May 31, 20242 yr É festa em Arinar!! E os guerreiros deixam um pouco a rivalidade de lado para comemorar juntos essa data tão especial, 16 anos de muita aventura. Feliz aniversário!! 0531-01_1717176485857.mp4 Oi, me chamou Zaia, sou artista plástico. O trabalho é feito com argila e pintado a mão. Jogo Warspear a 3 anos e resolvi participar desse evento mais para mostrar o meu amor ao Warspear em forma de argila, unindo então o meu talento com a paixão por esse mmorpg.
June 2, 20242 yr On 31/05/2024 at 14:39, Zaia Santos disse: É festa em Arinar!! E os guerreiros deixam um pouco a rivalidade de lado para comemorar juntos essa data tão especial, 16 anos de muita aventura. Feliz aniversário!! 0531-01_1717176485857.mp4 43.31 MB · 0 downloads Oi, me chamou Zaia, sou artista plástico. O trabalho é feito com argila e pintado a mão. Jogo Warspear a 3 anos e resolvi participar desse evento mais para mostrar o meu amor ao Warspear em forma de argila, unindo então o meu talento com a paixão por esse mmorpg. Ficou d+, gostei de como ficaram os detalhes de cada classe Edited June 2, 20242 yr by Megirus
June 2, 20242 yr Author 9 horas atrás, Miraii disse: Adoreiii o brb Foi o que deu mais trabalho kk obrigado Lala
June 2, 20242 yr Author 6 horas atrás, Megirus disse: Ficou d+, gostei de como ficaram os detalhes de cada classe Obrigado amigo!! até pensei em citar os nomes das classes mas daí seria um absurdo hahaha