Perception1 0 Posted May 2, 2024 Posted May 2, 2024 CLASSE: DRUIDA Bem, eu sou um jogador novato de druida, mas tenho alguma experiência com o jogo em si. Vou mostrar algumas sugestões sobre equipamentos e divisão de pontos de habilidades. Equipamentos CAUSADOR DE DANO/SUPORTE: Às armaduras que eu recomendo são às da SEA , pois lá estão os melhores atributos para quem deseja ser algo voltado pra um causador de dano e suporte. Os equipamentos que eu recomendo são os de bônus com precisão e dano mágico , com esses ítens a maioria devem pegar altas porcentagens de atributos de ataque e defesa. CONJURADORES DO ARQUIPÉLAGO DOS PIRATAS SUPORTE: Algumas armaduras de suporte que eu recomendo em geral, são algumas armaduras mescladas a outras. Os equipamentos que eu recomendo são os de bônus de crítica com recarga de habilidade COLISEU com armaduras de porcentagem de aumento de vida máxima CRAFT . MAGOS DA ALIANÇA INEXORÁVEL Réquiem Sinistro CAUSADOR DE DANO: Às armaduras que eu recomendo pra quem quer iniciar com a classe sendo causador de dano, é novamente às do COLISEU , os equipamentos de crítica com dano mágico são os melhores, com isso mantém o atributo de crítica elevado e outros atributos como uma recarga de habilidade . C ONJURADORES DA ALIANÇA INEXORÁVEL Armas ARMAS DE SUPORTE: A arma que mais se encaixa nessa classificação é as armas da Metamorfose CRAFT. Elas têm muitos atributos essenciais para a classe, como recarga de habilidade e crítica . Esses atributos ajudam a dar um bom suporte para suas equipes. CAJADO DA METAMORFOSE BÁCULO DA METAMORFOSE ARMAS CAUSADORAS DE DANO: Nesse caso a algumas variações, pra quem é iniciante eu recomendo o Báculo da Metamorfose CRAFT ou o Báculo real do Bastião mágico CRAFT PRIMAVERA . Além de todos para quem está mais evoluído no jogo, eu recomendo o Cajado da Califa TEMPLO . Ele é ideal para qualquer classe, seja suporte ou seja causador de dano. BÁCULO DA METAMORFOSE BÁCULO REAL DO BASTIÃO MÁGICO CAJADO DA CALIFA Acessórios CAUSADOR DE DANO: Os melhores acessórios atualmente são os de dano crítico conquistados nas tumbas em ALMAHAD . Anéis a pulseiras, obviamente caros, mais para uma substituição existem os da PRIMAVERA , anéis de precisão com recarga de habilidade , pulseiras de crítica com recarga de habilidade & Amuleto de fúria com descoberta do NATAL . São as minhas recomendações para quem deseja ser causador de dano com a classe. INFLUENTE SINETE DOS AVENTUREIROS ANEL MÁGICO DA INVENCIBILIDADE MEDALHÃO FEROZ DO TITÃ SUPORTE: Os acessórios para suporte são os da PRIMAVERA . Anéis de aumento de vida com recarga de habilidade , pulseiras de crítica com recarga de habilidade e amuletos de aumento de vida com recarga de habilidade completam o druida suporte. ANEL MARAVILHOSO DA INVENCIBILIDADE PULSEIRA MÁGICA DA INVENCIBILIDADE MEDALHÃO MÁGICO DA INVENCIBILIDADE Habilidades Habilidades Pve ( Contra Monstros ): Essa forma de organizar as habilidades é benéfica ao equilíbrio entre dano e suporte. RAIO 3/5 ORVALHO RESTAURADOR 5/5 PELE DE ÁRVORE 5/5 TORNADO 4/4 ELEMENTAL DE ÁGUA 4/4 ELO SECRETO 4/4 TORRENTE VIGORANTE 4/4 PODER DA ÁGUA 2/4 Habilidades Pvp ( Contra Jogadores ): Essa forma de organizar é voltada ao suporte na arena e eventos como GxG . ORVALHO RESTAURADOR 5/5 PELE DE ÁRVORE 4/5 RAIZ 5/5 TORNADO 4/4 PATRONO 4/4 ELO SECRETO 4/4 TORRENTE VIGORANTE 4/4 Observação: Bem, eu recomendo que vocês iniciantes conversem com alguns jogadores mais experientes sobre armaduras e armas, juntem essas informações e tirem suas próprias instruções. Feito por: Nick: Stelwnana Reino: turmalina BR Quote
Recommended Posts