XKhameleon 2 Posted September 17 Share Posted September 17 Olá a todos! Decidi criar essa postagem por conta de algo que frusta muitos jogadores (e eu estou incluso neste pacote) e creio que a empresa poderia fazer algo para melhorar essa situação. Warspear, assim como muitos mmorpgs, tem como parte fundamental de seu funcionamento a mecânica de "adquirir recursos para ficar mais forte, sempre buscando evoluir o seu personagem", tudo no game se encaminha para isso. E dentre as formas de aprimorar seu personagem, o sistema de amplificação é algo injusto em sua forma de funcionar. Atualmente, estou tentando amplificar uma adaga lvl32 do +8 para o +9, e simplesmente a cada tentativa me é gerado uma sensação de "estou jogando todo meu progresso no game para o lixo". Já devo ter gasto pelo menos uns 25 sets signs ou mais nesse equipamento. Fazendo uma conta rápida, se convertermos em moedas de ouro, temos aí 500.000g com sign, 250.000g de esferas, e considerando que cada tentativa são 500g, são mais 125.000g, ou seja, eu gastei 875.000g e a arma não foi aprimorada, e nem estou contando o tanto que gastei para amplificar a outra adaga, que também não foi pouco. Warspear é um game onde não é fácil de se conseguir ouro em grande quantidade, e para deixar um personagem forte, você depende de itens muito caros, como books, ou set lvl32 mermem, todos passando dos 2kk de moedas tranquilamente. Eu tenho completa noção de que o sistema de aprimoramento é algo probabilístico e as chances são baixas, mas realmente precisam ser tão baixas? Além disso, não temos certeza sobre se o equipamento encantado tem menos ou mais chance de amplificar, ou se existem lugares que melhoram a chance e etc... cada jogador fala uma coisa e não existe uma resposta certa. Amplificar não está fácil nem para quem é freeplayer, que gasta horas farmando e vê todo seu gold conquistado sendo jogado no ralo, e nem para quem é paytowin, que gasta fortunas em algo que tem uma grande chance de não dar certo. Podem vir jogadores aqui falar que estou chorando e que conseguiram amplificar seus itens com poucos signs, ou que estou tentando amplificar mesmo sabendo de tudo isso com o argumento "se não tá bom, então não amplifica". Mas vim aqui escrever esse post porque gosto do game, e sei que isso poderia ser melhorado. Sigma 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigma 334 Posted September 18 Share Posted September 18 7 hours ago, XKhameleon said: creio que a empresa poderia fazer algo para melhorar essa situação. Poderiam, porém não querem. De certa forma não é difícil encontrar relatos de jogadores que gastaram 1k ou mais de selos e não conseguiram um nível de amplificação. O real problema é falta de garantia na amplificação, ter muitos selos não garante que o equipamento irá chegar a +10. Sorte? Nesse jogo isso não existe, o que existe é uma probabilidade e que a cada nível de amplificação vai diminuindo, se existem variáveis que ajudam a amplificar como: deslogar e logar, mudar de local etc... não é confirmado pelo desenvolvedor e no máximo você só irá perder o seu item como o Damrock com essas mandingas Nãooooooooo. Eu gastei arredondando pelo menos 1,5kk só pra deixar uma arma +8 isso porque eu não lembro o ouro da amplificação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts