Jump to content

Classe "Druida"


Sirihus

Recommended Posts

Olá, a todos os heróis ou visitantes. :)

Queria saber como fica as habilidades de Druida. Devo upar quais habilidades?

Ataque: Raio (Skill comum) / Poder da Água (skill avançada).

Defesa: Pele de Árvore (skill comum), etc...

Como fica? E as habilidades avançadas? Alguém tira essa dúvida :D

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Estou a criar um druida lv10 para arena e para farm..

Que skills devo upar?

Cura+Armadura?

Raio+Cura?

Ajudem pfv >

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a criar um Druid para Farm/Arena lv10 e vou colocar assim as habilidades:

Raio 4/5

Cura 4/5

 

Eu prefiro jogar de druid assim...

Mas também tenho uma dúvida..na armadura,uso [Vestes do Mestre] ou [Manto do Mestre]

As vestes dão:85 armadura,104 HP,1,5% crítico,9 Dano mágico

O manto dá:85 armadura,104 HP,12 Maná,9 Dano mágico

Qual desses dois devo usar?

Link to comment
Share on other sites

Bom vc ja deve saber que elfo é mais voltado pro ataque,então druid tbm é o healer que tem mais atk,então raio 5/5 e cura 5/5 até o 14 canção 3/4  raiz 4/5 bola d agua 2/5 ou 3/5 no caso se quiser botar na pele d arvore tbm ajuda,druid é full stun tbm se tiver as new cm classe corpo se souber jogar vende até os tops ahahahah ;D  :good: ;)

Link to comment
Share on other sites

Bom vc ja deve saber que elfo é mais voltado pro ataque,então druid tbm é o healer que tem mais atk,então raio 5/5 e cura 5/5 até o 14 canção 3/4  raiz 4/5 bola d agua 2/5 ou 3/5 no caso se quiser botar na pele d arvore tbm ajuda,druid é full stun tbm se tiver as new cm classe corpo se souber jogar vende até os tops ahahahah ;D  :good: ;)

 

Não deu para entender nada kkkk

Link to comment
Share on other sites

 

As vestes dão:85 armadura,104 HP,1,5% crítico,9 Dano mágico

O manto dá:85 armadura,104 HP,12 Maná,9 Dano mágico

1.5% crítio e melhor

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Eu prefiro se apoio q atk. Pele e cura 5/5, elo 4/4, vo deixar canção 3/4...slah, qualquer coisa existe livro de esquecimento :blush:

 

hueheuheuheuhe vdd silver ainda bem que tem livro imagina antes que não tinha...mas cçaro tbm não tinham new skills, mas msmo assim reupar até nv 20 pq fez cagada nas skills é fogo ;D

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

tipo me indicaram a seguinte build d druida , cura 5/5 raiz 5/5 e pele 3/5 essa build erv boa farm/heal ou ten uma melhor ?? agradeço antecipadamente a ajuda

Link to comment
Share on other sites

oi galera , me indicarama seguinte build pra druida farm/healer

Cura 5/5

Raiz 5/5

armadura 3/5

 

essa build er boa ou tem uma melhor "?

agradeço a ajuda desde ja

Link to comment
Share on other sites

oi galera , me indicarama seguinte build pra druida farm/healer

Cura 5/5

Raiz 5/5

armadura 3/5

 

essa build er boa ou tem uma melhor "?

agradeço a ajuda desde ja

Eu acho q Cura 5/5,Armadura 5/5 e Raio 3/5 seria melhor pra farm.

#Correção: Raio 5/5 e Pele 3/5

Edited by Hansh
Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uma druida travada no lvl 13 e mais pra frente pretendo deixa-la no 14: antigamente minha build tava:

Cura 5/5 | Raio 2/5 | Abelhas 2/5 | Pele 2/5 | Raiz 1/5: essa build pra mim era tranquilo pra farma, porem arena eu passava muita raiva pois a raiz faz uma falta kkkk, e graças a nova att q deu livro pra todo mundo lvl 12+ eu aproveitei pra arrumar.

Minha nova build tá:

Cura 5/5 | Raio 1/5 | Abelhas 1/5 | Pele 1/5 | Raiz 4/5: eu particularmente sempre gostei de jogar como suporte, e com a raiz no 4/5 tenho tempo para me curar, ou carregar cura para buffar um aliado. e pra farma n senti muita diferença, alias ate ajudou agora com esse novo sistema de agressão.

Link to comment
Share on other sites

Meu druid é full farm lv13 a build dele esta assim: Raio:4/5, Raiz:1/5, Abelhas:1/5, Pele:1/5 e Cura 5/5, essa build não é boa para PVP mas para PVE considero a melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...