não cooperamos com atos racistas e tomaremos as medidas necessárias.

Bárbaro apanhando muito comparando bárbaro com os outros tank ele e um merdinha pele de pedra demorando muito pra cerraga queria que vcs tipo ajusta-se isso reduzir ou bota permanente igual do Warden 😕 por favor 😢

Este é o Joel, comercia te de contas do servidor BR, tomo ban ip, porém o mesmo está jogando atravéz de.metodos alternativos, igual ao Raphone, peço que os administradores verifiquem se pode ser feito algo, afinal esse tipo de gente que acaba com o servidor.

Screenshot_2018-09-14-09-05-59.png

Screenshot_2018-09-14-09-06-11.png

Screenshot_2018-09-14-09-07-05.png

Screenshot_2018-09-14-09-07-18.png

Screenshot_2018-09-14-09-07-35.png

Edited by Aкasha
spoiler

7 hours ago, Denunciador said:

Este é o Joel, comercia te de contas do servidor BR, tomo ban ip, porém o mesmo está jogando atravéz de.metodos alternativos, igual ao Raphone, peço que os administradores verifiquem se pode ser feito algo, afinal esse tipo de gente que acaba com o servidor.

Mano pra q fazer isso, eu nem anunciando conta estou. Estou upando uma do 0 pow, sem ter nada ilegal na conta. Pra q ficar denunciando uma coisa do nd.

Edited by Aкasha
visual cleansing

OLA QUERIA MOSTRAR QUE ESSE JOGADOR ESTA VENDENDO SUA CONTA NE UM GRUPO DO FACEBOOK ..   NOME DO SEU PERSONAGEM "SAGACIA" QUERO QUE FAÇA UMA DEVIDA MEDIDA POR QUE ISSO E CONTRA REGRAS .

👏👏

20180924_193825.png

Edited by DENUNCIALL

9 часов назад, DENUNCIALL сказал:

OLA QUERIA MOSTRAR QUE ESSE JOGADOR ESTA VENDENDO SUA CONTA NE UM GRUPO DO FACEBOOK ..   NOME DO SEU PERSONAGEM "SAGACIA" QUERO QUE FAÇA UMA DEVIDA MEDIDA POR QUE ISSO E CONTRA REGRAS .

Thanks for the contact, we will check.
If you find something like this, please post it here:  https://warspear-online.com/es/support/other-issues

APROVEITARAM DESSA PRINT MINHA ABAIXO, PRA FAZER EDIÇÕES COM MEU FACEBOOK,

AINGRID PODE VERIFICAR MINHAS CONTAS, TUDO LIMPA, TENHO NADA ILEGAL !

On 9/25/2018 at 5:39 AM, Reivenorik said:

Thanks for the contact, we will check.
If you find something like this, please post it here:  https://warspear-online.com/es/support/other-issues

Saga.png

Edited by SagaBR

Boa noite.

Estou denunciando o char Rfoos que hoje em dia se chama Ladylaura por violar a regra de venda de acc, pois essa acc ja foi vendida e recuperada varias vezes.  

Screenshot_20181003-184535_WhatsApp.jpg

venho aqui informa q tem muitos players que fica ofendendo os outro sem motivos esse fiit aí adora fica ofendendo os outros por nada se alguém poder toma uma providência agradeço.!

Screenshot_20181010-221313.thumb.jpeg.3f3eac655569ba4805031a9598b522df.jpeg

9 hours ago, Assimnaoda said:

venho aqui informa q tem muitos players que fica ofendendo os outro sem motivos esse fiit aí adora fica ofendendo os outros por nada se alguém poder toma uma providência agradeço.!

Você também chamou o jogador de pivete, o que você quer que eu faça? Quanto a linguagem obscena o que você pode fazer é checar a opção "Profane filter" nas suas configurações de menu. Já em relação a atirudes ofensivas do jogador, você pode escolher "ignorar" o usuário. Assim ele não poderá mais enviar mensagem pra você.