Jump to content

[2015.06.26] Momentos da história. Crônicas de Warspear. Capítulo II


Peter_Munk

Recommended Posts

%D1%80%D0%B0%D0%B1%D0%BE%D1%82%D0%B0.jpg
 
Não muito distante de Nadir-Sard, homens valentes encontraram alguns fragmentos da Lança do Ancião Branco, que se estilhaçou após a Grande Fenda. Ela era feita de um metal dez vezes mais precioso que o ouro. Comerciantes da Liga Sem-correntes começaram a fazer moedas azuis dela e venderam os melhores itens que só estavam disponíveis na Loja Milagrosa (1.0.0). Mais tarde, patrulheiros de ambas as alianças encontraram uma masmorra imensa sob a cidadela de Berengar com um Santuário secreto nas profundezas dela. Berengar adorava o Vingador ali: um dos primeiros dragões de Arinar. Eles também encontraram esconderijos cheios de Coríndons Carmesins. Comerciantes estavam vendendo os melhores itens para obter esses cristais raros. (1.0.0 – 1.9.0).

Em meio à exploração conturbada das novas terras, o início da Noite Mediana passou despercebido pelas facções em guerra. As forças malignas dos Primogênitos tentaram enganar os tolos com ouro amaldiçoado escondido em abóboras risonhas imensas espalhadas por Arinar. Contudo, os Sentinelas e a Legião resistiram à tentação. Ao mesmo tempo, uma quantidade enorme de espectadores testemunhava as primeiras batalhas de Arena nas capitais. (2.0.0)

No inverno, todos puderam participar das festas do Dia da Criação do mundo. Guerreiros dos Sentinelas e da Legião foram até a Fronteira da neve para visitar o Ancião Branco pela primeira vez. Todos que precisavam de ajuda foram até lá, colocaram as armas de lado e esqueceram as desavenças. Mas não por muito tempo, é claro. Durante esse tempo, artesãos habilidosos produziram esferas encantadas para deixar as armas ainda mais letais. (2.5.0)

Assim que o feriado acabou, o espírito de Berengar recrutou os heróis novamente. Ele disse a eles que um dia deixara Arinar e encontrara um mundo misterioso chamado Astral. Desejando viajar entre os mundos com mais frequência, Berengar criou um caminho: um Labirinto astral. Contudo, ele foi imediatamente preenchido por criaturas de outros mundos. Berengar se perdeu e seu corpo já não existia mais. Porém, o espírito dele sobreviveu à espera de vingança. Heróis de ambas as alianças entraram no labirinto através de portais abertos e realizaram grandes proezas, enfrentando criaturas de outros mundos. (2.6.0 Labirinto astral).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Akasha pinned this topic
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...