Jump to content

[2015.07.07] Em desenvolvimento. Sistema de conquistas. Parte 2


Recommended Posts

logo_2.png

 

Jogadores de Warspear!

Como vocês devem se lembrar (e deixam bem claro para nós que se lembram), não faz muito tempo que anunciamos um sistema de conquistas pessoais em nosso jogo. Na nossa publicação anterior, falamos brevemente sobre isso, mas agora vamos falar em detalhes. Vejam só: a primeira parte do sistema será liberada na nossa próxima atualização!

 

Tipos de conquista

 

Na próxima atualização, mais de 80 conquistas pessoais estarão disponíveis. Elas foram divididas em três tipos principais: abertas, charadas e ocultas. Cada tipo tem vários níveis de dificuldade.

achievements.png  difficulty.png

 

Conquistas abertas

 

Deste tipo, você saberá tudo. As condições serão explicadas no menu do jogo, basta completá-las.

 

Charadas

 

As condições deste tipo não são explicadas de um jeito simples — a descrição vem em forma de charada. Você tem que solucioná-la para entender o que você tem que fazer.

 

riddle.png

 

Conquistas ocultas

 

Você não sabe as condições que tem que concluir. Continue jogando e com sorte você fará o que é preciso para completá-las. Ou talvez outros jogadores lhe digam o que fazer.

 

hidden.png

 

Haverá diferentes tarefas para completar as conquistas pessoais. Como mencionamos antes, poderão ser verdadeiros desafios de “batalha” ou simples ocorrências do jogo. Como desviar três vezes seguidas, por exemplo.

Também haverá conquistas raras. Concluí-las exigirá muito esforço. Por exemplo: ter o nível máximo de cada profissão disponível. Seu personagem será o único que a receberá — isso é muito legal! Mesmo se adicionarmos mais profissões no futuro, você ainda terá essa conquista e terá a chance de ganhar outra! Essa também será rara.

 

legendary.png

 

Além de Lendário, você também poderá obter conquistas de outros grupos: Herói, Mundo, Sociedade e Diversão! Contudo, nem todas serão fáceis de ganhar.

 

cat.png

 

As conquistas serão vinculadas somente ao personagem do jogo, não à sua conta. Portanto, se você tiver vários personagens, cada um terá que trabalhar para obter suas próprias conquistas.

 

Como funciona?

 

Para ganhar uma conquista, você terá que cumprir um conjunto de condições e a conquista será concedida automaticamente. Para ver a sua lista de conquistas obtidas e compará-la com as de outro jogador, você terá que ir ao novo capítulo no menu do jogo.

 

E as conquistas que você não pode obter? Por exemplo, você pode já estar no terceiro nível, mas a conquista é chegar no segundo nível. Ou talvez aprender uma habilidade especialista quando você já tem cinco abertas. Nesse caso, as conquistas serão adicionadas quando você entrar na primeira vez depois da atualização.

 

Classificação

 

Todos os personagens podem chegar na lista dos 1000 primeiros das conquistas em seu respectivo servidor. Lá você poderá ver o progresso de outros jogadores e compará-lo com o seu. As informações sobre os jogadores que não estiverem na lista dos 1000 primeiros não estarão disponíveis.

 

rating.png  share.png

 

Recompensas

 

Para receber recompensas, você precisará ganhar medalhas, “sinais de glória”. Quanto mais difícil for a conquista, mais sinais você receberá. As medalhas recebidas são armazenadas e, depois de ter a quantidade necessária, você receberá itens decorativos raros como recompensa: sorrisos, cortes de cabelo, roupas. As medalhas não desaparecem — basta juntá-las para receber prêmios valiosos! Tudo o que você ganhar desse jeito será único e raro, e não poderá ser obtido em nenhum outro lugar.

 

No futuro aumentaremos a lista de conquistas, bem como a lista de prêmios por elas.

 

Por enquanto é só isso! Contaremos depois a data exata da próxima atualização. Fique sempre por dentro das novidades!

 

AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

alguma previsão para o lançamento?

 

 

  :) geralmente eles anunciam assim e demora um tempo, porque eles tem que faze os teste no servidor deles e tal.

 

Edited by ICАNTWINX
Link to comment
Share on other sites

ok, mais vai vim com a tradução em pt-br? ou vão ignorar os brasileiros como sempre?

não duvido muito de ter conquista de acumular moedas milagrosas desse jogo capitalista.

Link to comment
Share on other sites

ok, mais vai vim com a tradução em pt-br? ou vão ignorar os brasileiros como sempre?

não duvido muito de ter conquista de acumular moedas milagrosas desse jogo capitalista.

Pois é eu também estava pensando nisso, como todos os jogos online o dinheiro faz toda a diferença infelizmente... mais o warspear ainda é uns dos poucos que você consegue algumas coisa de graça que você pode dropa  de Boss e etc . alguns jogos nem o sistema trade existe , então fica feliz filho pelo menos você consegue troca seus itens com seus amigos :D .  quem jogo na versão em que saiu o lab lembra bem como era, quem comprava mcoins não tinha vantagem sobre quem fazia Quest e farmava muito. hoje os cara ponhe mcoins e uma semana tão forte . mais faze oque vamos jogar como o jogo manda afinal todos somos viciados nisso mesmo :[, sobre  a tradução eu não sei, tomara que consigam ponha em Português.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

AUGUEM me explica como fasso a conquista "Patriota"

creio eu que ninguem à descobriu, mas você pode inspencionar algum player que estiver no rank, talvez ache algo :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...