Jump to content

Mudanças no Paladino

Recommended Posts

Posted (edited)

Na minha opinião, atualmente o paladino está enfrentando sérias dificuldades no PvP. Na arena, ele está sofrendo um dano excessivo, mesmo com um conjunto de equipamentos grandeza +10 combinado com um conjunto pesado do mermem 32, tendo mais de 50% de resiliência. Classes como Cacique, Ceifador, Ladino, Espadachim, Explorador e Patrulheiro conseguem causar mais de 3k de dano no paladino, dessa forma muitas vezes ele é derrotado sem sequer ter a chance de reagir. É absurdo ver uma classe tank falhar em se manter em pé diante de um jogador ao ponto de não valer a pena investir tempo e dinheiro nela. não importa quão bem-equipado esteja, o paladino continua apanhando. Se tentar transformá-lo em um tank com o ramo do baluarte da fé, além de apanhar, ele carecerá de poder de ataque para eliminar seus inimigo. por este motivo criei esse tópico para dar algumas ídeias de melhorias para o paladino.

1. Força Interior

Em minha perspectiva, considero um equívoco que uma classe tank precise perder toda a sua vida para obter uma redução de dano decente. Por isso, proponho uma reformulação na habilidade, em que o paladino tenha uma redução de 10% inicial e ganhe uma % adicional de redução para PvE e PvP a cada percentual de vida perdida. Dessa forma, o paladino teria mais durabilidade em combate, e ao atacá-lo com 100% de vida, você não retiraria quase metade de seu HP com um único golpe. (O valor de 10% é apenas um exemplo; seria necessário testar para saber se seria eficaz ou insuficiente.)

2. Aura de luz

Exceto por ser uma habilidade permanente ativa, não há falhas nessa habilidade. Na minha opinião, uma habilidade básica não deveria ser permanente, já que você coloca as relíquias nelas e precisa usar a habilidade para ativá-las. Minha sugestão seria retornar a Aura de Luz ao seu funcionamento original, onde você a ativa e ela concede um buff ao personagem por X segundos.

3. Prece do paladino

Raramente vejo um paladino mencionar que usa ou gosta da Prece. Na minha visão, essa habilidade funciona melhor em equipe, já que isso potencializa seu efeito. No entanto, é um equívoco que ela cause um dano mágico extra no próximo golpe básico, uma vez que um paladino mágico não inflige golpe básico. Muitas vezes, ao usar a Prece, começo a usar outras habilidades em sequência, e esqueço de dar o golpe básico. Assim, quando percebo, o buff da Prece já se esgotou e eu não apliquei o dano adicional. Para aprimorar essa habilidade, em vez de conceder um dano mágico extra no próximo ataque básico, seria mais eficaz conceder um dano extra no próximo ataque do personagem, independentemente de ser básico ou de habilidade. Outra maneira de aperfeiçoar essa habilidade seria torna-la uma habilidade passiva ou permanente ativa que concede o dano extra a cada X ataques bem sucedidos, dessa forma o paladino teria mais uma skill passiva no lugar da Aura de Luz.

4. Iluminação

O paladino está carente de dano, então a iluminação poderia funcionar dessa forma.

Lança temporariamente Agressão e Queimadura nos inimigos dentro do alcançe do personagem e teletransporta-os para mais perto. A Agressão provoca monstros e engana os jogadores, enquanto a Queimadura reduz a cura recebida dos alvos e causa dano mágico igual a 20% do dano magico do paladino a cada 2s 

5. Golpe repelente

O Golpe repelente é uma habilidade muito eficaz quando se está equipado com um escudo, porém inativa sem um escudo. Porém, nem sempre desejamos utilizar um escudo, e ao upar essa habilidade e equipar uma arma de duas mãos, acabamos desperdiçando 3 pontos de habilidade sem benefício. Uma sugestão de melhoria para essa habilidade seria adicionar um segundo efeito ao utilizá-la com uma arma de duas mãos, seguindo o modelo da habilidade "Poder do Paraíso" do templário. Portanto, a habilidade seria aprimorada da seguinte maneira:

Ao usar a habilidade com um escudo equipado causa dano físico a um adversário, empurra-o para trás e atordoa-o por um tempo. Se o adversário estiver sob o efeito da habilidade "Selo do Sol", o personagem também restaurará uma porcentagem de vida máxima. *Ao usar a habilidade com uma arma de duas mãos equipado o pladino golpeia o chão, causando um dano físico aos inimigos a 1m do alvo e aplicando atordoar*

( A parte entre * é só uma ideia que eu tive, mas ela pode ser alterada, ao acrescentar esse segundo efeito com certeza surgiriam alguns paladinos utilizando lança no jogo )

Edited by ExDoff