Jump to content

[2015.06.22] Momentos da história. Crônicas de Warspear. Capítulo I


Peter_Munk

Recommended Posts

Jogadores do Warspear!

O Warspear Online completou sete anos de idade! 7 ANOS!!! É claro que vamos comemorar isso com outra surpresinha para vocês. É possível ver os momentos mais importantes do andamento do jogo nesse lindo gráfico. Nossos criadores também montaram uma grande crônica que reconta momentos-chave na história de Arinar.
Dê uma olhada, é muito interessante!

 
7_3_por.jpg

Crônicas do Warspear Online


O primeiro registro nos livros de história do Warspear Online aconteceu há sete anos, em Melvendil e Godgorrat. Elas são as ilhas nativas dos Primogênitos e dos Clãs da Montanha. Não se sabe muito sobre os dois primeiros anos de guerra, dizem que Arinar era diferente nessa época (0.1.0 [beta] - 0.4.4). Então, o mundo mudou e chegou a hora do novo despertar de heróis. Jovens guerreiros deram os primeiros passos no caminho para a glória e era o começo da Guerra da Lança. Ao ajudar o povo nas duras batalhas contra os inimigos, jovens heróis juntavam experiência. Com os melhores reunidos sob os estandartes de seus líderes, eles começaram uma nova jornada. (0.5.0 [beta])

Frotas de ambos os lados do conflito chegaram em Irselnort: uma ilha vasta entre Melvendil e Godgorrat. Elfos e habitantes das montanhas construíram refúgios bem protegidos e começaram a explorar o novo território. Sentinelas encontraram aliados ali: guerreiros valentes da Ordem de Dinalt e dos Clãs da Montanha estabeleceram uma união com os guerreiros do Clã do Puma. Ao adentrar lentamente na ilha, encontraram ogros, centauros e muitas outras tribos. Tudo parecia apenas território improdutivo, mas os historiadores sabiam que Irselnort já fora um lugar próspero. Berengar, o maior mago dos últimos tempos, governou essas terras da torre construída nas Grandes Montanhas. Ele dominava toda a ilha, mas, quando desapareceu, a torre caiu em ruína. (0.6.0 Legado de Berengar).

Batedores da aliança encontraram mercadores da Liga Sem-correntes. Os mercadores fundaram uma cidade rica e populosa chamada Nadir-sard, na parte ao norte de Irselnort. Os batedores perceberam que os mercadores da Liga não estavam envolvidos diretamente com a luta, mas que estavam obtendo lucro por meio dela. Uma recompensa generosa foi prometida! Mas apenas para aqueles que podiam se infiltrar na Torre de Berengar e recuperar um artefato, um manuscrito ou qualquer outra parte do Legado de Berengar (0.7.0).

A rivalidade entre a Legião e os Sentinelas continuou com força redobrada. Novos grupos começaram a investigar as passagens subterrâneas da torre esquecida. Essas passagens eram habitadas por monstros e servos selvagens de Berengar. Os salões do Sol e da Lua continham a resposta para o desaparecimento do Mago. As pedras de Nuadu e Harad teriam que ser unidas em uma. Então, eles ouviram, de repente, a voz do próprio Berengar e viram o espírito dele. O mago ordenou que eles atravessassem os Portões das sombras, onde seis sombras de Berengar os esperavam. Eles eram os guardiões do Espelho de Berengar, um artefato que permitia que o observador visse o que não podia ser visto. Os sábios dos clãs élficos e da montanha olharam através desse espelho mágico e tiveram uma visão. Que a guerra terminaria em Ayvondil, a antiga terra natal dos primogênitos. (0.7.3).

O terceiro ano de guerra tinha acabado.

Continua...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Akasha pinned this topic
  • Akasha unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...