Jump to content

[2015.03.30] Prévia: Atualização 4.9 do Warspear Online. Um contra um


Peter_Munk

Recommended Posts

4.9_small.png

 

Guerreiros de Arinar, a atualização 4.9 está a caminho e estará disponível essa semana. Para prepararmos você, aqui estão algumas informações sobre os recursos mais interessantes que ela contém!  

 

A atualização 4.9 será uma das mais importantes do jogo. Ela adicionará várias coisas que você desejava há tempos! Vamos lá.

 

Novas poções e elixires!

 

Poção do caos

 

fight_native.png  fight_ayv.png  fight_port.png

 

Será possível comprar poções do caos na Loja Milagrosa. Um pequeno frasco contendo uma poção mágica que pode transformar até o amigo mais próximo em um inimigo feroz!

 

Você pode iniciar uma luta com um ou vários guerreiros da sua aliança, não importa o nível, a classe nem a localização. Mas há uma condição: eles também devem beber a poção do caos para se tornarem rivais. A duração é de 5 minutos e, por esse período, o nome do seu personagem será exibido na cor roxa. Quando estiver roxo, isso significará que você está pronto para destruir! E, se perder a poção, o efeito não será removido (mas o equipamento será quebrado). Então você poderá lutar facilmente várias vezes enquanto o efeito da poção estiver ativo. Os resultados da batalha serão exibidos no bate-papo da área.

 

Aliados não podem se curar nem usar habilidades enquanto a poção está ativa, mas ainda é possível usar pergaminhos e outras poções. E não se esqueça de que ainda será possível enfrentar guerreiros de alianças rivais.

 

Finalmente, você pode comprovar sua força em uma luta de verdade. Leve os insultos da arena do bate-papo para a arena de verdade!

 

Elixir de estabilidade

 

Mais um elixir para comprar na Loja Milagrosa – o Elixir de estabilidade. Isso é algo essencial para guerreiros da Arena e jogadores que não querem ganhar experiência e subir de nível para manter o nível atual. É fácil adivinhar que o Elixir de estabilidade bloqueia temporariamente o ganho de experiência. Agora você pode concluir missões e participar de eventos de datas comemorativas sem medo de subir de nível desnecessariamente.

 

O efeito do elixir dura 12 horas a partir do momento em que ele é usado.

 

Elixir do conhecimento

 

O Elixir do conhecimento não é um novo item no jogo, mas nós alteramos o efeito dele nesta atualização. Esse novo Elixir do conhecimento também aumenta a quantidade de experiência que você obtém em missões normais, não só nas missões diárias, como antes.

 

Novos itens em baús surpresa!

 

Algumas das melhores e mais lindas roupas no nosso jogo são: Encantador de dragões, Couraçado de dragão e Caçador de dragões. Agora elas estão disponíveis em preto e estão absolutamente incríveis!

 

dragon_defender.png  dragon_follower.png  dragon_servant.png

 

Mudanças nas habilidades

 

Além dos novos itens, a atualização 4.9 trará grandes alterações nas habilidades para todas as classes!

 

Sem consumíveis!

Não é mais necessário o uso de consumíveis para usar a Rajada de aço, o Ricochete, a Armadilha explosiva, o Estandarte de Harad e o Fogo. Eles serão removidos das lojas e você receberá uma recompensa em ouro para compensar os que estão no seu inventário.

 

Ladino

Rajada de aço. Adicionamos um quarto nível dessa habilidade. O tempo de recarga foi estendido de 3 para 4 segundos. A quantidade de energia necessária para usar habilidades em todos os níveis aumentou levemente.

Extermínio. Nós corrigimos o tempo de efeito para cada nível de habilidade: de 10 segundos no 1º nível para 14 no 4º nível.

 

Necromante

Infecção. Quando o tempo de penalidade acabar (defesa reduzida), a infecção se espalhará e causará dano aos inimigos. Anteriormente, o pré-requisito para a explosão era a morte de um inimigo. A habilidade pode causar dano a 5 alvos ao mesmo tempo.

Escudo de ossos. O poder desse escudo foi otimizado (em aproximadamente 25%), a quantidade de energia necessária para a aplicação foi reduzida. Anteriormente, o uso dessa habilidade precisava de 14 a 22 unidades de energia, agora são de 10 a 18, dependendo no nível de uma habilidade.

Poço mental. O alcance dessa aplicação foi aumentado de 4 para 5 metros. A penalização de enfraquecimento do ataque ficou duas vezes mais forte. (10 - 35% antes e 20% - 80% agora) A duração da penalização é a mesma para todos os níveis de habilidade.

 

Mago

Sobrecarga. O tempo de recarga da habilidade foi aumentado de 5 para 20 segundos. A chance de sobreposição de dano nos inimigos foi duplicada.

Olho de dragão. O Mago pode ver oponentes camuflados. A habilidade também pode ser usada em aliados.

Armadura solar. Força de habilidade melhorada (de 15-35% para 20-50%).

 

Bárbaro

Provocação. O poder de agressão aumentou consideravelmente, a efetividade da habilidade aumentou em aproximadamente 40% comparado ao valor anterior. A duração da penalidade foi aumentada em 1 segundo a cada nível de habilidade.

Rugido. Força de penalidade aumentada (de 6-14% para 15-35%).

 

Paladino

Chamado de Harad. A chance de atordoar jogadores inimigos foi otimizada de 50-80% para 70-100%. O tempo de atordoamento foi reduzido de 3 para 2 segundos.

Golpe repelente. Nós adicionamos o atordoamento às habilidades mecânicas. Caso o uso da habilidade seja bem-sucedido, (p.e. o golpe for aparado, bloqueado ou esquivado), o alvo ficará atordoado por dois segundos.

Persuasão. O poder de agressão aumentou consideravelmente, a efetividade da habilidade aumentou em aproximadamente 40% comparado ao valor anterior. A duração da penalidade foi aumentada em 1 segundo a cada nível de habilidade.

 

Sacerdote

Auxílio divino. A habilidade também aumenta o dano causado por acertos críticos.

Escudo sagrado. A força de habilidade foi aumentada em 20%.

Armistício. O tempo de recarga foi reduzido de 19 para 12 segundos. O dano causado em aliados inimigos com essa penalidade foi aumentado de 8-16% para 12-25%. As chances de uso bem-sucedido de habilidades nos chefes também foram otimizadas.

 

Cavaleiro da morte

Furacão de aço. Agora inflige dano a todos os inimigos em um raio de 1 metro (incluindo diagonalmente). Essa habilidade não pode mais ser defendida/esquivada.

Provocação. O poder de agressão aumentou consideravelmente, a efetividade da habilidade aumentou em aproximadamente 40% comparado ao valor anterior. A duração da penalidade foi aumentada em 1 segundo a cada nível de habilidade.

Escudo sombrio. A chance de acionamento foi aumentada de 10-22% para 25-55%.

 

Bruxo

Grimório. O poder da penalidade aumentou consideravelmente. Antes, a defesa mágica era reduzida de 20 a 50% e a defesa física de 15 a 45%. Agora, a defesa máxima é reduzida de 40% a 75%, dependendo do nível de habilidade, e a física de 30 a 65%.

 

Patrulheiro

Armadilha explosiva. O tempo de recarga foi reduzido de 20 para 12 segundos. A quantidade de energia necessária para a instalação da armadilha foi reduzida. Antes, a habilidade precisava de 25 a 31 unidades de energia, agora são de 16 a 22, dependendo do nível da habilidade.

 

Druida

Torrente vigorante. O tempo de recarga foi reduzido de 50 para 20 segundos. Agora a habilidade funciona assim: ela restaura uma determinada quantidade de vida do personagem com a menor quantidade de vida. Esse personagem deve estar dentro de um raio de 3 metros do Druida. A energia necessária para usar essa habilidade foi reduzida consideravelmente: o uso da habilidade anteriormente pedia de 30 a 36 unidades de energia, agora são de 14 a 20, dependendo do nível da habilidade.

Pele de árvore. O efeito da penalidade aumentou consideravelmente de 8-24% para 15-50%.

 

Xamã

Proteção telúrica. O efeito da penalidade aumentou consideravelmente de 8-24% para 15-50%.

 

Espadachim

Agressão. O poder de agressão aumentou consideravelmente. A efetividade da habilidade aumentou em aproximadamente 40% comparado ao valor anterior. A duração da penalidade foi aumentada em 1 segundo a cada nível de habilidade.

 

Esclarecimento. A duração da penalidade aumentou consideravelmente de 10-16 para 14-20 segundos.

 

Mudanças nos bônus

 

As chances de atordoamento com armas do feriado da Noite Mediana que têm esse bônus foram alteradas para 2,5% para armas de uma mão e para 5% para armas de duas mãos.

 

Mensagens de bate-papo

 

Agora as informações de guilda importantes serão exibidas no Bate-papo global. Isso inclui novos níveis de guilda, alterações de nome de guilda, assim como notificações sobre o começo e o fim do torneio.

 

Isso é tudo no momento! Siga nossas novidades para descobrir mais sobre alterações futuras e presentes!

 

Equipe AIGRIND

Link to comment
Share on other sites

MELHORARAM AS ABILIDADES DE VARIAS CLASSES, PENA QUE NÃO CORRIGIRAM O CHARGE DO BARBARO :

MUITO RUIM VC USAR O SKILL NO INIMIGO E NÃO FUNCIONAR :bomb:

Link to comment
Share on other sites

Aff como sempre Elfos sempre sendo valorizado mcs sempre tem coisas Orriveis jogo.mercenario ainda botsram pot.pra comprar.sk pra atacar proprio amigo Esse jogo A cada dia que.se passa fiva uma merda (MCS Desvalorizados) Injusto isso Druid Full stun Onde ja se viu isso? a cada Attack stun ai n adianta jogar

Link to comment
Share on other sites

Já viram a cave de ayvondil ?

 

Lá é muito bom pra x1 também pois o espaço é quase 3x maior que a cave que vamos e tem 4 saidas, ou seja nada de mc e nem elf dando block na entrada.

E também tem que pagar muito mais caro pra ir pra ayvondil né, sendo assim menos nbs vão pra lá ficar fazendo farra.

Link to comment
Share on other sites

Verdade Pvp agora vai ficar bem mais legal :yahoo:

PVP CAV VAI FICAR MENOS POPULAR AGORA QUE PODEMOS DESAFIAR NOSSOS AMIGOS EM QUALQUER LUGAR :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Agora vou poder matar a vontade 8) .

Entretanto :pleasantry: ....... também vai ser muito chato ficar sendo desafiado toda hora por nubs, que se acham fortes :bad: 

Link to comment
Share on other sites

Mas tudo tem seu preço.. ainda mais se o pot pvp for o mesmo preço dos outros pots(arena/gp/xp) ai eu quero ver qm vai gasta dinhero so pra ir 1x1

Link to comment
Share on other sites

vey arrumaram uma skill lixo que nem faz diferença ¬¬

qual é o bd que usa "esclarecimento"????????

Link to comment
Share on other sites

eo shaman não vai mudar a porra da energia que se usa na totem e shield de raios não? o tempo que e bem maior que essa skill de cura do druid, unica coisa que fiseram no shaman foi aumenta proteção mas isso fiseram em todos healer incluindo mage... ou seja shaman levo no cu ne '-' druid necro e priest foram tudo arrumado e shaman a mesma bosta...

Link to comment
Share on other sites

Esclarecimento é uma skill muito boa, no meu caso eu ganho 7% de esquiva e acerto, sendo que agora ela dura mais tempo que a recarga :).

Link to comment
Share on other sites

abri 1201 baus surpresa e n ganhei nenhuma fantasia somente pots de xp, de gp,de vida de energia, 2 skinns de staff e escudo, um corte de cabelo e o resto tudo de scrolls e pots milagrosos... devia parar de gastar meu tempo abrindo baus...obs: sobraram 62  :diablo:  :diablo:  :crazy:  :nea:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...