Crocodiile 5 Posted January 2, 2024 Posted January 2, 2024 Tenho uma grande dificuldade em acompanhar o ganho de conhecimento diário. As vezes não sei quanto falta para completar o conhecimento diário das masmorras, monstros ou até mesmo o quanto de conhecimento consegui no dia. Dessa maneira, faço a seguinte sugestão: Uma maneira para os jogadores acompanharem o ganho de conhecimento diário e onde conseguir é adicionando um menu similar ao de reputação informando o conhecimento obtido por meio das masmorras, arena, boss raid, entre outros. Dessa maneira, os jogadores conseguiram saber (sem precisar lembrar) como está o ganho de conhecimento diário. As imagens são apenas uma ideia particular de como seria o acesso a esse novo menu. Lasume 1 Quote
Tiusaum 8 Posted January 2, 2024 Posted January 2, 2024 O ganho geralmente aparece na aba "Informações" porém é como você disse, realmente fica dificil acompanhar sem anotar oque falta caso você queira sair do jogo, pois para aparecer de novo na info o jogador tem que executar uma ação (entregar uma missão, matar um mob elite, fazer uma masmorra). Crocodiile 1 Quote
Wiuzin 6 Posted April 25, 2024 Posted April 25, 2024 uma boa sugestão,acho que deveria ter sido adicionado isso assim que o jogo adicionou o conhecimento Quote
Recommended Posts