Jump to content

Espaço Denúncia [violações de conduta]


Vinicius EXODIAN

Recommended Posts

Gostaria de relatar uma mal conduta de um player ,que depois de eu ter pedido ajuda numa Quest me ofendeu com palavra de baixo nível .Espero uma solução !!

Screenshot_2018-04-21-15-52-25.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O jogador Psygirl esta usando bot para farma nos mobs no map4 nos servos da imundice, sempre que passo por la ele esta la no mesmol lugar, e isso desde ontem.

2018-05-09-17-17-38.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

205080119_CapturadeTela(287)_LI.thumb.jpg.f9517d9a2fb45e7d9d2ab06863a87134.jpgjogador phelipeee anunciando troca de conta

vendas e trocas é proibido

 

Servidor : br tourmaline

nick: Phelipeee

 

Edited by homelessbrr
Link to comment
Share on other sites

Jogadores Janariogod e wikia Resetando boss pra benefecio deles, sendo que eles chegaram depois...atrapalhando farm e a quest do charmer. servidor: br-tourmaline

 

Screenshot_2018-05-26-13-39-50.png

Screenshot_2018-05-26-13-39-57.png

Edited by Yasagiri
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Scammer, além de tentar roubar pessoas com venda de accs que é proibido, ainda tenta enganar (e consegue) pessoal vendendo Gold por créditos de celular.

Screenshot_2018-06-05-08-23-25.jpg

Screenshot_2018-06-05-08-23-21.jpg

Screenshot_20180605-082256.jpg

Screenshot_2018-06-05-08-16-53.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá boa tarde, quero fazer uma Denuncia/Reportar, estou recebendo ameaças de um player do server BR-Tourmaline o Nick do mesmo é Study, ele está me ameaçando me espancar ou até mesmo matar fora do jogo( vida real ) por conta que estou rank na arena pvp, por gentileza fazer algo a respeito desse caso.

IMG-20180626-WA0047.jpg

IMG-20180626-WA0048.jpg

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Timbux said:

Olá boa tarde, quero fazer uma Denuncia/Reportar, estou recebendo ameaças de um player do server BR-Tourmaline o Nick do mesmo é Study, ele está me ameaçando me espancar ou até mesmo matar fora do jogo( vida real ) por conta que estou rank na arena pvp, por gentileza fazer algo a respeito desse caso.

O regulamento do jogo proibe o compartilhamento de informacoes sobre a vida real dos usuários. Voce deu à esse jogador qualquer chance de acesso às suas informacoes pessoais? Você o conhece na vida real ou vice-versa? Caso você tenha permitido o acesso de seus dados pessoais a qualquer outro jogador do jogo, fora do jogo (via redes sociais, whatsapp,etc), essa questão deve ser encaminhada para a instituicão de seguranca com autoridade para investigar o caso, na sua localidade. Só mediante a um pedido formal da polícia, a empresa pode prover o histórico de conversa entre os dois, porém este caso não é responsabilidade da AIgrind. 

Link to comment
Share on other sites

Olá, queria tirar uma dúvida. O ato de roubar gold no jogo gera banimento? Ou isso é so atitudes erradas de um jogador e não tem como resolver?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Mrkhalifa said:

Olá, queria tirar uma dúvida. O ato de roubar gold no jogo gera banimento? Ou isso é so atitudes erradas de um jogador e não tem como resolver?

Não existe roubo de gold, uma vez que o jogador repassa o gold de livre e espontânea vontade. O que acontece é falta de atenção no momento da compra de alguns itens no jogo e maldade de alguns vendedores que se aproveitam disso. Usar da falta de cuidado dos jogadores para benefïcio próprio não é motivo de banimento. Infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Aкasha said:

Não existe roubo de gold, uma vez que o jogador repassa o gold de livre e espontânea vontade. O que acontece é falta de atenção no momento da compra de alguns itens no jogo e maldade de alguns vendedores que se aproveitam disso. Usar da falta de cuidado dos jogadores para benefïcio próprio não é motivo de banimento. Infelizmente.

Ah sim, mas infelizmente nem todos sabem como se prevenir dos "scammers", a falta de informação por parte dos jogadores é muita e isso é um caso difícil. Só acho que o forum era pra ser mais divulgado no jogo, esse lugar aqui é incrível e vai tirar as duvidas de muitos jogadores, mas infelizmente existem pessoas quem nem conhecem o fórum. :cat7:

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha unpinned this topic

O jogador mikaleson esta denegrindo minha imagem dizendo que estou me passando por outros jogadores, tem como fazer algo contra isso? Pq e a segunda vez qe ele faz isso.

 

Edited by kevinhss
Link to comment
Share on other sites

O jogador CATERJIN estava me acusando de scammer sem provas algumas, segundo ele eu estava com um CAJADO que outro player roubou dele, mas pode ter muitos cajados iguais, e ele está a me acusar sem parar de SCAMMMER ( ladrão ) no GLOBAL, eu queria saber se haveria alguma punição para casos como esse ( tenho prints dele me chamando de scammer no - bate papo COMÉRCIO -, agradeço dês de já. 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Print said:

O jogador CATERJIN estava me acusando de scammer sem provas algumas, segundo ele eu estava com um CAJADO que outro player roubou dele, mas pode ter muitos cajados iguais, e ele está a me acusar sem parar de SCAMMMER ( ladrão ) no GLOBAL, eu queria saber se haveria alguma punição para casos como esse ( tenho prints dele me chamando de scammer no - bate papo COMÉRCIO -, agradeço dês de já. 

 

5 hours ago, kevinhss said:

O jogador mikaleson esta denegrindo minha imagem dizendo que estou me passando por outros jogadores, tem como fazer algo contra isso? Pq e a segunda vez qe ele faz isso.

 

Infelizmente esses casos acontecem na vida real também, infelizmente não há nada nas regras que possam impedir ou punir pessoas por acusar outras. Desde que o acusador não possui provas (eu suponho), seus verdadeiros amigos não deveriam acreditar. Eu aconselho à adicionar o jogador à sua lista de ignorados e aconselhar os seus amigos a fazerem o mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

hay una persona llamada a Oalvem que solo anda poniendo un anuncio publicitario en el juego de hecho si revisan el tipo solo es nivel 3 ni siquiera juega pueden encargarse por favor de el que ya esta storbo en el chat mundial

 

servidor-BR-tourmaline

les agradezco si escuchan

Link to comment
Share on other sites

On 5/18/2016 at 9:36 AM, Aкasha said:

A criação e o uso de mais de 2 contas
Um jogador pode criar e usar (porém não ao mesmo tempo em um mesmo dispositivo) apenas 2 contas com 6 personagens em cada.

 

  Akasha por que não é permitida a criação de mais de duas contas?

Link to comment
Share on other sites

  • Akasha pinned this topic
On 7/17/2018 at 8:25 AM, Romulobr said:

 Akasha por que não é permitida a criação de mais de duas contas?

Cada conta possui 8 espaços para criação de um personagem, sendo assim todo usuário pode criar até 16 personagens e testar todas as classes do jogo. Além disso, você pode deletar e criar novos personagens ilimitadamente, isso deveria ser mais que suficiente para todo usuário ter diversão. Eu acredito que o limite de contas trabalha para a prevensão de contas spams, fraudes e outras ações ilegais nas quais os usuários criam contas alternativas a fim de proteger suas contas principais.

Link to comment
Share on other sites

 ironchma atrapalhando done atrapalhando no desenvolvimento dos jogadores não deixa ninguém fazer missões impossível joga asim tomem atitude ficarei grato

 

 

Ironchma disturbing done disturbing in the development of players does not let anyone do missions impossible plays asim take attitude will be grateful

Screenshot_2018-07-28-08-08-16.png

Link to comment
Share on other sites

On 7/8/2018 at 12:09 AM, Print said:

O jogador CATERJIN estava me acusando de scammer sem provas algumas, segundo ele eu estava com um CAJADO que outro player roubou dele, mas pode ter muitos cajados iguais, e ele está a me acusar sem parar de SCAMMMER ( ladrão ) no GLOBAL, eu queria saber se haveria alguma punição para casos como esse ( tenho prints dele me chamando de scammer no - bate papo COMÉRCIO -, agradeço dês de já. 

Qual teu Nick? 

Link to comment
Share on other sites

On 7/8/2018 at 12:09 AM, Print said:

O jogador CATERJIN estava me acusando de scammer sem provas algumas, segundo ele eu estava com um CAJADO que outro player roubou dele, mas pode ter muitos cajados iguais, e ele está a me acusar sem parar de SCAMMMER ( ladrão ) no GLOBAL, eu queria saber se haveria alguma punição para casos como esse ( tenho prints dele me chamando de scammer no - bate papo COMÉRCIO -, agradeço dês de já.

Booklove=blloodstun=escravopk scammer já todo mundo fala já deram prova d+ e vcs não banir ele 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Miikaa Silva said:

Booklove=blloodstun=escravopk scammer já todo mundo fala já deram prova d+ e vcs não banir ele 

o procedimento para reportar scammers em caso de conta, é informar ao suporte técnico e apresentar as provas, descrevendo o caso em inglês para que haja compreensão do que se trata. ''Roubo de gold'' aka ''troca de gold'' não viola as leis do jogo, a culpa é do desatencioso que não se descuida quando troca seus itens no jogo. Não existe unpunidade de scammers, mas o fórum é um local para denunciar publicamente para que outros jogadores fiquem atentos à esses jogadores, postar apenas aqui não resolverá seu problema.

3 hours ago, Miikaa Silva said:

 ironchma atrapalhando done atrapalhando no desenvolvimento dos jogadores não deixa ninguém fazer missões impossível joga asim tomem atitude ficarei grato

Ironchma disturbing done disturbing in the development of players does not let anyone do missions impossible plays asim take attitude will be grateful

Atrapalhar jogadores não viola as regras de conduta do jogo. 

Link to comment
Share on other sites

 

Ola, Meu primeiro post.

 

 

Estou tendo um problema com player,

ele não responde a pm e usa "4 char" para atrapalhar o farm.

Não sei se isso e relevante, mas esta muito irritante essa atitude dele.

 

 

 

1843205899_Semttulo3.thumb.png.d49eac3dd9fd836fa463f3eede4e305d.png1641935014_Semttulo2.thumb.png.cd96b65ff332c3299fade47e2c491eab.png

Sem título.png

Edited by Felliiiippee
Link to comment
Share on other sites

On 7/28/2018 at 10:37 PM, Aкasha said:

o procedimento para reportar scammers em caso de conta, é informar ao suporte técnico e apresentar as provas, descrevendo o caso em inglês para que haja compreensão do que se trata. ''Roubo de gold'' aka ''troca de gold'' não viola as leis do jogo, a culpa é do desatencioso que não se descuida quando troca seus itens no jogo. Não existe unpunidade de scammers, mas o fórum é um local para denunciar publicamente para que outros jogadores fiquem atentos à esses jogadores, postar apenas aqui não resolverá seu problema.

Atrapalhar jogadores não viola as regras de conduta do jogo. 

Ok se não viola neh?, Ele atrapalha o desenvolvimento dos jogadores no jogo e vocês não faz nada ok então vou fazer o msm se eu leva ban? Vou mostrar esse poster como prova

 

Link to comment
Share on other sites

If you think that someone is breaking the rules of the game, you can always apply in technical support - https://warspear-online.com/pt/support/other-issues
Because as soon as they can deal with such issues.
But understand that the decision on punishment and its cruelty is taken by employees of our company, and not by players.

Link to comment
Share on other sites

Olha o cara vendendo a acc ae bloqueio nele permanente se não vai incentivar o outros a vende

 

 

Look at the guy selling the acc and lock it in if he will not permanently encourage others to sell

Screenshot_2018-08-10-21-39-25.png

Screenshot_2018-08-10-22-01-09.png

Link to comment
Share on other sites

Postando só para que todos fiquem sabendo que o jogador Sicatriz faz questão de ir no mapa 1 atrapalhar quem tá nos boss. No mínimo ridículo para um lvl 24 ficar na madru fazendo isso.

 

 

Screenshot_20180811-020010.png

Screenshot_20180811-015911.png

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Miikaa Silva said:

Look at the guy selling the acc and lock it in if he will not permanently encourage others to sell

Obrigada por denunciar esse jogador, gostaria que enviasse também essa denúncia para support.warspear(@)gmail.com com as capturas de tela e o servidor onde o usuário anunciou a venda.

Edited by Aкasha
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Venho por esse meio relatar uma agressão verbal que sofri de um player.
Eu estava fazendo uma missão quando o mesmo decidiu me atrapalhar então mandei mensagem pra ele pedindo pra esperar a vez dele pois eu ja estava ali, então ele veio me agredindo verbalmente e eu já sou adulta não tenho porque aguentar isso, eu jogo pra relaxar e desestressar não pra passar por isso!

Acredito que deveriam tomar uma providência sobre esses players sujos, depois de me ignorar ele logou em outra conta pra me xingar novamente e gratuitamente, não é a primeira vez que passo por isso e acredito não ser só comigo, peço que tomem uma providência.

 

Tradução:

 

I have come through this email to report a verbal aggression that I suffered from a player
I was doing a mission when he decided to get in my way so I sent him a message asking him to wait for his turn so I was already there
Then he came accusing me verbally and I'm an adult woman I do not have to take it, I think they should take action on these dirty players, after ignoring me he logged in another account to curse me again and for free, it is not the first time that I go through this and believe that it is not only me, I ask you to take action.

Screenshot_20180821-093729.png

Screenshot_20180821-094102.png

Edited by Nita
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Nita said:

Venho por esse meio relatar uma agressão verbal que sofri de um player.
Eu estava fazendo uma missão quando o mesmo decidiu me atrapalhar então mandei mensagem pra ele pedindo pra esperar a vez dele pois eu ja estava ali, então ele veio me agredindo verbalmente e eu já sou adulta não tenho porque aguentar isso, eu jogo pra relaxar e desestressar não pra passar por isso!

Acredito que deveriam tomar uma providência sobre esses players sujos, depois de me ignorar ele logou em outra conta pra me xingar novamente e gratuitamente, não é a primeira vez que passo por isso e acredito não ser só comigo, peço que tomem uma providência.

 

Tradução:

 

I have come through this email to report a verbal aggression that I suffered from a player
I was doing a mission when he decided to get in my way so I sent him a message asking him to wait for his turn so I was already there
Then he came accusing me verbally and I'm an adult woman I do not have to take it, I think they should take action on these dirty players, after ignoring me he logged in another account to curse me again and for free, it is not the first time that I go through this and believe that it is not only me, I ask you to take action.

 

Qual o servidor?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...