Jump to content

[2015.04.02] Warspear Online 4.9: Um contra um. Lançamento


Peter_Munk

Recommended Posts

chaos_potion_small.png
 
Atualização 4.9 do Warspear Online a atualização estará disponível logo após a reinicialização dos servidores. Disponível para Android, Symbian, iOS, Windows Mobile, Windows Phone 8, Windows, Mac OS e Linux! Observe que disponibilidade para sistemas diferentes pode variar.

Nossa nova versão traz muitas mudanças nas mecânicas do jogo. A Poção do caos será adicionada para que seja possível enfrentar um guerreiro da sua aliança. O Elixir de permanência, que pode parar o ganho de experiência, também está incluso. Além disso, haverá grandes mudanças nas habilidades de personagem. É possível encontrar a lista completa dos recursos atualizados na nossa prévia, mas aqui estão as informações mais importantes.

Ao conectar-se

Adicionamos um recurso novo e importante que oferecerá mais proteção à sua conta. Agora é possível vincular a conta ao e-mail. Não é um requisito, mas recomendamos que todos façam isso. Certifique-se de ter acesso à conta de e-mail, já que receberá um e-mail de confirmação.

Observe que agora é possível usar o login digital, que é fornecido automaticamente ao criar uma conta, somente em um dispositivo. Para iniciar o Warspear Online em outro dispositivo, você precisará alterar um login digital para o seu endereço de e-mail. Isso só se aplica a contas novas. Se você tiver se conectado por meio de um login digital em vários dispositivos por muito tempo, não precisará alterar nada.

Criação de personagem

Agora você receberá recomendações na escolha de alianças e classes, dependendo da demografia do servidor. Elas não serão obrigatórias, são somente sugestões para que haja equilíbrio.

Alterações na interface do jogo

Adicionamos vários recursos convenientes na interface do jogo. Agora é possível desativar notificações de convites para guilda ou grupos. Então, se não quiser ser incomodado com as mensagens de pop-up, vá direto às configurações de jogo.


invitation.png

Além disso, há novos ícones de informações que notificarão você quando uma tarefa de produção estiver concluída e quando a durabilidade do seu equipamento estiver abaixo de 10%.

 
icons.png

Presentes!

Em homenagem à atualização 4.9 do Warspear Online, preparamos alguns presentes para você! Todos os personagens, começando a partir do sexto nível, receberão três Poções do caos e, a partir do nível doze, receberão três Poções do caos e um Livro do esquecimento!

Isso é tudo, acompanhe nossas novidades e nos vemos no jogo!
AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

Agora quando eu for farma não vou ser encomodado com pedidos de farm toda hora ::) ........entretanto :pleasantry: , agora não poderei invitar pra party os caras mais forte : , até por que...quem é mais forte sempre faz tudo sozinho :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Meu Deus... atualizaçao muito dahora mais olha o preço dos coins agora... 3R$ = 95 coins isso ja ta absurdo demais pow.. cada mes ta diminuindo essa bagaça.. muita gente ta quase dizendo adeus pra esse game pq sobreviver sem por coins alem d ser dificil e roubo pra quem poe... almentando a quantidade de coins voces acho q sairam no lucro pq estamos pagando por numeros atras de uma tela nao. Uma miseria d 95 coins

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...