Jump to content

Espaço Denúncia [violações de conduta]


Vinicius EXODIAN

Recommended Posts

Caros jogadores,

à partir de agora este tópico será o mais adequado para relatar esse tipo de situação. Em caso de crime ou violação dos seus direitos humanos, por favor contacte-nos em http://warspear-online.com/pt/support

 

Para problemas técnicos e dúvidas sobre o jogo, favor acessar a seção Perguntas e respostas

 

Atensiosamente,

Majestrix

 

 

​Saudações Amigos Jogadores.

 

Sou meio novo no fórum e ainda quero entender as funções do mesmo, então adianto minhas desculpas caso haja qualquer irregularidade nesta e em postagens futuras minhas (qualquer ajuda é bem vinda)

 

Estou criando este espaço onde cada jogador pode relatar algum tipo de insulto, abuso, irregularidades, seja consigo ou à outro jogador, visando a melhoria do jogo tirando jogadores mau intencionados que só querem o mau do outro. Para que o Suporte do jogo possa tomar as devidas medidas necessárias, deixe o máximo de informação possível (incluindo data/hora de irregularidade, prints (ou lincks de acesso a ilustrações) que comprovam tal conversa e/ou personagem, etc.) agilizando a busca por esses jogadores que não sabem a forma correta de se interagir no jogo. 

 

Foi insultado? Xingado? Sofreu bullying ? Racismo e descriminação? DENUNCIE. O jogo está cheio de jogadores imprudentes, causando a difamação de outros sem motivo algum que merecem ser BANIDOS. 

 
Edited by Majestrix
better understand for players about the rules of conduct
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que as informações devem ser repassadas ao suporte com a tradução em inglês, uma coisa que os devs sempre pedem é pra não divulga muito sobre sua conta como e-mail senhas etc, mais claro aqui seria bom divulga quem são os mal educados que só prejudicam o jogo , mais o correto seria manda para o suporte :) porque dificilmente algum deles vira aqui olhar. seria bom se a Ladygi  voltasse ela ajudava e muito nessa questão de repassar a eles, mais uma pena que nem todos são banidos  .. vários e vários usam bugs e algum tipo de compra ilegal de miracles eu mesmo já cansei de passa e nunca fizeram nada.. é uma pena .. mais o o jeito é continua jogando o jogo certo , e fazendo amigos que é o que faz o jogo legal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

FOXTRUE E LOLIPOPBR SCAMMER 

 

Tenho dois chars em emails diferentes Ryey (BD) Mihalkk (Rogue) Tinha 24k nos elfos e queria trocar com alguem nos mc's, Ai que aparece o FOXTRUE E O LOLIPOPBR  Passei os 24k do ryey para o lolipopbr e ele logou no foxtrue me mostrando mais de 60k so que ele não compriu com sua parte no acordo, hoje mais cedo ele confessou que robou mais de 500k, não preciso do gold de volta so que se faça a justiça. Que ele seje Banido

 

post-40491-0-48282000-1437256898_thumb.jpg post-40491-0-72298700-1437256893_thumb.jpg

post-40491-0-34202200-1437257015_thumb.jpg post-40491-0-18253300-1437257009_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Onosexy ACC COMPRADA E COMPARTILHADA.

Queridos Admin, que eu saiba É RESTRITAMENTE PROIBIDO COMPRA/VENDA DE ACC OU COMPARTILHAMENTO DA MESMA, peço que investiguem esse jogador com nick name : Onosexy pois além de scamer assumi pra todos que comprou essa conta e a compartilha.

post-40589-0-72801600-1437564281_thumb.jpgpost-40589-0-27769300-1437564293_thumb.jpgpost-40589-0-72801600-1437564281_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Por favor cuidem para não posta duas vezes a mesma mensagem. você devera envia um e-mail ao Support com a tradução em inglês .. :) obrigado - icantwinx -

Edited by ICАNTWINX
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 Aqui o jogador "Dravengg" tentando vender mcoins de forma ilegal, e como sempre tem alguém que cai nessa conversa achei bom avisar porque ele com isso vai roubar contas e dados de cartão de credito ..

aa ...png

Link to comment
Share on other sites

É chato falar toda hora, ja esta na hora de ter Devs e Adms ativos no BR para a comunicação rapida das suas denuncias para o suportt, mais como nao tem o maximo que nos pode fazer é manda o famoso ticket so suporte e entra na fila  para resposta o/

Link to comment
Share on other sites

E fiquem atentos em trades nunca caiam nessa de passa primeriro para depois ele passar o gold/item, e fiquem atentos antes do trade durante o trade e depois do trade pois tem espertinhos q trocam o item na hora do trade 

ex: Catalizador de energia/etero pode trocar pelos itens que dropa nas chamas aos arredores de  nadir que há a mesma aparencia entre os mesmos ai é bom ficar atento... com questao de compra/troca/venda  de acc qm e roubado tem mais culpa do que roubo, pois todo mundo sabe ler os avisos que passa nas INFO:  ;D ...

 

Atentos pessoal, nos somos o futuro.. Boa Sorte a todos :good:

Edited by Taikrost
Link to comment
Share on other sites

Kk se pá esses cara que fala que vender coins e ladrão nada rapaz. E uma forma de ganhar dinheiro e vender muito.. Porque esse ai o draven ele vende e nem pede sua acc ele poi pela dele so pra vc ver como o cara e foda' eu comprei 100 conto dele foi uma paulada

Link to comment
Share on other sites

Denuciar wanted this guy an hour to another he comesor the chigar and speak avil of the mother varies play the game i print evidence his nick (xgatuox) mcs realms

 

Link to comment
Share on other sites

Nao costumo lidar com fakes de gente q isso nao me engana, mais se voce loga na acc do cara alem de ta errado quer ter razao em defender eles xD tudo bem vende coins em itens, mais quaquer pratica de venda de coins por foda do jogo isso inflingi regras xD compramos somente pela loja de coins do site, qualquer venda que não seja acossiada é inflingir lei ;) vc n tem razao em defender foi por isso q um velho amigo meu tomo ban por vender coins dentro de accs por fora do jogo  ;)  fique esperto pois se alguem descobrir teu nick no game pois uma pequena denuncia pode estragar tua vida e a prova está no seu post  :clapping: loga na acc// compra coins por distribuidora fora do jogo... 

Edited by Taikrost
Link to comment
Share on other sites

Denuciar wanted this guy an hour to another he comesor the chigar and speak avil of the mother varies play the game i print evidence his nick (xgatuox) mcs realms

Ignore IT as ban by talking bad is not a good idea as this is common practice these unfortunates who are only in the game to screw up , we can not mud \ air , just ignore and try not to take it from so ignore to see what he will speak , as this will only get worse

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Kk se pá esses cara que fala que vender coins e ladrão nada rapaz. E uma forma de ganhar dinheiro e vender muito.. Porque esse ai o draven ele vende e nem pede sua acc ele poi pela dele so pra vc ver como o cara e foda' eu comprei 100 conto dele foi uma paulada

 

antes de tudo boa tarde, é contra a regra a negociação de mcoins por métodos que não seja da loja oficial .. em vez de você dar dinheiro a esses jogadores que não seguem as regras, você deveria comprar direito da loja oficial e assim ajudar a empresa a manter o jogo online entre outros custos que devem ter ..

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Óla bom dia,estou com um problema no jogo, ontem kikei um membro de minha guild lvl 10 que nao logava no server eu emerald,nome de kilill logo apos inv outro char dele pra retirar seus pertences.. so que dai entao ele passou a falar no global me chamando de scammer sendo que nunca prejudiquei ninguem neste jogo, tenho muitos recibos de gastos em coin da loja, e nao preciso fazer essas açoes a qual mencionadas por ele, ou seja esta me defamando.. sempre fui correto no jogo,tenho os print gostaria de saber quem pode ajudar ai.. e o que eu devo fazer? Aguardo resposta...

Link to comment
Share on other sites

Eis os print que havia esquecido.. retomando assunto obrigado pela atenção e aguardo resposta

post-50838-0-21372400-1459413463_thumb.png

post-50838-0-52565800-1459413589_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente cenas como a do Rfe repetem- se todos os dias com vários players, deveria ter mais atenção, dos Dev teams sim, mas achei muito boa a ideia do topic, assim ja ficamos sabendo quem são os pilantras no jogo, eu tbm varias vezes já enviei ticket com screens de converssas e situações, mas nunca aconteceu nada, mas pessoal quanto mais pessoas enviarem emails(em inglês povo!) relatando situações de abuso, bully, compra ilegal, bug, troca de accs, etc, mais atenção por parte dos Dev's vai ter continuem assim e vamos postar aqui.

 

Excelente iniciativa Vinicius EXODIAN :good:

 

 

Link to comment
Share on other sites

antes de tudo boa tarde, é contra a regra a negociação de mcoins por métodos que não seja da loja oficial .. em vez de você dar dinheiro a esses jogadores que não seguem as regras, você deveria comprar direito da loja oficial e assim ajudar a empresa a manter o jogo online entre outros custos que devem ter ..

 

Boa Aether, apoiado! :good:  comprar mcoins por terceiros é ilegal, sempre comprem mcoins pela loja oficial assim ninguem é enganado, pois uma hora ou outra vc vai ser passado p/traz assim como ithan fazia, quando o ban veio rodo geral inclusive quem comprava dele.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Ola amigos da aigrind vim aqui reportar um jogadore que está vendendo sua conta no chat global. Sabendo que é proibido estou mostrando essa ilegalidade.

 

post-41669-0-89389400-1463323592_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Ola amigos da aigrind vim denunciar um jogador, que esta vendendo sua conta no global. jogador: skylinetbk

Link to comment
Share on other sites

post-41669-0-27200500-1463323786_thumb.pngpost-41669-0-27200500-1463323786_thumb.pngOla amigos da aigrind estou denunciando um jogador chamado skylinetbk que esta vendendo sua conta no chat global, sabendo disso print. Esperando uma punição

Link to comment
Share on other sites

Não adianta nada postar aqui galera !! Para que as medidas cabíveis serão tomadas:

 

Vocês devem enviar absolutamente tudo traduzido em inglês ou russo para [email protected]

 

 

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico é uma adaptação das regras de conduta e do contrato de licença do usuário final (EULA). Esperamos que esse guia forneça respostas para as perguntas mais frequentes.

A seguinte lista apresenta os motivos mais comuns para ter o acesso ao jogo revogado:

Regra nº 1. A regra mais importante:

A conta só pode ser acessada pela pessoa que a registrou. O uso da conta de outra maneira é considerado uma violação das regras de conduta e do EULA
 

  • Se outros jogadores (amigos, parentes etc.) tiverem acesso à conta, as punições previstas nas regras de conduta serão implementadas, pois os dados devem ser mantidos em sigilo.

  • Se tiver acesso a uma conta que não foi criada por você, as punições previstas nas regras de conduta serão implementadas e seu acesso à conta será revogado.

 

Envio de mensagens relacionado à compra e venda de contas ou personagens

 

Compra/venda/troca de itens do jogo por bens reais
A distribuição de informações com a intenção de compra/venda/troca de contas ou personagens pode resultar na revogação temporária ou permanente do acesso à conta. O tipo e o período da punição de cada caso são determinados individualmente. A repetição de violações das regras de conduta ou do EULA resultará na remoção permanente da conta.

Exemplo:

  • Jogador Z: vendo mago, rápido

  • Jogador K: troco ladino por druida, pm

  • Jogador U: troco fantasia por sacerdote

  • Jogador J: qual é o preço de um patrulheiro nível 13?

 

A criação e o uso de mais de 2 contas
Um jogador pode criar e usar (porém não ao mesmo tempo em um mesmo dispositivo) apenas 2 contas com 6 personagens em cada.

 

O uso de erros do jogo em benefício próprio

 

O uso de erros em sistemas de pagamento Mesmo que não haja a intenção.
Decisão correta: enviar uma mensagem para a equipe de suporte com a descrição completa do erro encontrado.
Decisão incorreta: continuar a usar os erros do jogo e do sistema de pagamento para benefício próprio, resultando em remoção permanente da conta e do acesso do dispositivo.

Exemplo:

  • O jogador M decide criar um novo personagem. No caso, um patrulheiro. Acidentalmente, o jogador compra 2 arcos na loja. Depois de revender um dos arcos ao comerciante, o jogador nota que o preço de venda é maior que o de compra.

  • O jogador S envia uma mensagem para comprar algumas Moedas Milagrosas. Ele percebe que o operador não realizou a cobrança e envia outras mensagens para se aproveitar.

O ato de modificar ou hackear o software do jogo. O uso de programasque afetam o jogo de alguma forma

Exemplo: o jogador D usou a habilidade de programação dele para criar um software capaz de matar todos os chefes em Irselnort de uma só vez e decidiu usá-lo no jogo.

Tentativas de assumir a identidade de membros administrativos
Alguns jogadores buscam ganhos desleais imitando os nomes de personagens de administradores do jogo. Lembre-se: O nome de um GM estará escrito em vermelho no bate-papo. Bem como em mensagens privadas.

Exemplo:

  • Jogador Q: Eu sou o GM. Preciso verificar sua conta. Envie o nome de usuário e a senha.

  • Jogador C: Sou amigo do GM. Envie-me todo seu ouro ou será banido.

Atenção: mensagens impróprias escritas em qualquer instância de bate-papo serão sujeitas a punição de acordo com as regras de conduta violadas.

 

A administração não revoga o acesso ao jogo injustamente. Para esclarecer o motivo de alguma revogação, envie uma mensagem para osuporte técnico com as seguintes informações:

  • nome da conta bloqueada

  • nomes dos personagens criados na conta bloqueada

  • servidor onde os personagens foram criados

A equipe de suporte técnico não tem obrigação de fornecer provas documentadas confirmando a violação das regras de conduta ou do EULA que causaram a revogação parcial ou total do acesso ao jogo. Particularidades de cada caso são determinadas individualmente. A repetição de violações das regras de conduta ou do EULA resultará na remoção permanente da conta.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Já passei por duas situações onde indivíduos tentavam ganhar minha confiança em um curto período e depois faziam pedidos absurdos/inaceitáveis. Não cheguei a ser vitima, pois não pude aceitar propostas tão absurdas. Claro que eu não poderia deixar de registrar; eis um bom espaço para compartilhar e, talvez, servir de exemplo. A seguir, as duas situações.

 

Caso 1:

k6WQzdk.png

 

Caso 2:

 

oQFJYtP.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Denunciando conta comprada no servidor BR, antigo nick do char bladedancer lv22 "Monicasz" e modificado para "Fofiinhoo", assim como era o nick do char lv14 do atual dono, o qual admitiu a compra usando seu char shaman lv22 "Foofinhoo" exibindo o bladedancer para mim no mesmo local onde estávamos, portanto intencionalmente deixei que me matasse para gerar a confirmação no chat de informação, como segue nos prints abaixo

Screenshot_20160901-004228.png

Screenshot_20160901-003504.png

Screenshot_20160901-004212.png

Screenshot_20160901-004212.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sim, realmente está ficando difícil lidar com esse tipo de pessoa, creio que tanto no lado dos Elfs como do lado dos Mcs. Vou compartilhar minha experiencia para que ninguém possa cair no "truque" desse "sujeito" novamente pois eu quase cai e com certeza muitos já haviam caído. No Server Br-Toumarline do lado dos Mcs tem um char chamado "Naosemexe" esse char vive mandando no chat que compra conta, e que troca de conta, esse char de lvl 5 foi feito somente para esse propósito, se você você fica interessado em trocar de conta ele tem mais dois chars para poder te enganar, ele tem um Bruxo chamado "Sitches" lvl 10 char arena, e tem outro chamado "Packet" um DK lvl 26, é claro que ele pode ter outras contas mas essas que eu conheço e sei que é do mesmo dono venho aqui alertar vocês e pedir para tomar cuidado, ele tentou comprar minhas "machadinhas afiadas +7" por 120 k as duas, na hora da troca o "sujeito" passou somente 12 k, por sorte eu consegui perceber, sou meio desligado mas eu cancelei a troca e fui conversar com o sujeito e ele simplesmente deslogou essa conta "Naosemexe" entrou na "Packet" e começou conversar comigo, pediu meu número de whatsapp eu passei achando que séria nada de mais e ele começou a falar que queria trocar o DK dele no meu Rogue eu falei que não queria o cara simplesmente me xingou e me bloqueou no whatsapp xD. Mais tarde no Server ele manda mensagem no chat dizendo que compra conta, eu mando mensagem alertando a todos e olha a reação dele nos print.
 
post-59339-0-24853500-1474115933_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BOM DIA,

QUERO REPORTAR ALGUÉM QUE COMPARTILHA MAIS DE 3x CONTAS PRO SUPORTE, QUAL EH O PASSO A PASSO

 

 -título; ex. report de jogador por compartilhamento de conta

 -descrição da violação de conduta; 

 -nome dos nicks dos jogadores e provas (screenshots do jogador admitindo o ato; em caso de diferentes países, as respectivas localização; etc)

 

 para uma verificação precisa, é preciso enviar absolutamente tudo traduzido em inglês;

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA,

QUERO REPORTAR ALGUÉM QUE COMPARTILHA MAIS DE 3x CONTAS PRO SUPORTE, QUAL EH O PASSO A PASSO

 

 

 -título; ex. report de jogador por compartilhamento de conta

 -descrição da violação de conduta; 

 -nome dos nicks dos jogadores e provas (screenshots do jogador admitindo o ato; em caso de diferentes países, as respectivas localização; etc)

 

 para uma verificação precisa, é preciso enviar absolutamente tudo traduzido em inglês;

 

É um pouco complicado, mas se vc fizer tudo certo, provavelmente tomam ban as accs, por compartilhamento de acc nunca enviei, mas já por compra/venda de acc, demorou um pouco pois eles tem que analisar caso a caso mas por fim os indivíduos em questão tomam ban sim, e ótimo passo a passo Majestrix :good:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

jogador "MCsForever" (uma ressalva para o nick da pessoa u.u) TENTANDO se passar por ADM  :nea:

Não sei se foi uma brincadeira de muito mal gosto, ou uma tentativa de me amedrontar para conseguir algo, estou ciente da minha conduta dentro e fora do jogo e tal ameaça n me amedronta.  :good: 

 

29njvvc.jpg

 

25slzf8.jpg

23rlojk.jpg

Edited by RenataS
Link to comment
Share on other sites

Mais um dia comum no servidor BR e o famoso "passa primeiro"...

 

sdlm2r.jpg

 

Esse tipo de tentativa de scam é mais velho que minha falecida avó....mds, deve ser algum KIDS kkkk

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BOM Queria que vcs quando for criar evento tipo Halloween pow achei bom mas os boss das tabena lá os mobs hit 1k500+ que iso ses que nos parem de jogar creio que não pow tower hallowen fais asim nao bota ese negoso de acha o rato certo pra mata achei mt chato bom o kill valdemar gostei só iso msm que falei é os mobs tão hitando muito próximo evento oshe o evento primavera tava top gostei mt da kele o antigo evento hallowen tb pow só ese boss e mine tão hitando mt agr os preços dos item almentando olha e difícil pra carai arruma gold mas ta bom jogo op mas só eses evento D:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...