Jump to content

Desigualdade de poder


Keeone

Recommended Posts

Tenso em ? tiraram o crit do salto ardiloso do rogue ...

Necro tem que sacrificar vida pra healar ...

Legal né ? 

 

Uma dica pra você que está começando agora,não sabe qual classe escolher ?

Escolha o Blade Dancer !!! ele tem o dano de um rogue,a defesa de um Cavaleiro Da Morte,escudo de necro e muito mais !!!

 

Agora,se você quer aniquilar seus adversarios rapidamente,escolha o priest !!! ele tem uma skill tão OP que te mata só em andar !

 

Deseja matar o boss lendario sózinho ? que tal o druida ?

Ele tem 3 skills de cura ! tendo 1 em especial que recupera sua vida inteira em 1 segundo !!!

 

Quer matar boss's sozinho,sem ajuda de healers ?

Escolha o paladino !!! Além de sua tremenda defesa ele tem heal !!! e ainda tem um estandarde !!!

 

Agora,se você quer ser Forsaken ou Montain Clans 

 

Não escolha nenhum heroi dessas facçoes,o jogo é TOTALMENTE MANIPULADO para fazer que as classes Escolhidos e Primogênitos tenham mais poder que estes.

 

Rogue é apelão por que fica invisivél né ? 

 

Bd tem escudo equivalente a um de priest e necro juntos

 

Druida sozinho tem mais skills de heal que os Montain Clans e Forsaken JUNTOS !

sendo uma que recupera todo o seu HP sem segundos

 

Priest tem skill que mata facilmente ao andar,e por acaso também tem uma skill muito parecido com o Secret Link do druida

 

Paladino ? além de um tanker ter cura ele tem estandarde ? 

 

Já perceberam uma coisa ? 

 

Forsaken tem 1 heroi com escudo

agora os elfos e escolhidos ...

 

Mago

Blade Dancer

Priest 

 

 Querem reclamar da invisibilidade e dos criticos do rogue ? eu vou reclamar e criticar todas essas skills que vocês tem e não venham dizer que ficar invisivel é muito mais OP que healar o hp inteiro em 1s ou ter um escudo que não quebra nunca.

 

PS: Quero meu critical no Salto Ardiloso de volta !! 

                                                                                                          -Keeone

 

                     E !!!

 

Não só eu mas todos os rogues e jogadores das facções Forsaken e Montain Clans não só queremos mas EXIGIMOS ! skills que prestem

 

Não temos o direito de exigir nada não é ? Quem gasta dinheiro nesse jogo ? O papai noel ?

 

o recado ta dado,vou passar o mesmo em ingles nos outros foruns

 

         ACABOU A PALHAÇADA !

Link to comment
Share on other sites

Você está certo.

todas as classes que são do lado dos elfos estão sendo favorecidas, a do lado dos mc's não, mas eu não concordo com umas coisas:

 

A cura do paladino não é uma vantagem na pvp, pois o golpe de qualquer rogue lv18+ tira mais hp do que a cura.

O escudo do priest não é "inquebrável" eu já vi muitos colegas meus perdendo o buff após levar um critico de algum player.

O rogue não está ficando para trás, para mim é a melhor classe do jogo.

 

mas tirando isso acho que você está correto, as classes dos elfos estão mais fortes e por isso muitas pessoas jogam nesta facção, por isso as guerras neste server é tão desequilibrada,

as pessoas jogam com os personagem que tem jogabilidade melhor.

Um bom exemplo é o Dk.. poucas pessoas jogam de Dk no server, porque a classe decaiu.

 

mas você provavelmente irá discordar da minha opinião: o rogue é uma classe muito forte, sem comparação com o resto dos mc's..

Para mim todos precisam de skills novas boas até do lado dos elfos, o paladino e o mago estão ficando para trás agora, poucos jogam de mago.

 

essa é so minha opinião, cada um tem a sua então vamos levar essa discussão com respeito e quem sabe os gm's resolvem para os mc's :good: 

Edited by Prand
Link to comment
Share on other sites

So fala mau da sua propia facçao e esquece que muitos de nos gostaria te ter heal+dmg em massa... gostaria d grita e almenta def.. gostaria de nunca ficar com - d 1 de hp.. queriamos uma skill que almentasse o cooldowns da habilidades dos adversarios e diminuisse o nosso.. gostariamos de ficar invisivel e >>>>fugir>>>invuneraveis keeone elfos nao chora mais pq vcs sao tao "fodas" pq n simplesmente fala que n aguenta perde pros elfos.. so isso.. se esta abalada por causa da war fique tranquila pq vcs ja tao com a reaçao ;) elfos reclama.. claro q sim todos reclaman.. mais n adimito vim aki e suja sua propia facçao.. e vc... nem ninguem venha bota culpa na quantidade d elfos e dizer q nem da para cria... QUER UMA DICA.. O SA-PEARL TEM POUCO MENOS DE 100 PLAYERS ONLINE... CRIE UM ELFO LA PARA VER QUE O MSM PROBLEMA DA "QUANTIDADE" APARECE NO SERVE COM MENOS PLAYER DO JOGO E N

DONT CRY...

Link to comment
Share on other sites

Pode manda seu post pro forum ingles que traduzo o meu pra la tbm.. nao adimito alguem com a maior moral dos mcs vim chinga sua propia facçao.. isso e coisa de chorao msm

Link to comment
Share on other sites

"Desaforra" Skill do Priest nao critica (se criticasse ia ser muito post d mc chorando.. krl ja penso um chorao toma 1600 d crit d uma skill 1/4) mais analize todos os foruns :* nunca houve post d elfo chorando

Link to comment
Share on other sites

Nao vejo desvantagem nas skill lock e terrivel na arena, shama n e ruim so pq tem 1 cura pq o stun e muito bom, dk e o melhor tank do jogo, rogue nem preciso falar, jogo de mago e sei o q e dificuldade time w. As vezes n tira dano e as correntes n afastam o inimigo. Unica desvantagem e pela contidade.

Link to comment
Share on other sites

shaman = merda eles arruamran varias skill do druid ai do shaman nem abaixar o uso de energia que e uma bosta vai faz um shaman usa set arena completo e usa totem e shield de raios dps heala e coloca shield e repare o bagaço que sua energia não fica nem da pra faser set arena completo tem que misturar com o gt pra não morrer sem poder healar

Link to comment
Share on other sites

sem falar que eles abaixaram o tmp das skill do druid... as do shaman e 90 segundos e 60 segunds já imagiram que e mais de 1 minuto pra uma skill recarrega?

Link to comment
Share on other sites

necro tem heal e stun sim mas priest coloca akele negocio no chao e pior que stun e apesar que se o necro usa o poço mental mais o de aumenta dmg o priest se heala e quebra as maldições... não sei pq vc fala merda de priest n ter stun

Link to comment
Share on other sites

rang tem skill pra caralho e junto com aquela que da 2 hit de uma vez so se critica ja era seu oponente vc estronda ele em segundos rogue ta ficando piqueno perto dos ranger

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Que exagero.

Elfos poden ate ter em vantagen mas xingar sua facçao e falar pra eles iren pros elfos ja è demais xorar aqui nao vai ti da xp.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente.. tem muitas new skills nos elfs/mcs q nao crit... exemplo aquela skill de infecçao dos necro.. q eu sabia(nao sei) ela crit... estamos falando de new skill.. sobre a skill duplo ataque do range todos sabe q usando aquela skill o ataque bonus so funcionará com hits normais nao skill (nunca vai da double hit da flecha de fogo saramvaia etc).. o q mais eu acha estranho e q na arena.. eu posso mata d WO allguem na ameaça ardilosa q nos detalhes da arena vai aparecer q dei 0 dmg xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

So fala mau da sua propia facçao e esquece que muitos de nos gostaria te ter heal+dmg em massa... gostaria d grita e almenta def.. gostaria de nunca ficar com - d 1 de hp.. queriamos uma skill que almentasse o cooldowns da habilidades dos adversarios e diminuisse o nosso.. gostariamos de ficar invisivel e >>>>fugir>>>invuneraveis keeone elfos nao chora mais pq vcs sao tao "fodas" pq n simplesmente fala que n aguenta perde pros elfos.. so isso.. se esta abalada por causa da war fique tranquila pq vcs ja tao com a reaçao ;) elfos reclama.. claro q sim todos reclaman.. mais n adimito vim aki e suja sua propia facçao.. e vc... nem ninguem venha bota culpa na quantidade d elfos e dizer q nem da para cria... QUER UMA DICA.. O SA-PEARL TEM POUCO MENOS DE 100 PLAYERS ONLINE... CRIE UM ELFO LA PARA VER QUE O MSM PROBLEMA DA "QUANTIDADE" APARECE NO SERVE COM MENOS PLAYER DO JOGO E N

DONT CRY...

 

Mano não tem como fala que os  sentinelas não são privilegiados com relação a skill, vc e elfo e não sabe ver os dois lados. Um exemplo você citou acima algumas das habilidades do barbaro grito e aumenta a def, pra começar não dura nada, outra não ficar com menos de 1 de hp outra skill do brb sendo que também tem a durabilidade muito baixa ou seja e quase inútil, outra ficar invisível quase todas as classe possuem skill que acabam com a invisibilidade do Rogue ou seja se torna inútil, tank que healasse a si mesmo vocês possuem o paladino que se heala e ainda pode heala os aliados o brb so a sí mesmo e sem fala que a recarga da skill do paladino e mil vezes mais rápida que a do bárbaro, e sem fala que barbaro quase não tem stun invertida 5/5 falha mais que tudo, paladino full stun + debuff+dmg. E você ainda tem coragem de vir aqui dizer que não são privilegiados? sem fala das outras classes BD PRIEST DRUIDA ETC..  que são classes sem comentários, skills absurdas.  Aprenda a ver os dois lados da moeda antes de fala algo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom, só acho BD muito apelão o restante é igual agora realmente chororo não da xp ou amp, honre sua facção! MCS sabem ser poderosos, ja fui mc por muito tempo no US-Saphire como DK, sei que tem algumas desvantagens, porém elf também tem...algumas correções virão concerteza... :bad:

Link to comment
Share on other sites

CONCORDO COM VOCÊ PLENAMENTE KEONNE!!  Aigrind queria fala uma coisa!! por que MC's dropam arco ou besta??
Man canham na real o WARSPEAR baba os elfos..., ver se ajeita isso, e tira essas merdas de arco e besta, de drops de towers.!!! :bad:
  :bad:  :bad:  :angry:  :angry:  :angry:  Ajeita essa merda!!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Gente,até pra mim que faço parte dos elfs acho um absurdo o modo que a Aigrind esta tratando os Mcs.

Sou pala e NÃO EXISTE CLASSE ALÉM DE BD E DRUID.

Link to comment
Share on other sites

Gente,até pra mim que faço parte dos elfs acho um absurdo o modo que a Aigrind esta tratando os Mcs.

Sou pala e NÃO EXISTE CLASSE ALÉM DE BD E DRUID.

Druid e tenso msm, se ele tiver as 2 new skill de stun, o maximo q vc vai ter e 5 seg pra agir, isso se for 1 so, imagine 2 druid full stun na arena...

(Bd vo nem fala nd...)

Link to comment
Share on other sites

locks e necros também são classes de alto stum. Eu jogo de shaman atualmente nos MCs e eu tenho sucesso contra quase todas as classes, eu só adicionaria +' stum. Porque realmente o druida tem se não me engano 4 skills de stum diferentes, isso é visívelmente um exagero para um classe healer.

Link to comment
Share on other sites

:aggressive: A classe do BD(dançarino de Laminas/ bladedancer) é a mais injusta na minha opinião...

Pelo amor de Garahan, alguém me responde porque Bd pode usar equipamento "pesado", ao invés de equipamento "leve" ?

Por que tipo, Bd é: Dmg + Tank  :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

:aggressive: A classe do BD(dançarino de Laminas/ bladedancer) é a mais injusta na minha opinião...

Pelo amor de Garahan, alguém me responde porque Bd pode usar equipamento "pesado", ao invés de equipamento "leve" ?

Por que tipo, Bd é: Dmg + Tank  :aggressive:

 

 Porque é assim que o mundo de Arinar é não precisamos dar explicações sobre.. :)

 

 Mas se serve de consolo, os BDs não podem ficar invisíveis e ter a surpresa do primeiro ataque como os rogues, enquanto os rogues podem stunar e ficar invisíveis quantas vezes quiserem, os BDs não. Talvez isto tenha sido a linha de pensamento dos desenvolvedores quando criaram a classe.. (é apenas uma suposição minha)

Link to comment
Share on other sites

 Porque é assim que o mundo de Arinar é não precisamos dar explicações sobre.. :)

 

 Mas se serve de consolo, os BDs não podem ficar invisíveis e ter a surpresa do primeiro ataque como os rogues, enquanto os rogues podem stunar e ficar invisíveis quantas vezes quiserem, os BDs não. Talvez isto tenha sido a linha de pensamento dos desenvolvedores quando criaram a classe.. (é apenas uma suposição minha)

também acho que eles podem ter usado essa suposição ao criar essas duas classes.... jogo de mago e sei que é mais fácil matar um blade dancer  do que matar um rogue ....cada classe tem suas vantagens e suas desvantagens ...mas agora vir aqui no fórum reclamar disso   não é muito digno não ...se vc acha que lá nos mcs tá ruim ...vai lá nos elfs e upa um chosen  lv23+ pra ver as desvantagens que tem .... reclamar não vai te dar xp  nem amp ...se vc não gosta dos mc´s ...deveria  experimentar os elfs ...dai vai dar vontade de voltar correndo pra lá :good:respeita sua classe :sorry:  (minha opinião ...)

Link to comment
Share on other sites

 Porque é assim que o mundo de Arinar é não precisamos dar explicações sobre.. :)

 

 Mas se serve de consolo, os BDs não podem ficar invisíveis e ter a surpresa do primeiro ataque como os rogues, enquanto os rogues podem stunar e ficar invisíveis quantas vezes quiserem, os BDs não. Talvez isto tenha sido a linha de pensamento dos desenvolvedores quando criaram a classe.. (é apenas uma suposição minha)

 

Mas que eu saiba, é assim:

 

Necro vs priest

Druid vs xamã

Rogue vs ranger

dk vs bd

pala vs brb

lock vs mage 

 

essas seriam as equivalencias das classes. o bd ter essas skills é desculpa pra deixa-lo op...

 

se tivesse q fazer algo do tipo, seria pro ranger q é o dmg dos elfos e nao o bd q é um tanker

Edited by SplendorBR
Link to comment
Share on other sites

não existe classe x classe.. são apenas classes. Na teoria todas deveriam ter vantagens contra as outras, considerando que sempre haverão classes full suporte e outras assassinas. como nos demais jogos.. o comentário sobre BD x Rogue foi meramente ilustrativo, nada oficial.

Edited by Hyedra
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Você ta tão certo que nenhum gm ou moderado comento ese post, ate pq eles sao elfo, todas prints das novas atualização os gm postam usando classes elfa

 

Hyedra(moderador) ali em cima comentando, pra mim bd é a classe mais chata de ir x1, por causa do c.tendão, que é a melhor skill que tem fora as new skills, lock e shaman são bem fortes tbm principalmente pelos stuns

Link to comment
Share on other sites

Todas as classes são boas, mas tem que fazer build. Um rogue tipo dieinpiece mata bd ops porque soube fazer as builds, agora os caras acham que é so por full resiliência e amplificar que vai sair matando todo mundo

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Queridos Jogadores!

 

A nova atualização trouxe um sistema totalmente novo e balanceado sobre todas as classes, apreciem ! Não há mais razão para este tópico e está encerrado  :) 

Boa sorte e bom jogo! 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...