Katsuny 20 Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 Algo que venho observando enquanto jogo de lock é a inutilidade da skill Tributo sangrento, é uma skill com um uso muito específico, em um momento muito específico, que chega ao ponto de nem acontecer em muitas lutas que tu tem durante o jogo. É uma skill que facilmente tomaria um rework, e eu quero mostrar uma ideia de um rework que poderia ajudar e ser bem mais útil que ela atualmente. A ideia era pra transformar o Tributo Sangrento em um Roubar vida, mas na questão de mana. Agora, você usaria a skill em um alvo e em alguns segundos começaria a afetar a mana do mesmo, começando a tirar alguns pontos por segundo, e desses pontos subtraidos do alvo, iriam para você, o que pode ajudar lock com regeneração de mana baixa em niveis altos e niveis baixos, assim como por exemplo recarregar a sua mana para quem tem o talento do relaxamento, aumentando ainda mais a duração seu escudo de mana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
marquin 3 Posted November 13, 2023 Share Posted November 13, 2023 Gostei da ideia. E acho que se esse efeito se aplicasse em quem estiver no mesmo grupo que o lock também, seria melhor ainda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skullboy 0 Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 On 13/11/2023 at 17:55, marquin disse: Gostei da ideia. E acho que se esse efeito se aplicasse em quem estiver no mesmo grupo que o lock também, seria melhor ainda! Quer que lock tenha uma skill suporte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts