Jump to content

Espaço Denúncia [violações de conduta]


Vinicius EXODIAN

Recommended Posts

jogador no server BR-Tourmaline vendendo conta por dinheiro real (R$) ....

 

attachicon.gifSem título.pngattachicon.gifSem título1.pngattachicon.gifSem título2.png

Neste caso, você deve contactar o suporte técnico e fazer a denúncia. Eu não posso fazer nada a respeito disso, um vez que eu sou apenas uma moderadora.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

A Aigrind se importa em manter o jogo? Por que vejo que a maior parte dos jogadores BR deixou de comprar moedas milagrosas pra comprar Gold com um maluco qualquer, oxe eles vendem bem em baixo do nariz de vocês '-'

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O jogador dohvakiins chego chingando e cometendo descriminaçao racial e social apos chegar no msm local sem nenhum motivo gostaria que voces olhassem essa imagem e dessem banimento nesse jogador!!!

Screenshot_2017-05-09-13-04-39.png

Link to comment
Share on other sites

On 2017-2-26 at 1:22 AM, SemCriatividade said:

A Aigrind se importa em manter o jogo? Por que vejo que a maior parte dos jogadores BR deixou de comprar moedas milagrosas pra comprar Gold com um maluco qualquer, oxe eles vendem bem em baixo do nariz de vocês '-'

Ele fazem gold com coins entao da na mesma!!!

Link to comment
Share on other sites

On 2/26/2017 at 7:22 AM, SemCriatividade said:

A Aigrind se importa em manter o jogo? Por que vejo que a maior parte dos jogadores BR deixou de comprar moedas milagrosas pra comprar Gold com um maluco qualquer, oxe eles vendem bem em baixo do nariz de vocês '-'

Qual o nick do vendedor?

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Uisque said:

O jogador dohvakiins chego chingando e cometendo descriminaçao racial e social apos chegar no msm local sem nenhum motivo gostaria que voces olhassem essa imagem e dessem banimento nesse jogador!!!

Screenshot_2017-05-09-13-04-39.png

Por favor, envie esse screenshot em anexo ao support técnico e solicite via mensagen o mute do jogador Dohvakiins por multiplas violações do código EULA: Racismo e Xenofobia. Se possível traduza o ocorrido e mensagem em inglês.

[email protected]

 

Aigrind não apoia nenhuma dessas ações e tomará as providências cabíveis.



Dohvakiins: kkkkk (hahaha)

Dohvakiins: seu cara (you guy)

Dohvakiins: do lixo kkk (from garbage)

Dohvakiins: boliviano (Bolivian)

--

Dohvakiins: negros (blacks)

--

Dohvakiins: macacos  (monkeys)

Dohvakiins: brasileiros macacos pobres (Brazilian poor monkeys)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá! Primeira vez que posto aqui no fórum, queria saber se tem como recuperar guild roubada, pois upei a guild ajudei quem eu pude e me roubada a guild de nome QUERUBINS, que Diosmio roubou e vendeu ao Vencerlau

wp_ss_20170704_0001.png

wp_ss_20170703_0001.png

Link to comment
Share on other sites

Cara Aigrind,

Informo que o player Juniorvb Server BR-Tourmaline Facção Dançarino da Lâmina vem manifestando total comportamento de má fé praticando furto de ouro e outros itens de grande parte dos jogadores. Sabemos que este é um assunto que tem incomodado bastante nos últimos dias. Pessoas procuram o Warspear apenas para diversão e infelizmente acabam se frustrando por mal comportamento de elementos como Juniorvb. Sendo assim, o melhor a ser feito é notificar nossos administradores de tal situação. Como antigo jogador e parceiro do Warspear Online, protocolo minha denúncia com anexos do player Juniorvb roubando grande parte do meu ouro adquirido com Moedas Milagrosas e muito esforço. Roubar em jogos virtuais é crime e há até casos de condenação, como um recente episódio na Alemanha. Considerando minha delação, acredito no trabalho da Aigrind tomando as providências adequadas em relação ao usuário. Aguardo ansiosamente por uma resposta e continuarei colaborando no que for necessário. Desde já agradeço,

IMG-20170714-WA0001.jpg

IMG-20170714-WA0002.jpg

IMG-20170714-WA0003.jpg

IMG-20170714-WA0004.jpg

IMG-20170714-WA0005.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pfv alguem bloqueia o actvision ele mim roubou tentei fazer uma troca de 50k por 10rs ae fui enganado fui no global perguntar se ele é confiável disseram q n eles falaram que a ACC q ele tá é roubada pfv GMs bloquea ele actvision ja tava começando a gastar mcoinsScreenshot_20170807-120733.thumb.png.c9dbc4e8bb40a41ff24ea33a1be32b34.png

Link to comment
Share on other sites

On 7/6/2017 at 10:33 PM, homelessbrr said:

VENDA DE CONTA NÃO ERA PROIBIDA ?

ELE ESTÁ VENDENDO A CONTA POR DINHEIRO

REAL E MERECE SER BANIDO. ALEM DE SER

UM POSSIVEL SCAMMER.. THX

Captura de Tela (55).png

Este print estánimo editado, logo isso não tem qualquer valor de prova. Se quer denunciar, envie o print completo da sua tela, a data e hora e o fuse horário do acontecimento. Além dos nicks envolvidos  (pois compra de conta também é proibido) para a equipe de suporte.

Link to comment
Share on other sites

On 7/14/2017 at 7:34 PM, weverson said:

olá! Primeira vez que posto aqui no fórum, queria saber se tem como recuperar guild roubada, pois upei a guild ajudei quem eu pude e me roubada a guild de nome QUERUBINS, que Diosmio roubou e vendeu ao Vencerlau

Ninguém pode obter a líderança da sua guilda, a menos que você tenha agido em umas as 3 opções abaixo:

- você passou suas informações de login

- você passos a líderança da guilda

- você não logou no jogo por 2 semanas

 

Em nenhuma delas existiu roubo. 

Link to comment
Share on other sites

On 7/14/2017 at 7:46 PM, weverson said:

Cara Aigrind,

Informo que o player Juniorvb Server BR-Tourmaline Facção Dançarino da Lâmina vem manifestando total comportamento de má fé praticando furto de ouro e outros itens de grande parte dos jogadores. Sabemos que este é um assunto que tem incomodado bastante nos últimos dias. Pessoas procuram o Warspear apenas para diversão e infelizmente acabam se frustrando por mal comportamento de elementos como Juniorvb. Sendo assim, o melhor a ser feito é notificar nossos administradores de tal situação. Como antigo jogador e parceiro do Warspear Online, protocolo minha denúncia com anexos do player Juniorvb roubando grande parte do meu ouro adquirido com Moedas Milagrosas e muito esforço. Roubar em jogos virtuais é crime e há até casos de condenação, como um recente episódio na Alemanha. Considerando minha delação, acredito no trabalho da Aigrind tomando as providências adequadas em relação ao usuário. Aguardo ansiosamente por uma resposta e continuarei colaborando no que for necessário. Desde já agradeço,

 

6 hours ago, rChristian said:

Pfv alguem bloqueia o actvision ele mim roubou tentei fazer uma troca de 50k por 10rs ae fui enganado fui no global perguntar se ele é confiável disseram q n eles falaram que a ACC q ele tá é roubada pfv GMs bloquea ele actvision ja tava começando a gastar mcoins

Caro jogadores,

aconselho à vocês que leiam o nosso Guia e aconselhamento para prevenção de roubos para evitar mais situações como essa no futuro. Roubar em jogos virtual é sim crime, mas não houve roubo nenhum, uma vez que vocês deram a ele dinheiro, moedas ou qualquer outra coisa que seja por suas livres e espontâneas vontades.

 

Sejam mais cuidadoso da próxima vez.

Obrigada.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Apenas queria que a aigrind tivesse a decência de ler seus e-mails e respondê-los...

Ser uma empresa de games não significa que seus clientes são crianças, até mesmo porque muitos pagam o dinheiro que entram em seus bolsos.

Portanto o mínimo de bom senso seria responder ao invés de ignorar.

Se preocupam com suas atualizações cheias de bug, e não conseguem ao menos resolver algo simples, uma vez que suas atualizações que geraram meu problema

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Qual a reclamação  a ser feita contra um cara que fica puxando boss para ninguem fora ser ele matar? se é que existe ne pois a grande maioria vai dizer que ninguem manda nao ter um char level alto mas como se equipar e farmar em um lugar onde a maioria tem um ego inflado e egoismo imenso? tem que ser muito ze ruela pra nao deixar outro farmar

block.jpg

Link to comment
Share on other sites

On 9/12/2017 at 0:37 AM, Adague said:

Qual a reclamação  a ser feita contra um cara que fica puxando boss para ninguem fora ser ele matar? se é que existe ne pois a grande maioria vai dizer que ninguem manda nao ter um char level alto mas como se equipar e farmar em um lugar onde a maioria tem um ego inflado e egoismo imenso? tem que ser muito ze ruela pra nao deixar outro farmar

block.jpg

Infelizmente se ele não quer enviar jogadores com a missão para fazer juntos, não há como resolver esse tipo de questão a não ser chamando algum amigo de nível alto para "roubar" o boss. Não há regras no jogo contra farms. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Dogshadow, layo e kessek compartilhando conta com outros jogadores, acho q esses jogadores devessem receber as devidas punições por compartilhamento de conta, sendo q nas regras explica claramente que qual quer violação das regras merecem suas devidas punições!!!IMG-20171005-WA0001.thumb.jpg.b0fa32ad98a05eaf40c9d9882864f2cb.jpgIMG-20171005-WA0001.thumb.jpg.b0fa32ad98a05eaf40c9d9882864f2cb.jpg

IMG-20171005-WA0000.jpg

Link to comment
Share on other sites

WARDEN NIVEL 28 TENTANDO TROCAR DE CONTA NO SERVER BR, ELE MANCHOU O NICK PARA NINGUEM DENUNCIAR, NICK ( ELLOAH ) FOTO RETIRADA DE UM GRUPO DE WS DO FACEBOOK. ESPERO Q REAJAM CONTRA ISSO. POIS TROCA E VENDA DE CONTA E EXTREMAMENTE PROIBIDO:i_am_determined1::grinning:denuncia1.png.3ebf62e95a7e3c7c177634262c808a7e.png

 

denuncia 1 pt2.png

denuncia 1 pt3.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Realizando venda de 2 Livro do Esquecimento por 39.999k, o jogador Hzbbdjjsjd usou a tática de bag cheia para enganar na troca me dando apenas 3.999k.
Servidor: BR-Toumaline

Horário: 15:53

Nick: Negaobran

Print da conversa abaixo.

IMG_6636.PNG

IMG_6637.PNG

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

um individuo está atrapalhando missões de membros novatos no jogo, fora os xingamentos ofensivos, cujo do mesmo possui vários personagens (anticristu, olipe,steweala) nos mapas atrapalhando, e xingando todos que não são ao seu favor de scammer no chat global. isso tudo está ocorrendo no servidor BR-Tourmaline.

 

ws 1.bmp

ws2.bmp

ws3.bmp

ws4.bmp

ws5.bmp

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Anjoxnegro said:

um individuo está atrapalhando missões de membros novatos no jogo, fora os xingamentos ofensivos, cujo do mesmo possui vários personagens (anticristu, olipe,steweala) nos mapas atrapalhando, e xingando todos que não são ao seu favor de scammer no chat global. isso tudo está ocorrendo no servidor BR-Tourmaline

você e seus amigos podem adicioná-lo à lista de ignorados e pedirem ajuda à amigos mais fortes e de níveis mais avançados nas missões caso ele continue atrapalhando.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

jogador no server BR-Tourmaline vendendo conta

Servidor: BR-Toumaline

Horário: 10:39

Nick: Mrscout

Vale lembrar que é proibida a venda e troca de contas. 

5a7069450d5cf_WhatsAppImage2018-01-30at10_46_39AM.thumb.jpeg.73a4e0dbeadc5d895f57fc6b5efe5ddc.jpeg5a7068d13cbed_WhatsAppImage2018-01-30at10_43_17AM.thumb.jpeg.69cee82ca54be190f425f26aed5d241c.jpeg

WhatsApp Image 2018-01-30 at 10.44.29 AM.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ola estou aqui para denunciar um hack que esta tentando roubar as contas utilizando um programa malicioso para pc que diz ser para ganhar golds. Ao clicar no programa automaticamente se ativa dando total acesso do computador da vitima  para o suposto hack
ele esta divulgando no chat BR do warspear com o nick do personagem ''HACKWS''

Screenshot_2018-02-26-14-23-23.png

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Atamis said:

Ola estou aqui para denunciar um hack que esta tentando roubar as contas utilizando um programa malicioso para pc que diz ser para ganhar golds. Ao clicar no programa automaticamente se ativa dando total acesso do computador da vitima  para o suposto hack
ele esta divulgando no chat BR do warspear com o nick do personagem ''HACKWS''

 

Por favor copie sua mensagem e captura de tela para [email protected]

Link to comment
Share on other sites

Eae ADMS , houve uma troca de contas , até agora não sei porque o cara troco , mas é isso .... O Brbbreno é o cara que aceitou a troca , gostaria que as duas contas fossem banidas ... Pois estão violando as condutas do jogo .

20180308_171501.png

20180308_171441.png

20180308_171420.png

20180308_171521.png

20180308_172000.png

Edited by Artilheiro
Errei uma palavra
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Toratripa said:

.É INACREDITÁVEL como esses cara podem ser tão babacas, ato de racismo da guilda ATLANTS, não acreditei quando eu vi os prints, bom acredito que os ADMS não deixarão passar em branco essa total falta de respeito com o Jogador "Killyingx" é uma pena que ainda exista lixos como esses ai... #Punição. #O_Preconceito_Acaba_Quando_O_Respeito_Começa!!!  

 

 

obs: A guilda é " ATLANTS " Servidor: Br-Tourmaline

Tipo de violação: Racismo contra o jogador killyingx.

#Tomem providencias.Screenshot_20180311-193942.png Screenshot_20180311-193937.png

 

Edited by Toratripa
Link to comment
Share on other sites

Usuario do nick XrolaX me roubou, meu nick in game é Vengeanse sou sacerdote lv 13, depois de muito sacrificio consegui juntar um pouco de gold pra comprar mais uma parte para meu set, estava anunciando no global que queria comprar o Roupao Leve, item do level13. Ate ai tudo bem... ate que o jogador citado a cima mandou pm pedindo para que eu ofertasse quanto eu pagaria, fiz uma pesquisa de quanto valeria em media o item (estava limpo, sem refino e sem runas) ofertei 14k e ele aceitou. na hra em que nos encontramos e raalizamos a troca eu nao prestei muita atencao porque nao passou pela minha cabeca que ele ralizaria tal ato, entao eu conclui normalmente a troca e ate agradeci como voces irao ver no SS, depois disso ele me deu igore entao eu fiquei me perguntando o por que... foi ai que quando fui no iventario eu percebi que o item nao era o Roupao leve e sim outro com a mesma foto(Roupao Poderoso). Bom, o pessoal pode falar q to chorando por 14k mas a questao nao é toda em cima do financeiro e sim tambem em relacao a conduta do jogador. infelizmente eu n conseui printar o inicio da conversa porque o chat engoliu.

FB_IMG_15211639880429897.jpg

FB_IMG_15211639725504438.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...